23.9.13

emmys (és gira que dói e levava-te a jantar)

Realizou-se mais uma cerimónia dos Emmy Awards, considerados por muitos como os oscares da televisão. Depois de ter passado os olhos por mais de cem fotos da passadeira vermelha, revelo a minha primeira selecção, numa categoria a que chamei: “és gira que dói e levava-te a jantar.” Aqui, constam as mulheres que captaram a minha atenção. Quer seja pelo talento, beleza, sensualidade ou outra coisa qualquer. Resumindo, olhei para elas e achei que mereciam mais do que uma ida ao Nokia Theatre. E, a terem que ir jantar com alguém... que fosse comigo.

Sofia Vergara

Colbie Smulders

Zoey Deschanel

Julia Louis-Dreyfus

Ariel Winter

Rose Byrne

Kaley Cuoco

Maria Menounos

Morena Baccarin

Sarah Silverman

24 comentários:

  1. eu não ia jantar com nenhuma, mas o vestido da sofia vergara é giro que doi e eu usava-o para ir a um jantar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto da máxima dela. Se tem decote não mostra pernas e vice-versa.

      Eliminar
  2. Eu também não ia jantar com nenhuma delas, mas vestia alguns destes vestidos, se conseguisse entrar neles... adoro os dois primeiros!

    ResponderEliminar
  3. Eu cá ia jantar com a Vergara e acho que teríamos muito para conversar e rir desalmadamente :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também. Mas primeiro ficava cerca de trinta minutos a olhar para ela sem conseguir falar :)

      Eliminar
  4. É melhor não levares a jantar a Ariel Winter, só tem 15 anitos ainda ;)
    cacaucaramelo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Portanto, nunca viste The Big Bang Theory nem Modern Family? Isso é muito raro! :) São daquelas séries que quase toda a gente já viu pelo menos uns episódios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Modern Family já vi alguns episódios. The Big Bang Theory é que só vi alguns bocados :)

      Eliminar
  6. E Dexter q acabou!...estou tão desapontado... Por isso reunia-as todas numa mesa e podia ser q tivéssemos uma longa e triste conversa sobre aquele final...:P

    ResponderEliminar
  7. A Sarah Silverman não me convence...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto imenso dela. Do seu humor. Mas acho que esta roupa não é a onde dela.

      Eliminar
  8. Algumas das tuas escolhas também são as minhas favoritas da noite ;) Tens bom gosto :)

    ResponderEliminar
  9. A Morena está uma grávida lindíssima, com um brilho maravilhoso.

    Gosto muito da Vergara e do vestido... uma mulher deslumbrante....

    ResponderEliminar
  10. De todos estes vestidos o que mais gosto é o da Ariel Winter, mas se fosse para eu usar escolheria uma cor mais forte ou mais escura. Mas ainda gostei mais destes dois: http://entretenimento.pt.msn.com/famosos/eleg%C3%A2ncia-e-glamour-nos-emmy-3#image=12 e http://entretenimento.pt.msn.com/famosos/eleg%C3%A2ncia-e-glamour-nos-emmy-3#image=8

    beijinho

    ResponderEliminar