8.4.13

o masoquista que vive em mim


Depois de uma semana intensa de mudanças, daquelas que nos deixam dores no corpo todo sabe bem ir para casa, directo para o sofá e relaxar. Sabe mesmo bem! Porém, não é isso que vou fazer. A parte masoquista que vive em mim faz com que queira ir ao ginásio sofrer mais um pouco.

Tenho dores nas pernas. Nas costas. Num joelho e passei o dia a sonhar com o sofá. Mas, opto por dedicar-me a mais uma dose de dor física. Aliás, acho que a passadeira vai assemelhar-se a um sofá que terei de carregar durante vinte minutos a uma velocidade de 10 km/h. Os pesos vão parecer caixotes e outras mobílias presos aos meus braços, que não se vão embora por mais que abane os braços.

Mas, já dizia o Rocky: “no pain! no pain!” E hoje, terei uma companhia que me irá motivar. Vou levar o b. comigo. Se ele se portar bem, terá direito a uma fotografia.  

26 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu tinha essa ideia. E procurei o vídeo no youtube e fiquei com a ideia de que é "no pain, no pain" ;)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. O corpo já pedia ginásio. Pois é um cansaço diferente :)

      Eliminar
  3. Eu diria mais "no pain, no gain"!!!!
    Boa !!!

    ResponderEliminar
  4. Se morasses em Fátima...diria que estavas a cumprir uma promessa!!!

    http://saladosilenciocorderosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. :) que tal correu ???? ...eu confesso que também hoj era dia bom para libertar energias e "sofrer" um pouco :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O corpo adorou. Pensava que ia custar-me mas até acrescentei velocidade na corrida :) Vai lá sofrer :)

      Eliminar
  6. "no pain, no gain" ;) É mesmo! Manda um beijinho meu ao b. hihi

    ResponderEliminar
  7. Ando nessa vidinha ha uns anos! De quando em vez umas dorzitas mas lá vou fazendo a minha " ginastica sueca" no final da tarde. Bom mesmo, é após o banho é descer as escadas como se tivesse tomado um redbull e sentir-me pronta para um novo dia...:-)

    ResponderEliminar
  8. O sofá não se importa de esperar...nem o comando da tv ;)
    Força na passadeira :o

    ResponderEliminar
  9. Gosto disto! é uma facto, a dor do desporto vicia... para mim é um prazer enorme, é a melhor parte do dia! :D

    ResponderEliminar