20.6.13

quando o melhor do dia é a noite

Gosto de acordar cedo. De aproveitar o dia ao máximo. E de ser iluminado pelos raios de sol. Porém, há alturas da minha vida em que o momento que mais gosto do dia é quando chega a noite. Quando fecho os olhos para dormir.

Nessa altura posso ser quem eu quiser. Em minutos dou a volta ao mundo. Visito as cidades que mais aprecio. Mergulho nas praias da minha preferência e privo com pessoas de outras culturas.

Em segundos estou junto de quem mais quero estar. Sinto o cheiro de quem importa. Toco o corpo que mais mexe comigo. Junto os meus lábios aos de quem mais desejo. E faço isto tudo sem regras, barreiras ou outros impedimentos.

O dia é bom. Mas há momentos em que a noite é ainda melhor. Há alturas até em que não queremos acordar de um sonho perfeito que sentimos como real. Por isto é que adoro as noites.

Enviado do meu iPhone

20 comentários:

  1. É engraçado ler este teu comentário quando ontem à noite olhava o céu, desfrutava a vista e pensava no quão maravilhosos são esses momentos, assim simples.

    ResponderEliminar
  2. Gosto mais da noite do que do dia,esta tudo mais sossegado :)

    ResponderEliminar
  3. Eu sonho tanto a dormir como acordada por isso adoro o dia!

    ResponderEliminar
  4. A noite é ainda melhor se em vez de termos de sonhar com quem desejamos, essa pessoa estiver ao nosso lado, nos nossos braços ;)

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando isso é impossível, o melhor que tens é o sonho.

      Abraço

      Eliminar
  5. Sou um noctívago, por isso gosto mais do sossego da noite...

    Quanto ao resto, concordo tanto contigo :/

    ResponderEliminar
  6. E agora é aquela parte em que eu vou andando e fico à tua espera... See you in our dreams...

    Sempre tua. Sempre meu. Sempre nosso.

    ResponderEliminar
  7. Nada melhor que sonhar acordado...
    Continuação de boas noites :)
    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Ó homem sem blogue com este teu desabafo consigo imaginar cada palavra que escreves, cada momento e reporto-o à minha pessoa e às minhas experiências de vida. Gosto mesmo do que escreves, és sincero, és irreverente, és delicado, és travesso. Tenho de te dizer isto: És um pão na escrita!!!

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito também...desse recolher ao meu mundo, aos meus pensamentos e à minha tranquilidade:)

    ResponderEliminar