15.8.13

virou moda?

Participar na Casa dos Segredos é sinónimo de carreira musical? Ou será que virou moda? É que já perdi a conta às participações de ex-concorrentes em projectos musicais. “És tipo autocarro, toda a gente tem boleia”, “Sei que és mulherengo mas eu gosto bué de ti”, “Não sou mulherengo mas o diabo tenta, olho verde e sou moreno, troco 180”, “o meu swag está tão alto que elas ficam com vertigens” e “elas ligam o 112 e a chamada vem para mim” são algumas frases que captaram a minha atenção. O risco de ouvir a música é da vossa inteira responsabilidade. Sendo certo que vão captar pelo menos uma frase que não vos irá largar mais.

41 comentários:

  1. Parece que sim... e são sempre músicas com grande estilo!

    ResponderEliminar
  2. Eu não sei quem é pior...acho que quem os convida para estas parcerias (sempre cantores e artistas com anos de experiência e conhecidíssimos) tentam simplesmente ter os seus 5 minutos de fama à custa da "fama"/notoriedade dos outros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do ponto de vista comercial, acho que deve render, com actuações em discotecas e afins. Só isso explica o crescente número de coisas do género.

      Eliminar
    2. Mas penso que o rendimento será momentâneo! Para o próximo verão (se não for antes) já ninguém se lembra da música e muito menos de quem a cantou...

      Eliminar
    3. Mas até lá ganham "muito dinheiro"

      Eliminar
  3. Juro que fiquei sem palavras!
    Tanta coisa que me ocorre dizer e não consigo articular nenhuma...
    Letra mentecapta! Para mentecaptos!
    Mas quem é que escreve estas chachadas e promove este tipo de discurso inadmissivel!
    Meninas que se contentam com um parvalhão convencido a dar-lhes para trás e meninos sem educação e com o ego falsamente inflacionado!
    Desculpa-me a explosão Homem Sem Blogue, mas não posso com estas porcarias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal como tu, acho absurda a mensagem que a música passa. Ela que sabe que ele não presta mas que o adora. Ele que sabe que não presta mas que só como quem quer.

      Eliminar
  4. Eu já tinha ouvido falar desta preciosidade mas ainda não tinha tido a coragem para ouvir a música, e depois de ver este post não vou mesmo ouvir! Estou a ver que se trata de uma magnífica obra-prima, basta ver bem a letra da música.
    Os ex-concorrentes desses programas não têm culpa, eles só querem fama e fazem tudo para a ter, culpa tem quem os convida e quem lança estas porcarias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A música apareceu em destaque no youtube (pt). Foi assim que descobri. Compreendo o que dizes, não culpo o rapaz de querer ganhar o seu dinheiro. Só condeno a qualidade do produto.

      Eliminar
  5. O que e faz mais confusão é haver gente a promover este tipo de ruído sonoro..Enfim!

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Isso é uma "ode" aos "filhos da mãe" e às desgraçadas que com eles andam, namoram, sei lá....

    ResponderEliminar
  8. Que tosco. Juro que pensava que destas coisas só tinham no Brasil... hilário!

    ResponderEliminar
  9. Ouvi... E mais valia não ter ouvido, é o degredo no seu estado mais puro :/

    ResponderEliminar
  10. Tomei conhecimento dessa preciosidade durante o dia de ontem e também estou para escrever sobre o assunto.

    Pior do que a (falta de) qualidade musical, e estando eu nos meus 23 anos (que é a faixa etária destes meninos), o que mais me choca nesta "música" e na do "lobo mau" é a letra e todo aquele nível de enorme respeito próprio que estas meninas transmitem, em que a única coisa que importa no sexo oposto é terem um corpo jeitoso e cheio de "swag", mesmo que sejam uns filhos da mãe, lhes faltem ao respeito, e andem com todas e mais alguma. Mais, passam a mensagem de que um homem assim é que é, e que têm de se sujeitar a eles andarem com todas, porque são "uns pães" e todas os querem, e qualquer mulher quer um homem assim desejado - como se elas fossem umas sortudas por eles lhes darem uma oportunidade de serem mais uma. Em vez de mostrarem mulheres cheias de auto-confiança, mostram exactamente o oposto... mas por aquilo que vimos na casa (admito sem problemas que vi), é esse o tipo de pessoas que tanto eles como elas são... e a relação da Tatiana com o Ruben dentro da casa mostrou exactamente isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Partilho da tua opinião Inês. A mensagem é péssima. Muito má. Parecendo que o mau é bom.

      Eliminar