17.7.13

to do list #1 barba e festivais de verão

Não sei precisar o motivo mas sempre associei os festivais de Verão – principalmente aqueles que se realizam afastados das grandes cidades – a barbas fartas. Se me perguntarem qual é a primeira imagem que tenho quando penso num desses festivais, respondo: “boa música, barba farta e cerveja na mão.” No que aos pelos faciais diz respeito, talvez tenha esta ideia por ser algo mais descontraído, que em tudo se identifica com o propósito dos festivais de Verão e com férias.

Como não tenho por hábito deixar crescer muito a barba, nunca estive num evento destes com a imagem (completa) que tenho em mente. Mas isso vai mudar. E já nesta semana. Pois estou prestes a ir para o Super Bock Super Rock com a maior barba que a minha cara alguma vez conheceu. Por isso, ir a um festival de Verão com uma farta barba é algo que posso riscar da minha to do list.  

4 comentários:

  1. Hahahaha só tu HSB!
    Também vou estar por lá, pode ser que veja a tua barba farta por lá ;)

    cacaucaramelo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser que a gente se cruze por lá :) Serei o da barba farta!

      Eliminar
  2. Associo o cenário que descreveste a uma concentração de motas.
    A cerveja na mão, as pessoas com "pó" dos recintos fazem-me lembrar um festival de Verão.

    Vais com a meia branquinha e de raquete? Ainda não entendi porque não usas uma meia mais escura para não ver a sujidade. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é bem reparado :)

      Já tirei a meia. Aquilo não é uma meia que eu desejei calçar. Aquilo foi feito no hospital. Foi o ortopedista que colocou um material e depois ligou. Como era branco, decidi desenhar umas raquetes. Mas não era uma meia.

      Eliminar