24.12.13

a melhor para os melhores (vocês)


Existem milhares de músicas de Natal. Para todos os gostos e feitios. Mas, para mim, Driving Home For Christmas, de Chris Rea, é a melhor de todas. Esta música contém o verdadeiro espírito desta época. Fala das pessoas que anseiam por ver alguém. Das que viajam para ir ter com alguém com quem não estão há um dia ou mesmo há um ano. Da contagem dos minutos que faltam para ver quem se ama. Das músicas que se ouvem e cantam para ajudar a passar o tempo que parece não passar. Músicas essas que nos recordam das pessoas com quem nos vamos encontrar.

Para mim, o Natal é isto. É driving home for Christmas. Por isso, tinha de dedicar a melhor música de Natal do mundo às melhores companhias, que são vocês. E que a vossa viagem natalícia seja marcada por milhares de memórias que tão cedo não vão esquecer. Um Feliz Natal para todos. E uma palavra especial de conforto para todos aqueles que não têm a possibilidade de estar ao lado de quem mais amam nesta quadra festiva.

16 comentários:

  1. Eu não gosto do Natal mas adoro canções de Natal. E as minhas favoritas são as clássicas, especialmente "Santa Baby" pela voz da Eartha Kitt e "Baby, it's cold outside" pela voz do Dean Martin.

    FELIZ GATAL! :-)

    ResponderEliminar
  2. identifico-me muito com esta musica. Este Natal conduzi mas voei para estar com a minha famila. Um Feliz Natal para ti:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Natal cabe nesta música :)

      Espero que o teu tenha sido mágico.

      Eliminar
  3. Adoro esta música apesar de nunca ter viajado no Natal.
    É o que faz ser de Lisboa e ter toda a família em Lisboa, não tenos "terra" para ir no Natal!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  4. :) Concordo com cada sentir de cada palavra! Compreendo o espírito e a alma de cada frase, porque, embora este ano ainda não precise de "driving home for Christmas", num próximo ano talvez isso aconteça ou nem sequer haja possibilidade disso! Compreendo o espírito e a alma de cada frase, porque, já vi muitos amigos partir e que, este ano, não conseguem "driving home for Christmas". É um aperto no peito, maior que o mundo! Mas, ainda assim, que todos e cada um, consigam viver o melhor Natal :)

    ResponderEliminar
  5. Eu, não sei porquê, adoro a Have Yourself a Merry Little Christmas, então pela voz do Chris Martin fica linda! Bom Natal*

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é uma boa escolha :)

      Espero que tenhas tido um feliz Natal.

      Eliminar