24.5.13

b day (e não é do b.)

Podia ser o dia de aniversário do b. Mas não é. Quer dizer, é o dia de aniversário de um b. mas não do pequeno boneco que me acompanha todos os dias. É mesmo o meu aniversário.

O tempo passa a voar e apesar de o blogue ter ainda um curto tempo de vida, este já é o segundo aniversário que festejo na vossa companhia. E ainda ontem tinha 18 anos e hoje comemoro os 32.

Como é minha "tradição", hoje não trabalho. Festejo. Celebro a vida. E a companhia de quem mais amo. De quem me levanta quando estou no chão. De quem me limpa as lágrimas quando choro. E de quem me dá forças todos os dias.

Não podia deixar de passar por aqui para vos agradecer o carinho que me dispensam. Até porque têm um contributo especial no sorriso constante que terei hoje. Obrigado. Cheers!

112 comentários:

  1. Muitos Parabéns!!!!! E... já não te apanho, que este ano ainda faço 31 :P

    www.semjeitonenhum.com

    ResponderEliminar
  2. Sou seguidora recente, mas muitos parabéns :)

    ResponderEliminar
  3. Os meus sinceros parabéns :) que tenhas um dia em cheio!!! :)

    ResponderEliminar
  4. Muitos Parabéns! Que este ano seja em grande para ti!! :) Tudo, mas tudo mesmo, de bom, do melhor que há na vida para ti!! That´s my wish ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Muitos PARABÉNS hsb!!! Bem, se tiraste o dia para desfrutar do prazer da vida, goza-o bem!!!
    Abraço

    (ainda não é desta que me apanhas eheheh)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado NightDark!

      Faço sempre isso no meu dia de aniversário.

      Quantos tens?

      Abraço

      Eliminar
  6. Feliz aniversário Big B.!! Tudo de bom para hoje...e para sempre!

    Beijo festivo :)

    ResponderEliminar
  7. Que Deus te retribua em dobro os pequenos e os grandes momentos de felicidade que proporcionas a todos os que te rodeiam e a nós também. Eu além de um jinho repenicado e um abraço apertadinho (e dizer-te que já és um Homenzinho! ao pé de mim com um sorriso maroto!) quero agradecer-te por fazeres parte dos meus dias.
    Que a Vida te entregue um sorriso todos os dias!

    jinhosss (e parabéns à mamã e ao papá...que também estão de parabéns hoje...abençoado filho!!!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Suricate :)

      Obrigado pela companhia e pelas palavras simpáticas :)

      beijos e entreguei beijos aos meus pais.

      Eliminar
  8. Parabéns... Desejo-te um excelente dia de anos!

    ResponderEliminar
  9. Parabéns e continue a escrever estes excelentes textos

    ResponderEliminar
  10. Parabéns a você,
    Nesta data querida,
    Muitas Felicidades,
    Muitos anos de Vida!*

    Parabéns, Bruno! Que o dia seja delicioso, que te encha o coração de alegria e o corpo de abraços. E que essa felicidade seja apenas uma amostra daquilo que te aguarda no novo ano que se vai iniciar.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns! Que seja um óptimo dia! :)

    ResponderEliminar
  12. Parabéns B!!
    Desejo-te um dia de celebração pleno!

    ResponderEliminar
  13. Feliz Aniversário! Espero que tenhas um dia mesmo muito Feliz.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Muitos parabens!!! Beijinho

    ResponderEliminar
  15. Parabéns! Que tenhas um dia muito feliz :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Muitos PARABÉNS! Desejo-te um dia cheio de alegria. Aproveita muito e bem! Muitas felicidades.
    Beijos

    ResponderEliminar
  17. Muitos Parabéns e votos de um dia feliz ;)

    ResponderEliminar
  18. Muitos parabens Bruno. Que tenhas um dia em grande junto de todos aqueles que amas e te amam ;)

    Abraço!

    ResponderEliminar
  19. Muitos Parabéns :) Um dia feliz!!!

    ResponderEliminar
  20. Muitos Parabéns Bruno!
    Tem um dia cheio de felicidade!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  21. Parabéns homem sem blogue!!! Gosto muito de te ler e muitas vezes também me pões um sorrizinho nos lábios! Obrigado! Feliz Dia, que por acaso até está muito simpático!!!

    http://vocabulosestouvados.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom saber que gostas de ler e que te faço sorrir.

      Obrigado :)

      Eliminar
  22. Cheers!! PARABÉNS HSB, um excelente dia para ti.
    Bjs

    ResponderEliminar
  23. Parabéns B. Que o dia seja preenchido com muito Amor, Paz e Alegria. Um abraço.
    MS

    ResponderEliminar
  24. Que tenhas um ano fantástico!

    :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  25. Muitos parabéns! Espero que tenhas um dia em grande, rodeado das pessoas de quem mais gostas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  26. Muitos Parabéns :) espero que o teu dia seja especial, porque tu mereces :D

    http://exporttolisbon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. PARABÉNS!!! e venham mais 32!!! :-)

    [ah, se quiseres, eu troco de idade contigo! :-) se bem que os meus 32 anos tiveram do melhor e do pior que se pode ter na vida...]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que venham mais 32!

      Tens quantos?

      Deve ser uma mistura explosiva de sensações...

      Eliminar
  28. Feliz aniversário!
    Enjoy, it's your day ;)
    Beijo*

    ndnan.blospot.pt

    ResponderEliminar
  29. Parabéns, HSB!
    Desejo que tenhas um dia cheio de coisas boas:)

    ResponderEliminar
  30. Parabens e tudo de bom para ti num excelente dia!

