28.7.13

até à próxima e até já

Até à próxima Algarve. Foi um prazer conhecer-te Vila Monte Resort. Adorei namorar contigo e com Moncarapacho. Foi bom matar saudades de Santa Luzia e da Praia do Barril. O mesmo se aplica às praias de Manta Rota, Vale de Garrão, Ilha da Armona e Praia de Faro. O y.not vai deixar-me a boca a salivar, tal como a picanha do Bem Bom e o peixe grelhado do Capelo. E o que dizer da Casa Pepín em Isla Cristina que ainda vai dar um post.

Mas a viagem não termina aqui. Seguem-se alguns dias em Vila Nova de Milfontes, o meu refúgio predilecto da Costa Vicentina. Até à próxima Algarve. Até já Vila Nova de Milfontes.

19 comentários:

  1. Isso è que foi gozar... vou todos os anos à Isla Cristina ao rodizio de peixe maravilhoso, mesmo junto à praia num restaurante que não me lembro do nome mas que tem o alpendre todo em azulejos. Continuacao de boas fèrias.

    ResponderEliminar
  2. E aproveitaste a Fuzeta?
    Adoro a Fuzeta!
    Estava capaz de me meter no carro agora mesmo e zarpar para lá!

    ResponderEliminar
  3. Aproveita bem as férias. Diverte-te, descansa, brinca, pula e namora muitoooooooooooooooooo ;)
    Dia 16 arranco eu para Milfontes :) Come uma bola de berlm da Mabi por mim, que daqui a nada farei o msm em tua homenagem:))
    Beijooooooooooo enorme e abraço do G.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiz tudo isso :)

      Quando lá estiveres, come uma bola de berlim do pão, café e companhia. São melhores do que as da mabi.

      beijos e abraços para vocês

      Eliminar
    2. Tenho um "issue" com o Pão, Café & Companhia:-p
      Só lá vou pq uma grande amiga minha é uma das responsáveis. Mas, dada a recomendação, o G. comerá uma lá por ti:)))
      Bjo

      Eliminar
    3. São muito melhores. Aquilo é um pouco confuso e um pouco caro mas as bolas valem a pena :)

      beijos

      Eliminar
  4. Já vi que estás a aproveitar bem as férias. :)
    Boa continuação. beijinho

    ResponderEliminar
  5. Estiveste nos sítios que mais gosto do Algarve e que conheço muito bem. Que saudades de Santa Luzia, do Barril, do Capelo e do Vale de Garrão... Ai... :)

    ResponderEliminar
  6. ...meu destino de férias daqui a 2 semanitas :)..e que conheço tão bem...chegaste a ir a Cacela Velha? tem um restaurante tipico "Casa Velha" que é simplesmente maravilhoso :)

    ResponderEliminar