26.7.13

a sério? ainda há quem tente?

Acontecia quando tinha seis anos. E ainda acontece, agora que tenho 32. Nas praias, muitos homens entendem que a melhor maneira de meter conversa com uma mulher (ou captar a sua atenção) é atirando-lhe com uma bola, que no plano ideal, deve tocar-lhe ao de leve nas pernas.

E fazem isto depois de passarem meia hora a dar a entender que o vão fazer. Vão ficando cada vez mais perto enquanto um amigo tenta acertar com a bola na ou nas mulheres alvo. Isto sempre acompanhado de olhares fulminantes.

Nunca percebi esta abordagem. Talvez porque nunca a tenha visto funcionar na perfeição. Por norma, constato que as mulheres ignoram a bola e ficam fulas quando levam com ela depois de perceberem que alguém lhes fez pontaria.

Por isso, fico admirado que esta estratégia ainda seja utilizada nos areais. E quando vejo alguém tentar, como aconteceu ontem, penso sempre: a sério? Ainda há quem tente?

Enviado do meu iPhone

43 comentários:

  1. nunca tentaram isso comigo, mas se tentassem acho mesmo que iam ter uma resposta torta...e nos máximos ficavam sem a bola!!! -.-' anormais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico sempre à espera de ver uma mulher que pega na bola e atira para longe :)

      Eliminar
  2. Sempre gostei de jogar raquetes na praia...e de apanhar bolas eheheheh

    ResponderEliminar
  3. Há muitos anos houve um imigra que tentou a técnica comigo, mesmo eu estando acompanhada por um homem (era apenas amigo mas o imigra não sabia!)... Eu 'rosnei' um vez... duas vezes... e à terceira fiquei com a bola! E o imigra ficou ofendido! :-) Então atirei a bola para bem longe e disse-lhe: "go, boy, go... go... e não voltes!!!" :-)

    ResponderEliminar
  4. A questao é que normalmente acertam naquela altura em q a mulher acabou de por creme bronzeador ou que veio do banho...ou seja, nao querem ficar sujas com areia. Mas entendo que com o calor e no momento em q um homem está a pensar com a outra cabeça, nao pense propriamente nisso xD

    ResponderEliminar
  5. Nunca ninguém tentou isso comigo, mas se tentassem coitados... o resultado ia ser uma cara feia e uma ou outra palavra daquelas bem feias :)

    ResponderEliminar
  6. É uma boa maneira de levarem um berro ou algo pior!
    Seriously, mas alguém ainda pensa em "esquemas" desses!?
    Meu deus!

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que este esquema ainda é posto em prática :)

      Abraço

      Eliminar
  7. Teria outra intenção aquela bolada há duas semanas?! Asshole!

    ResponderEliminar
  8. Qual zé zé camarinha... i put the creme...tu levas com a bola

    ResponderEliminar
  9. ainda a semana passada levei com uma pela traseira, fiquei c a nedega a arder um bom tempo.. nao teve piada.. ainda mandei um olhar fulminante do género: manda isso outra fez e furo-ta com as unhas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas se queriam meter-se contigo e atiraram com força foram parvos. Isso ainda é pior do que atirar a bola com cuidado.

      E chutar a bola para longe? Isso é que era ;p

      Eliminar
  10. Há, e vai haver sempre quem tente! xD há muitos anos, era eu uma criancinha, ia com um grupo de amigas do meu irmao mais velho à praia e havia quem tentasse isso com elas, e uma delas, variadinha do juizo agarrava na bola e chutava-a sempre para longe. Era tiro e queda!

    ResponderEliminar
  11. Essa abordagem além de esquisita tem tudo para correr mal. Há pessoas, e neste caso homens, estranhas. :p
    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  12. Há quem seja parvo a vida toda, que é o que eles são :)

    ResponderEliminar
  13. Provavelmente tentam os truques todos até acertar. ehehehe :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  14. E quando um homem atira um disco para o filho de 10 anos apanhar, e quem apanha é o nariz da sobrinha... que dizer? :-(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ouch! :(

      Um amigo meu já atirou com uma bola num nariz de uma mulher. Não era para se meter com ela e aquilo não foi nada bonito de se ver...

      Eliminar
  15. Se soubessem como fico fula quando apanho com uma bola... aliás, fico logo nervosa quando os ouço a jogar perto de mim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma questão de respeito. Há quem não diferencie uma praia vazia de uma lotada.

      Eliminar
  16. se me tocassem na perna, ao de leve ou não, levavam logo um tabefe na tromba.

    ResponderEliminar
  17. Pois eu qd vejo alguém a jogar à bola ao pé de mim, mudo logo de sítio.
    Já levei com umas qts em sítios impróprios e a dor q senti aliada à fúria que me assola, é qq coisa transcendente.
    Por isso tomo essa opção, assim ng em chateia e eu não insulto ng ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso das dores fez-me lembrar os tempos em que jogava...

      Uma opção sensata :)

      Eliminar
  18. Infelizmente ainda há homens muito vulgares

    ResponderEliminar
  19. Conheço pessoas que vão engatar para a igreja. Portanto, não me surpreende :)

    ResponderEliminar