27.7.13

conversa de piscina/mulher sofre

Ela: "Ai!", solta ao entrar na água.
Ele: "Que foi?"
Ela: "A água tem cloro."
Ele: "E então?"
Ela: "Ainda fico com o cabelo verde"
Ele: "Não ficas nada."
Ela: "Tenho o cabelo pintado. Isto pode correr mal."

Voltei a ver a senhora em questão com os seus cabelos em perfeitas condições. Mas, aparentemente, isto de ser mulher e estar de férias é complicado pois o perigo pode vir de qualquer lado. Até da inocente piscina. Será caso para dizer que mulher sofre?

Enviado do meu iPhone

18 comentários:

  1. Muito!!! Vocês homens nem imaginam... Também há a areia da praia que estraga o verniz das unhas dos pés, o cloro que estraga os fatos de banho... Enfim nunca mais acaba...

    ResponderEliminar
  2. Ahaha :P nunca me tinha lembrado dessa possível reacção da pintura do cabelo com o cloro das piscinas. Mulher sofre sobretudo porque complica as coisas. Se não pintasse o cabelo já não teria esse problema ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As mulheres são fantásticas por estes momentos e muito mais ;)

      Eliminar
  3. Ahahahah :-) Ainda bem que eu não pinto o cabelo. Ficar com o cabelo verde é muito mau. Ainda se fosse vermelho. LOL :-)
    Beijinho. Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. boa vida....piscina, muito bom.... em relação á senhora, tadinha dela, deve ser mesmo complicado :D olha oferece-lhe uma touca.

    ResponderEliminar
  5. acho que isso é mito urbano! nunca ouvi ninguém contar que isso lhe tenha acontecido realmente. =D

    ResponderEliminar
  6. eheh essa senhora estava fora deste mundo...

    ResponderEliminar
  7. Olha, não brinques com coisas sérias. Eu tb tenho o cabelo descolorado e já me aconteceu. Não é bonito de se ver:-p

    Mulher sofre e muitoooooooooooo ;)

    ResponderEliminar
  8. Eu já vi isso acontecer a uma amiga loira, ficou com reflexos verdes...de verdade

    ResponderEliminar