28.5.13

verdade ou mito #18


Costuma dizer-se que os homens passam o dia a pensar em sexo. Aliás, há quem defenda que os homens pensam em sexo de sete em sete segundos. Isto será verdade? Será que a mente masculina está mesmo direccionada para o sexo fazendo com que seja complicado pensar noutra coisa em determinadas ocasiões? Ou será mito? Porque na realidade eles não pensam assim tanto em sexo. Ou será uma verdade partilhada por ambos os sexos porque elas pensam tanto em sexo como eles? Será verdade ou mito?

35 comentários:

  1. Os homens pensam, sim, muito em sexo [de 7 em 7 segundos? não faço ideia], mas as mulheres também pensam. Só há uma diferença: os homens admitem-no e as mulheres não.

    (se bem que acho que hoje em dia, já não há assim tanta diferença quanto isso)

    ResponderEliminar
  2. Ora aí está uma pergunta que gostava de ter uma resposta cientifica.

    ResponderEliminar
  3. de sete em sete segundos, really??? eu acho muito tempo de intervalo, loool:) beijinhos e boa semaninha!!

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que essa resposta só pode ser dada pelos homens.
    No entanto é normal que o nível de pensamentos e actividade sexual vá diminuindo ao longo dos anos... sexo aos 20 não é sexo aos 50... principalmente para um homem porque o pénis é um órgão como outro qualquer...envelhece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A diminuição da actividade não tem que diminuir o pensamento. Ou tem?

      Eliminar
  5. Com a emancipação das mulheres há tendência para equiparar praticamente tudo. Como se tivesse de haver sempre uma igualdade. Mas a verdade é que há diferenças, quanto mais não seja as biológicas, hormonais (e ainda bem!). As mulheres pensam muito mais do que pensavam, têm muito menos problemas em admitir também, mas acho que há uma tendência para os homens pensarem com mais frequência. Agora 7 segundos...parece-me um exagero.

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que é mito, pensam quando tem que pensar quando são estimulados a isso tal como as mulheres!

    ResponderEliminar
  7. Isso vais ter de perguntar a homens:)
    Quanto às mulheres "cada cabeça sua sentença"
    Não peço licença a ninguém, nem tenho hora marcada para pensar em tal e com duas filhas pequenas tornei-me uma expert a ultrapassar certas dificuldades logisticas e de timing:)....mas quando se quer, tudo se consegue:)
    Sim querido, as mulheres pensam tanto, igual ou mais.
    Estou plenamente convencida que há muito homem com demasiada "garganta" ficam com a fama, já as mulheres, mais caladas ficam com o ... adivinha?


    jinhossssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade que há muitos homens (e também mulheres) com garganta. Que só falam e falam e falam...

      beijos

      Eliminar
  8. È por estas e por outras que o país está como está.Os gajos no conselho de ministros em vez de tratarem dos assuntos da nação e da patria, estam-nos a F%$#@ de 7 em 7 segundos.

    SuperTramp

    ResponderEliminar
  9. o comentário das 23:16
    é simplesmente fabuloso.
    Muito bom .

    ResponderEliminar
  10. Ambos pensam em sexo. No entanto, as mulheres são mais discretas, quando têm de ser, enquanto os homens exteriorizam mais. Acredito que muitas das vezes até é só fogo de vista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o segredo está nessa discrição complicada para os homens :)

      Eliminar
  11. Pensamos todos. Uns dias mais que noutros.

    ResponderEliminar
  12. Obrigado Bruna. Espero que te sintas bem por aqui.

    Irei espreitar o teu.

    beijos

    ResponderEliminar
  13. Ambos pensamos mas se calhar exteriorizamos de forma diferente ;)

    ResponderEliminar
  14. Um homem tem imensa testosterona, logo a explicação para que pense mais em sexo que as mulheres é biológica. Se a média é de 7 em 7 segundos não sei, mas será certamente elevada.
    Mas claro que as mulheres também pensam bastante em sexo, sobretudo se houver um estímulo qualquer para isso (às vezes uma palavra mais ambígua basta).
    No meu caso, como acredito que com outras mulheres, penso muito mais vezes em sexo por dia, quando tenho um parceiro. Ou seja, sexo puxa pensamentos sobre sexo :D

    ResponderEliminar
  15. Os que trabalham em sex shops não tenho dúvidas :)

    ResponderEliminar
  16. Os homens pensam? LOL

    Acho que tanto homens como mulheres pensam muito em sexo mas apenas os homens admitem isso ( alguem é mais numa de basofia que realidade ).

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o segredo está na discrição com que elas o fazem.

      Abraço

      Eliminar
  17. 7 segundos? LOL isso é claramente exagero :P
    Mas sim, pensamos muito em sexo. Mas as mulheres também :P

    ResponderEliminar