2.8.13

desligar de tudo (e não só)

O período maior de férias corresponde à altura em que tento desligar-me de quase tudo. Em primeiro lugar, do trabalho. Que fica na secretária até ao meu regresso. Da televisão, que vejo a espaços e quase sempre para me entregar a uma série. Das notícias, exceptuando as desportivas e, acima de tudo, dos normais problemas da vida.

Curiosamente, é na tranquilidade e paz de uma qualquer praia pouco movimentada que dou por mim a pensar nos próximos passos da minha vida. Será a altura certa para dar este passo? E para fazer isto e aquilo? E ainda para esquecer os medos que me amarram e lançar-me num leap of faith?

As ondas costumam ser boas conselheiras. E gosto daquilo que me estão a sussurrar aos ouvidos. E o vento que sopra de maneira menos suave do que o habitual? Será vento de mudança? Vamos ver...

Enviado do meu iPhone

14 comentários:

  1. Espero que sejam bons ventos de mudança. :)
    beijinho e continuação de boas férias

    ResponderEliminar
  2. A instropecção faz sempre falta para planearmos melhor o futuro.

    ResponderEliminar
  3. Se nos ocorre no pensamento uma qualquer mudança então sem dúvida que o nosso subconsciente necessita dessa mudança...acreditar e dar o primeiro passo é a chave de grandes mudanças. Basta fluirmos com elas.;)

    ResponderEliminar
  4. Há quem faça o balanço no final do ano...há quem o faça na altura do aniversário...e há quem o faça nas férias grandes de verão :)

    ResponderEliminar