3.7.13

preciso da vossa ajuda

Há sensivelmente um ano pedi a vossa ajuda, no que a séries de televisão diz respeito. Na altura, disse que as séries que tinha por hábito ver já tinham acabado. E pedi o vosso conselho para me entregar, durante as férias, a uma nova série, daquelas que nos predem, episódio após episódio. Na altura, aconselharam-me Dexter. Pois bem, já só me faltam ver duas temporadas das aventuras deste brilhante serial killer. Como tal, peço novamente a vossa opinião. Que séries aconselham, daquelas que nos prendem do princípio ao fim?    

52 comentários:

  1. Game of Thrones, as mini séries: Os Pilares da Terra, Um mundo sem fim, Spartacus,

    ResponderEliminar
  2. Game Of Thrones. Para mim a melhor da atualidade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo na íntegra, GOT muito bom mesmo, agora é só esperar por Abril 2014 ... Ken Follett também é muito bom, e Spartacus, para lá de bom, depois destas não me consigo lembrar de mais nenhuma :)

      Eliminar
  3. Arquivo morto. Dois homens e meio.
    os melhores!!

    beijinhos. \/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste momento só sigo a Revenge e as Mentes Criminosas.
      Bjos e boas férias.

      Eliminar
    2. Dois homens e meio é muito bom :)

      Também gosto de mentes criminosas. E não estou de férias :)

      beijos

      Eliminar
  4. Como muitos ja aqui disseram:

    - Spartacus ( comecei a ver ha 10 dias...ja so me faltam 4 eps para teres ideia do viciante que a serie é )

    - Walking Dead ( Vi 2 ou 3 eps e fiquei rendido. Tou a espera de terminar o spartacus para devora-la tda desde o inicio )

    - Game of Thrones ( nao vi mas o meu brother diz que é super viciante e do melhor que ja se fez. )

    - Pilares da Terra e Um Mundo sem Fim do Ken Follet sao 2 excelentes mini-series que devem mesmo ver...Seguidas se possivel ( mas no entanto, visto que gostas de ler, recomendo que leias os livros antes, vais ficar preso e querer ler tudo de uma vez )

    - Merlin ( Uma serie simples e com bastantante humor sobre o feiticeiro mais famoso do mundo. Nao é nada de especial mas gostei de ver e serviu para dar umas gargalhadas )

    Podia tar aqui ate amanha a recomendar-te series lol

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Além de Dexter ando também a ver agora True Blood (se gostares de vampiros), que também dá no verão. Outra que eu vi e que me prendeu do início ao fim foi Chuck. Além do suspense tem muito de comédia.

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Game of Thrones!!!

    As séries que sigo terminaram as temporadas e fica sempre um vazio.
    Tenho visto Game of Thrones desde o início e estou a gostar bastante!

    Recomendado!!!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  7. E já começou a última temporada de Dexter!!!!!! Can´t wait!! ^^

    Breaking Bad.
    Game of Thrones.
    Nikita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda espero pelos dvd´s da sétima :)

      Obrigados pelas dicas.

      Eliminar
  8. Game of thrones sem dúvida, uma das melhores do momento ( tão viciante que agora que a terceira série acabou vou continuar nós livros)

    House of cards , da qual só existe ainda uma temporada, e relativamente recente.

    Person of interest, na minha humilde opiniao muito bom...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Person of interest vi na fox e adorei.

      House of cards parece ser muito bom e game of thrones está quase a conquistar-me.

      Eliminar
  9. Californication!!! De morrer a rir do início ao fim :)

    ResponderEliminar
  10. Game of Thrones ( também aconselho os livros)

    Pilares da Terra e Um Mundo sem Fim do Ken Follet, 2 excelentes mini-series

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. um mundo sem fim, vi este fim de semana...o 8 episódios! Recomendo!

      Eliminar
    2. Cada vez mais inclinado para game of thrones :)

      Eliminar
  11. Adoro o Dexter, vou começar a ver agora a última season.
    Hum, outras que adoro: Boardwalk Empire, Breaking Bad, The L Word, Sopranos, cALIFORNICATION!

    ResponderEliminar
  12. Bem,eu adoro Bones mas não me parece que seja bem o que queiras...Castle,Mentes Criminosas e No Limite tambem sao otimas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho uma série de Bones que me foi oferecida profissionalmente mas preciso de ver as anteriores.

      Obrigado :)

      Eliminar
  13. Adoro Dexter! Já estou na última temporada :P

    Uma série que também gosto muito é Shameless (No Limite em português), mas não sei se faz o teu estilo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ouvi falar muito bem dessa. É aquela onde entrou ou vai entrar o Pepe Rapazote?

      Eliminar
    2. Sim, na terceira temporada. Interpretou muito bem o seu papel :)

      Eliminar
  14. diria pra veres "Touch" muito bommmmmmmmm
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi as duas temporadas e agora segue-se uma pausa para regressar 24:

      beijos

      Eliminar
  15. Newsroom

    (se gostaste do west wing, é do mesmo autor)

    Ana

    ResponderEliminar
  16. ...vou mas é aproveitar o teu pedido de help de séries para também tirar umas ideias para mim :) ando tão mas tão desactualizada :)

    ResponderEliminar
  17. GoT, sem dúvida alguma. HIMYM também é muito bom.

    ResponderEliminar
  18. Já deve aqui ter sido dito, mas tens Game of Thrones, Homeland, Touch... E uma engraçada que vai ainda no segundo episódio: Under the Dome.

    ResponderEliminar
  19. se pedisses livros eu dizia-te uns quantos... com a vantagem de os poderes ler onde quiseres; ao sol, à sombra...

    ResponderEliminar
  20. Hannibal... mas há muita gente que não gosta. Eu adoro!

    ResponderEliminar
  21. Supernatural, adoro! Primeiro, porque gosto do tema em si, da forma como é detalhada e como os detalhes são notoriamente pesquisados ao mais ínfimo pormenor. Depois, porque conseguem ter a ousadia, nas primeiras series, de responder a tudo, sem responder concretamente a nada, deixando-nos na expectativa e com o passar das series, bam, lá aparecem as respostas. Contudo, e como quase em todas as séries que têm muitas temporadas, o elemento central começa a cansar, neste caso, a relação que tentam transmitir entre o Sam e o Dean cansa porque percebemos o que querem transmitir, mas já não chega a nós da forma mais autêntica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi alguns episódios e gostei. Tu fazes com que queira ver tudo :)

      Eliminar