11.10.13

emoções ao rubro

Sempre que estou no aeroporto sinto que faço parte de centenas de histórias de encontros e desencontros. Despedidas. Beijos. Abraços. Lágrimas. Chegadas. Partidas. Se há sítio onde as emoções estão ao rubro, é aqui! E atrevo-me a dizer que são todas verdadeiramente sentidas.

Enviado do meu iPhone

32 comentários:

  1. É um sítio muito especial. Uns partem outros regressam. Uns despedem-se outros re-encontram-se.
    Também gosto muito!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  2. ainda me lembro quando vim de Londres...após 4 dias sem ele as saudades já apertavam...e lá estava ele à minha espera, de rosa na mão! Um abraço apertado, um beijo sentido! :D

    ResponderEliminar
  3. Gosto do ambiente dos aeroportos, mas o ambiente das estações de comboio, para mim, é muito especial, uma "coisa" do passado, antiga, que veio de outros tempos (não consigo verbalizar as emoções que me desperta...
    Penso sempre que qualquer viagem de comboio, qualquer carruagem, estação ou bilheteira, tem matéria suficiente para escrever um livro, um conto, um romance inteiro.

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito do Aeroporto. Gostodas emoções que estão por aí, todas à flor da pele. Já fui tão feliz ai, a partir para aquelas viagens mesmo especiais.

    nadinhadeimportante.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Um dia também escrevi que uma das zonas mais felizes de Lisboa, é a zona das chegadas do aeroporto!

    ResponderEliminar
  6. Quando o meu pai era vivo, ele ia sempre levar-me e buscar-me. Mas desde que ele faleceu, eu vou e volto sempre sozinha...

    ResponderEliminar
  7. Para mim os aeroportos têm algo de especial e mágico...os encontros e desencontros...os risos e as lágrimas..atrevo-me quase a dizer que ali vivem-se emoções em pleno :) ... ao contrário de muitas vezes no nosso dia a dia :)

    ResponderEliminar
  8. http://www.youtube.com/watch?v=cIZFq3VDeUY

    esta musica representa o que sinto qd espero por alguem no aeroporto ou qd eu proprio espero para desembarcar ;)

    ResponderEliminar
  9. Partilho exactamente do mesmo sentimento... Aeroportos têm um efeito em mim que não sei explicar! Acho que por já estar demasiado habituada às partidas e às chegadas, actualmente, quando lá estou já me abstraio de mim para "viver" os olás ou os adeus dos outros. E é de facto emocionante.

    ResponderEliminar
  10. Tenho um problema com aeroportos...
    Não com o propósito deles, porque adoro andar de avião. Mas sim com despedidas... Odeio... Não suporto despedidas... E faço questão de ir sozinho para o aeroporto, porque prolongar despedidas é coisa para me deixar doente (emocional e fisicamente também) :/

    ResponderEliminar
  11. Por isso é que eu gosto do filme O Amor Acontece. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  12. Tão verdade! Também adoro absorver as emoções todas que estão reunidas num aeroporto! :)

    Maria
    www.10cmdesaltoalto.com

    ResponderEliminar
  13. É verdade, certa vez num aeroporto de Fortaleza (Brasil), separado por poucos minutos, vi um adolescente se jogar no chão gritando alto, pedido para mãe não partir e logo depois apareceu um jovem acompanhando de um saxofonista para pedir a mão de uma moça em casamento... as lágrimas me vieram aos olhos nas duas situações.

    ResponderEliminar
  14. No aeroporto é assim mesmo visto ser palco de grandes despedidas ou reencontros.

    Bom Domingo *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Para o trabalho final do meu curso de fotografia escolhi o tema "Partir..Chegar" Passei horas no aeroporto de Lisboa a fotografar despedidas e reencontros (à socapa, claro) até hoje sinto a emoção...

    ResponderEliminar
  16. Essa sensação, da qual partilho, está muito bem descrita no início do filme Love Actually (acho que é esse se não me falha a memória)

    ResponderEliminar
  17. Dos momentos mais lindos da minha vida, foi quando o meu (na altura) namorado, chegou depois de termos passado meses, longe um do outro, em que apenas tinhamos chat's, e o skype para falar. "Aquele" momento será para sempre, um dos melhores e mais felizes da minha vida! :)

    ResponderEliminar