10.8.13

proximidade e esquecimento

A proximidade faz-me esquecer locais de imensa beleza. Passa-se isso com o meu local de trabalho (Sintra) bem como com outros locais. Quando tenho tempo livre e quero ir à praia, raramente me lembro dos locais mais próximos. Não é uma opção intencional mas tendo a afastar-me da "minha zona." E acabo por não tirar o melhor proveito de locais como este: praia de Galapinhos, em Setúbal. Fica a poucos quilómetros da minha casa e é considerada uma das mais belas baías do mundo. Aconselho a visita.

@homemsemblogue (instagram)

22 comentários:

  1. Gostei mas nunca visitei quando tiver oportunidade dou lá um saltinho :)

    vagueios-devaneios.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. E as vizinhas Figueirinha e Galapos.
    Inconveniente: arranjar estacionamento...

    ResponderEliminar
  3. E eu que vou desde o Porto até aí fazer uns dias de praia :) que maravilha!

    Bom fim-de-semana! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Acreditas que ainda este fds tive exactamente esse pensamento..e o portinho da arrábida esteve na base...tão perto e ás vezes tão longe :)

    ResponderEliminar
  5. Já conheço e é linda! Sem dúvida um local a visitar!

    ResponderEliminar
  6. Quando era mais pequena, os meus pais levavam-me para a praia de Galapos (tortura de estacionamento), e eu adorava... com o tempo, a temperatura corporal tornou-se deveras incompatível com a temperatura aquática e já há anos que não vou para lá. O sitio é, de facto, LINDO, mas peca pela água gelada :s

    ResponderEliminar