10.7.13

alguém sabe onde é esta festa?

“Ui! Apalparam-me o bumbum. Neste baile das mulheres não há respeito nenhum”, são as primeiras palavras que José Malhoa canta no dueto com a filha: Baile das Mulheres (girl power). Ao fundo, ouve-se a voz de Ana Malhoa, que diz, de forma bastante sensual... “girl power.” “Ai! Elas encostam-se a mim. Neste baile das mulheres, todo o homem canta assim: ratatatatatata rututututututu. Não há respeito nenhum. Não há respeito nenhum. Apalparam-me o bumbum”, prossegue o cantor. “Hoje é noite de balada e eu cá vou nesse bailão. Onde a mulher é que manda e só ela põe a mão. Nessa festa vale tudo. A rainha é a mulher. Solteiro, casado ou viúvo, todos cantam com prazer”, acrescenta José Malhoa.

Pessoalmente não conheço o José Malhoa. E duvido que ocupe o seu tempo a passar por aqui. O mesmo se aplica à filha, Ana Malhoa. Caso alguém os conheça, peço que lhes perguntem onde é que se realizam estas festas pois parecem bastante animadas. Agradecido.

27 comentários:

  1. Hummm. ..desconhecida tal arte..não te posso ajudar ohhhhh
    se souber informou-te

    ResponderEliminar
  2. eheh essas festas existem em todo lado por onde eles passam!

    ResponderEliminar
  3. Não conheço! ahahah se algum dia encontrar alguma aviso-te ;)

    ResponderEliminar
  4. Parece ser uma festa daquelas até às tantas da manha! ah ah

    ResponderEliminar
  5. Lamento, não costumo frequentar sítios onde passe esse tipo de música. Mas para esses lados, daqui a uns tempos tens as festas de Corroios, de certeza que eles não vão lá?
    Bjooooo

    P.S. Desculpa a falta de decoro hj:))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste momento decorrem as da Arrentela e hoje é dia de fartura :)

      beijos :)

      Eliminar
  6. Ihihihih...são sempre festas animadas. :):)

    ResponderEliminar
  7. A Ana Malhoa é a minha maior perdição...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que adorava entrevistar a Ana Malhoa. Quem sabe se não faço o pedido através do blogue.

      Eliminar
  8. Agora fiquei curiosa para ouvir a música!!!

    ResponderEliminar
  9. Patrícia Figueira: acabou de me dar um óptimo motivo para marcar férias forçadas em Agosto - fugir a uma possível presença da família Malhoa nas Festas da minha terra. Estar a a ouvir estas músicas com imensa qualidade a poucos metros do Palco é tortura.
    Quanto à música: isso não será a descrição de um espectáculo no Moulin Rouge?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Moras perto do recinto?

      Parece ser no Moulin Rouge :)

      Eliminar
    2. Moro mesmo por detrás do palco das Festas, a poucos metros do recinto.
      Bem me parecia que o Zé Malhoa estava a pensar no Moulin Rouge quando fez a música.

      Eliminar
  10. Musica Portuguesa da boa e jose malhoa e ana malhoa na mesma frase nao combina mt bem lol

    ResponderEliminar