7.9.13

o ingrediente da pharmacia

Fui convidado a conhecer o novo Ingrediente das farmácias portuguesas. Este foi o nome escolhido pela Angelini Farmacêutica para um projecto editorial dedicado à saúde e bem-estar. Este jornal, semestral e gratuito, pode ser encontrado nas farmácias nacionais e nele constam artigos sobre estilos de vida saudáveis, disponibilizando ainda informação cientificamente fundamentada e oferecendo dicas bastante práticas nas áreas de saúde, nutrição, fitness, lazer e beleza. No primeiro número, dedicado à hipertensão, conta com um artigo de opinião da nutricionista Ágata Roquette. A tiragem desta publicação é de 20 mil unidades, o que faz com que seja relativamente fácil encontrar o Ingrediente para uma vida mais saudável.




Sendo jornalista, tenho o “defeito” de analisar tudo o que diga respeito à minha área com olhar cirúrgico. Numa primeira análise, destaco o tamanho fora do normal (é maior) em relação às restantes publicações. Algo que me agrada. A paginação é bastante apelativa e com cores que dão vida a cada uma das páginas. Destaco ainda o facto de existirem brincadeiras para os mais novos.

Num casamento perfeito, o Ingrediente foi apresentado no restaurante Pharmacia, em Lisboa. Já tinha ouvido falar do espaço mas nunca o tinha frequentado. Gostei. Até porque gosto de quase todos os restaurantes que se destacam pela originalidade fazendo com que me esqueça que estou realmente num restaurante. Acredito que voltarei em breve, desta vez para experimentar as iguarias.



7 comentários:

  1. Por acaso tenho de ir a uma farmácia entretanto, pode ser que encontre e traga um para casa. ;)
    O restaurante parece-me muito bem, pelo menos de aspecto. É muito giro. :)
    beijinho e bom fim de semana

    P.S. - Já estão no meu blog as respostas ao desafio dos números. Se quiseres ver as respostas às tuas perguntas, vai lá espreitar. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se encontrares diz o que achaste :)

      Acho que o problema é conseguir mesa com facilidade.

      Vou espreitar.

      beijos

      Eliminar
  2. Gostei! Obrigada pels dica ;) Já somos dois a gostar desse género de espaços :)
    Beijinhos

    http://saladosilenciocorderosa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. O restaurante parece espectacular ;) muito original a ideia!

    ResponderEliminar
  4. Hmmm tb lá tive mas não te vi, tenho mesmo de ir mudar as lentes LOL

    ResponderEliminar