16.5.13

fecha-se uma porta, abre-se uma janela


Sou daquelas pessoas que acha que não há mal que dure para sempre. Tal como acredito que não há felicidade que não chegue ao fim, nem que seja por breves instantes, retomando mais tarde o seu rumo normal. Além disto, sou ainda uma pessoa que acredita que quando se fecha uma porta, abre-se uma janela.

E foi isso que me aconteceu. Ontem, fiquei devastado com a derrota do Benfica, que me levou às lágrimas. Hoje, acordei sem vontade de sorrir. Lá me mentalizei que tristezas não pagam dívidas e que o melhor era levantar a cabeça e dar início a mais um dia de trabalho. E assim fiz.

Chego ao trabalho. Envolvo-me nas palavras e na pontuação de modo a esquecer o futebol. Dedico-me aos temas e textos que tenho para redigir antes de voltar a sofrer com duas aulas no ginásio. Até que se abriu uma janela. E esse momento foi quando me foi entregue um envelope que tinha no seu interior o mais recente álbum dos Thirty Seconds to Mars.

Isto é a prova de que não há mal que dure para sempre. Ouvir Love Lust Faith + Dreams tem o poder de animar qualquer pessoa. Acredito que irei passar muitas horas com este álbum a tocar sem parar. Como sou um rapaz porreiro e como sei que passam por aqui muitas mulheres, revelo um pouco do álbum. Nada mais do que uma foto de Jared Leto que aparece no mesmo. Digam lá que não sou vosso amigo.


22 comentários:

  1. Ah o Jaredzinho.
    Alegraste-me a manhã :)

    ResponderEliminar
  2. ÉS! ÉS Amigo sim senhora:) e eu que estava sem inspiração para o meu "Debaixo de Olho"...Obrigadinha Amigo...esta hora de almoço estava tão sem sal...agora já tem tempero:)

    jinhosssss

    ResponderEliminar
  3. De amigo era gravares isso num CD e enviares-me:))
    O meu G. ía ficar-te eternamente grato!! Ele e a sua mamã adoooooooram!! Já vi ao vivo 2 vezes e tou a considerar ir vê-los ao Marés Vivas:)
    Beijooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pequenino e fã de Thirty Seconds to Mars. Sou fã dele :)

      beijos

      Eliminar
    2. Esqueci-me de mencionar que ele dá autografos às 2ª e 5ªf em sítio e hora a combinar. Aos fds depende da quantidade de festas de aniversário a que tenha que comparecer:))))

      Eliminar
  4. O Jared só é meu amigo desde o Alive 2011... :-)

    ResponderEliminar
  5. Depois de algo mau há sempre algo bom =)

    ResponderEliminar
  6. E pronto...lá esta o ditado popular...não ha mal que dure para sempre!!
    Há sempre uma coisa boa depois de uma coisa má!
    Boa musica!!! :)

    ResponderEliminar
  7. Nada como boa música para nos levantar o astral. :)

    ResponderEliminar
  8. Ai o Jared...
    Eu não sou do Benfica,sou do FC Porto e ontem vi o jogo e apoei o Benfica,confesso que tive vontade de chorar quando vi o Cardozo a chorar pela derrota.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei de rastos. Ver os jogadores a chorarem bem como homens feitos na bancada que choram como bebés é de arrepiar.

      Eliminar