    ResponderEliminar
  31. Muitos parabéns. Que sejas feliz e tenhas muita saúde.

    Um dia excelente para ti e também para a tua mãe.

    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Helena. Felizmente foi um dia bom para ambos.

      beijos

      Eliminar
  32. Parabéns Bruno, que a vida te sorria sempre. Bj

    ResponderEliminar
  33. Muitos Parabénsssss! :)
    Aproveita o dia óptimo de calor que está lá fora e que venham muitos mais aniversários com muita saúde e felicidade! :)
    Enjoy! :P

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado :)

      Felizmente estava muito calor e o dia estava lindo :)

      beijos

      Eliminar
  34. Parabéns!!! :D
    Espero que passes um grande, excelente dia.
    Felicidades! :)
    beijinho

    P.S. - Fiz algumas alterações no meu blog, incluindo o nickname, mas continuo a ser eu, a lili. :) Se clicares no link do meu blog e aparecer uma página a dizer que foi encerrado, não ligues. Segue o link do meu nome de perfil que vais lá ter. Desculpa a maçada.

    ResponderEliminar
  35. Parabéns!!! Aproveita bem o teu dia junto de quem mais gostas! =)

    ResponderEliminar
  36. Parabéns! Que este dia seja o primeiro de uma nova etapa que se pretende luminosa, calorosa e repleta de felicidade. Com um dia como o de hoje só pode ser um bom presságio. Eu cá estarei do teu lado para seguir esse caminho.

    Sempre tua. Sempre meu. Sempre nosso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E contigo a meu lado. Obrigado pelo que és e pelo que me fazes ser a teu lado :)

      Sempre teu. Sempre minha. Sempre nosso.

      Eliminar
  37. Parabéns, Bruno :p

    [e o b. todo jeitoso... é mesmo vaidoso o rapaz]

    ResponderEliminar
  38. Parabéns, jovem.
    Que tenhas um dia em grande!

    ResponderEliminar
  39. Parabéns Bruno!! Que a vida te traga as maiores alegrias com todas as pessoas que mais desejas ao teu lado.Que Seja um ano de muitos bons momentos! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  40. Muitos parabéns, espero que tu e o b. tenham um ótimo dia! :)

    ResponderEliminar
  41. Muitos muitos parabéns :) Espero que o dia tenha sido passado em grande e que a noite ainda esteja para durar ;) beijinhos

    ResponderEliminar
  42. Mtos Parabéns, esperamos que o teu dia tenha sido e continue a ser o culminar de uma felicidade imensa e luminosa como a Lua cheia que hj se faz sentir:)
    Com as tuas pessoas, aquelas que mais amas e te amam por aquilo que és e no que te tornaste.És um ser humano maravilhoso.
    Um bjo e um abraço apertado nosso.
    P&G

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que tudo aquilo que desejas se realize :)

      Obrigado

      beijos para vocês

      Eliminar
  43. Ieiii... já és um homem. :D Muitos parabéns.

    ResponderEliminar
  44. Epá vim ligeiramente atrasado, mas parabéns ;)
    Um abraço

    ResponderEliminar
  45. Eu tinha de ser diferente, vim no dia a seguir!
    Já estou mesmo a imaginar que já estavas a pensar mal de mim:- Aquela velhota rabugenta, insensível, coisa e tal, nem os parabéns me deu pelos meus 16 anos em cada perna!!
    Pois é já sei a tua idade, uma pequenina parte do teu nome B, sei que és humano, sensível, solidário com causas humanitárias, inteligente, etc e tal.
    Ah já me esquecia que também sei que tens um bonequinho todo jeitoso que te acompanha no blogue.
    Sabes que mais, não existe um dia que não entre no blogue e que não passe pelo teu, mesmo que entre e saia em silêncio sem deixar pegadas. Levo sempre comigo palavras sábias, questões pertinentes, assuntos interessantes, que um jovenzinho de 32 anos partilha com emoção, com toda a blogosfera.
    Pois é sabes que sou "novata" neste mundo virtual, mas sou como o Toyota vim para ficar.
    Desejo que consigas alcançar todos os objectivos, mantenhas esse lado tão humano e que um dia destes venha aqui dar os parabéns ao teu herdeiro!

    Beijinhos
    Vivi (Ana Maria)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei os teus parabéns. Que texto delicioso. Dá vontade de ler vezes sem conta.

      Do fundo do meu coração, o meu obrigado :)

      beijos

      Eliminar
  46. Muitos Parabéns (atrasados mas ainda a tempo). É o segundo comentário que faço no teu blogue, não podia deixar de o fazer :) Visito-o com regularidade. Que este ano que agora começaste a viver, seja cheio de alegrias e surpresas boas e obrigada pelos textos tão bem escritos e interessantes. Bjs
    Susana

    ResponderEliminar
  47. Parabéns atrasados B. Já não me esqueço que é também o dia de aniversário da minha melhor amiga. Bjs

    ResponderEliminar
  48. Primeiro que tudo Muitos parabéns (peço desculpa são atrasados mas de coração)
    Que a vida sorria sempre na companhia de quem mais gostas!
    E obrigado pelo carinho a divulgação e a ajuda para com a Luana!
    Bem haja :)
    Beijinhos com muito carinho meus e da Lu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Lit@

      Não tens que agradecer nada. Senti-me muito bem a ajudar. Recebi muito mais do que aquilo que dei.

      beijos para as duas :)

      Eliminar
  49. Muitos parabens :) tudo de bom!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  50. Que se repita com a vossa companhia. Tudo isso será bom sinal :)

    beijos

    ResponderEliminar