3.10.13

está a chegar. quem vai? e quem me ajuda?

A Lisboa Restaurant Week está de volta a Lisboa, na edição de Outono, naquela que é a 10ª edição desta iniciativa que pretende democratizar o acesso à restauração de luxo contribuindo ainda para causas sociais. Recordo que os espaços aderentes à restaurant week vendem menus individuais específicos a um preço de 20 euros, dos quais um reverte para instituições de responsabilidade social.

Esta edição vai decorrer de 10 a 20 de Outubro. Os interessados devem apressar-se em efectuar as reservas pois sei que alguns dos restaurantes estão quase (ou mesmo) esgotados. Gosto desta iniciativa que permite conhecer vários restaurantes e um preço convidativo e aconselho os espaços a que já fui. Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & SPA, Pap´Açorda, Uchiado e Bica do Sapato, sendo que os últimos dois visitei em ocasiões que não estão relacionadas com a Lisboa Restaurant Week.

Ainda não fiz a minha escolha para este ano e conto com a vossa ajuda para me decidir. Contem as vossas experiências nesta iniciativa, a opinião que têm dos restaurantes participantes, quais as vossas sugestões e onde pensam ir. A imagem serve de link para o site oficial da Lisboa Restaurant Week.


6 comentários:

  1. Tenho ido sempre, mas confesso que desta vez não estou muito para aí virada...aconselho-te aminha boa experiência no Faz Figura....gostei particularmente no último ano em que fui ao fds e ao almoço...a vista é fantástica na esplanada para o Tejo...se tiveres boa sorte com o tempo :)

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida o "Claro": tive o privilégios de uma experiência de degustação assim como que do além ... com mais de 8 pratos simplesmente D I V I N A L. Tudo combinado com o local e a vista. Aconselho ficar na esplanada. Por outro lado, o café S. Luís. Ainda não fui lá mas acredito a 1000% nos responsáveis. Abraço ZM

    ResponderEliminar
  3. "Cyborg"

    Que pena, já não estarei por cá.

    ResponderEliminar
  4. "Cyborg"

    Que pena, já não estarei por cá.

    ResponderEliminar