10.5.13

ainda bem que é só um dia

Ainda bem que a minha estadia no Algarve será curta. Adoro estar aqui mas não vejo a hora de regressar a Lisboa.

Como manda a tradição, vim directo ao restaurante do costume. Após alguns minutos de conversa fui brindado com os petiscos habituais. Daqueles a que é impossível resistir.

Ainda falta o peixe grelhado. Isto tudo regado com sangria. Por isso é que fico satisfeito pela estadia ser curta. Caso contrário regressava a Lisboa a rebolar.

Como gosto de enganar a mente, vou tentar dar uma corrida antes do trabalho. Assim, os petiscos pesam menos na consciência. E assumo que escrevi este texto para me afastar da travessa de amêijoas que me seduz como uma sereia seduz um pescador.


Enviado do meu iPhone

25 comentários:

  1. Respostas
    1. É uma zona que transmite paz desde que seja fora das confusões.

      Eliminar
  2. Mas se é só um dia não há tempo para passeares à beira mar e tal...descansadinho :P Ou há?

    ResponderEliminar
  3. olha que escrever no blog é bom (tanto para ti como para nós que te lemos). Mas comer as ameijoas era capaz de te saber muito melhor :)

    ResponderEliminar
  4. Aproveita enquanto estás fora...logo fazes dieta em casa. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Ei pá...sangria...até fiquei com água na boca...há 7 meses que não posso beber...que saudades....e sangria de espumante? Maravilha!...

    ResponderEliminar
  6. Começa pela travessa de ameijoas.:)

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. Lololololol
    Tenho o mesmo problema mas no Porto!
    Como, como, como e depois acho que até posso voltar para Lisboa ao rebolão!

    ResponderEliminar
  8. Aiiiiiii..a bela travessa de ameijoas...quero :)

    ResponderEliminar
  9. Ameijoa, camarao, sapateira, santola...hum...

    ResponderEliminar