15.4.13

700 gramas mudam tudo

Sou capaz de passar o Inverno de tshirt e casaco. Como tal, estes primeiros raios de Sol mais intensos sabem-me a Verão. Com os dias mais longos e com as temperaturas mais altas apetece-me tudo menos ir para o ginásio. Trocava os ténis pelos chinelos e o ginásio por um bar de praia até o Sol se pôr.

Até que pouco mais de 700 gramas mudam tudo. Este é o peso do saco de gomas que comprei na Hussel, na tal promoção dos 50% de desconto, e que tenho no carro. Por mais calor que esteja, aquele aglomerado de amoras, ursinhos, corações, morangos e cerejas, entre muitos outros, empurram-me para o ginásio e dão-me motivação para treinar como se não houvesse amanhã.

É certo que nem um terço do saco vou comer enquanto vejo o Benfica e os dois primeiros episódios da segunda temporada de Touch, que estreia hoje no canal Fox. É igualmente verdade que treinar não me habilita a comer aqueles pequenos doces pecados.

Mas como em tantas outras coisas na vida, a mente faz milagres. E saber que treinei no limite faz com que pareça que não tem mal nenhum comer aquelas gomas. Obrigado mente! De tempos a tempos sabe bem iludir-me desta forma doce.

Enviado do meu iPhone

25 comentários:

  1. Gomas é coisa que graças-a-deus não me tenta, se fosse um chocolatinho...

    ResponderEliminar
  2. Já vi a 2ª temporada de Touch. Muito bom.
    Queres que conte? ;)
    Espero bem que haja a 3ª.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já viste toda?

      Diz-me apenas se é melhor do que a primeira :)

      Eliminar
  3. Recomendo a série "Breaking Bad". Estou rendido. ;)

    ResponderEliminar
  4. Ainda ontem pensava nisso, será que me vou aguentar no ginásio durante o Verão? Se a solução for comprar gomas, não me parece uma má estratégia :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazemos assim, compramos os dois gomas. Depois, bombardeio o teu blogue com comentários do estilo "vai ao ginásio gulosa" e tu fazes o mesmo. Parece um bom programa de motivação?

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Acho que a Hussel vende uns de chocolate que devem ser muito bons.

      Eliminar
  6. Gosto bastante de gomas!
    É uma pena os meus diabretes não me deixarem comer mais vezes. Embora haja sempre alternativa - gomas sem açúcar. Experimenta :)

    http://um-dia-talvez-quem-sabe.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que nem ligo assim muito a gomas! :)

    ResponderEliminar
  8. De vez em quando não faz mal! :)

    ResponderEliminar
  9. Prazer sem culpa, é o que se quer :)

    ResponderEliminar
  10. Eu felizmente consigo manter um bom treino mas a verdade é que apetece sempre mais fazer outras coisas. Qual é o teu segredo?

    ResponderEliminar
  11. Alguém que me compreende...todos os dias que vou ao gymn faço esse exercicio mental...afinal de contas que culpa tenho eu que os meus paizinhos me tenham ensinado a ser bom garfo :)))))))

    ResponderEliminar
  12. Tens de ir á Funmacia no Continente da Amadora que vais adorar xD

    ResponderEliminar