18.5.13

assim é complicado

Por norma visto roupa casual para trabalhar. Não existe dress code e quase tudo é aceitável. Mesmo assim, assumo que tenho alguns cuidados com a roupa pois há sempre a forte possibilidade de ser destacado para um trabalho.

Como tal, aproveito o fim-de-semana para usar, por exemplo, calções. Porém, a tarefa da escolha da roupa complica-se quando olho para a janela e está sol. E passados dois minutos chove a potes. E três minutos depois volta a estar sol. E outros dois depois está a cair pedra.

Como tenho uma veia de preguiçoso acabei por me ficar pelos calções que estiveram nas mãos enquanto presenciei esta pequena brincadeira de S. Pedro.

Agora, pode chover de forma intensa que já não mudo de roupa. Costuma dizer-se que quando a vida nos dá limões devemos fazer limonada. Neste caso, se S. Pedro me der chuva, irei dançar debaixo dela.

Enviado do meu iPhone

21 comentários:

  1. Mai' nada :D há que ser prático :P

    ResponderEliminar
  2. Depois de ler isto só me lembrei:

    "When life gives you lemonade make lemons. Life will be ask like whaaat?" by Phil Dunphy

    eheh

    ResponderEliminar
  3. Depois ensinas-nos a dança da chuva,ok?

    Bfs :)


    ResponderEliminar
  4. Se chover os calçoes nao têm nada a ver...levas chapeu xD

    ResponderEliminar
  5. Podes crer! Eu que já tinha guardado a maioria da roupa de outono/inverno e posto a uso a roupa de verão. O S. Pedro anda mesmo bipolar...deve andar entre o orgulho/irritado com o ("nosso") Benfica.

    http://qaoquadrado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Por acasoeste fds tive essa tarefa bem facilitada...foi um fds muito desportivo e fitness em que a principal indumentária foi mesmo roupa desportiva...fizesse sol ou chuva :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...este foi diferente...foi uma convenção fitness de 3 dias :)

      Eliminar
  7. Este ano acho que não vale a pena guardar a roupa de Inverno... Neve em Maio nas partes altas do país? NEVE?

    ResponderEliminar
  8. Sim, assim é difícil saber o que vestir. :)

    ResponderEliminar