28.5.13

o b. precisa de vocês. dá vida ao b.


O pequeno b. começa a fartar-se de mim. Das histórias que invento para ele. Dos planos a dois que fazemos. Da roupa que lhe visto. Das namoradas que lhe arranjo. E sem que eu estivesse à espera, o b. recebeu a preciosa ajuda da sua família para se ver livre de mim. Mesmo que seja apenas momentaneamente pois tão cedo o boneco não se verá livre de mim. E quando digo família, refiro-me à Lego.

Porém, a Lego precisa da vossa ajuda para dar vida ao b. Durante as próximas duas semanas, estão desafiados a criar um episódio para a vida do meu pequeno amigo. Pode ser uma saída com amigos, um encontro com aquela miúda especial. Não importa qual é o tema. O que interessa é que seja dada vida ao b. que terá de ser o protagonista da vossa história. Os textos têm um limite de 1800 caracteres e devem ser enviados por email para homemsemblogue@gmail.com com “dá vida ao b.” no título.

E não pensem que isto é só escrever. Nada disso. Os três textos mais divertidos e criativos terão direito a um prémio. Um kit Lego Minifiguras que será composto por quinze saquetas de minifiguras da colecção nove. Boa sorte! Eu e o b. ficamos à espera dos vossos textos até ao dia 11 de Junho.





12 comentários:

  1. Acho que vou entrar neste concurso. Até quando é que se pode concorrer?

    ResponderEliminar
  2. Adoro esta iniciativa, só preciso de inspiração :) Qualquer dia O b. tira a fama à Anita " B. vais às compras" "B. encontrou a loira" :) acho que sim!

    ResponderEliminar
  3. eu sou meio despaçarada por isso quem é o b.?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O b. é uma mini figura da Lego que me acompanha para todo o lado e que já deu origem a diversos textos e fotografias.

      Agora, desafio quem lê o blogue a dar vida ao b. num conto.

      Eliminar
    2. Eu lembro-me do texto do b. antes do jogo do benfas. Acho que vou procurar os outros e participar ;)

      Eliminar
  4. Os legos, esse brinquedo mágico que atravessa gerações e multifacetado, tanto dá para construir castelos para as barbies como acampamentos de guerra para guerreiros :)

    O passatempo é divertido mas duvido que tivesse criatividade à altura :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que o primeiro parágrafo diz-me que estás mais do que à altura do desafio.

      Força :)

      Eliminar