6.10.13

alérgico a brincadeiras

Começo a acreditar que sou alérgico às brincadeiras da minha sobrinha. Depois de uma entorse feita numa noite de dança, e que me obrigou a andar de muletas, segue-se uma dor intensa no pescoço e nas costas, na sequência de largos minutos a jogar às escondidas.

"Nunca mais brinco contigo. Estou sempre aleijado", disse-lhe enquanto me agarrava ao pescoço. "Brincas, brincas", respondeu ela. E é claro que brinco pois não há dor que seja superior aos sorrisos dela.

Enviado do meu iPhone

12 comentários:

  1. Quando mais tarde rebuscares no baú das memórias preciosas esses momentos...não te lembrarás de qualquer dor...só do sorriso dela..!
    Abraço amigo!
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem preciso de deixar passar o tempo para perceber isso :)

      beijos

      Eliminar
  2. As melhoras. Tenta fazer uma massagem, pode ser que ajude. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Brincas, brincas...asseguro-te eu que às vezes chego toda partida ao trabalho:) das brincadeiras de fim de semana:)

    Quem corre por gosto não cansa:) ...e às vezes descansa:)

    jinhooooossssss (para ti e para ela)

    ResponderEliminar
  4. A isso chama-se idade avançada Bruno xD

    ResponderEliminar