26.12.13

parte de mim alcançou a fama

Existem aquelas pessoas que fazem tudo para alcançar os seus cinco minutos de fama. Há também quem tenha fama por mero acaso. Foi isso que aconteceu comigo. Quer dizer, com o meu pé direito, para ser mais preciso. Andava eu a deambular pelo facebook quando uma fotografia captou a minha atenção.

Estava na página da Joana Cruz, animadora das manhãs da RFM quando reparei que uma foto do meu pé direito ilustrava o seguinte texto: “Recebeste presentes que não gostas e que pensas trocar ou dar a alguém? Manda mensagem com o teu numero de telefone! Queremos falar contigo.” Assinado: Joana e Nilton. Ou seja, o meu pé serviu de exemplo para as míticas meias da raquete de que quase ninguém gostava.

Foi deste modo que o meu pé alcançou os seus cinco minutos de fama. Dois e meio na página da Joana e os restantes na página de facebook da RFM. Em primeiro lugar, e em nome do meu pé direito, agradeço o protagonismo que lhe foi conferido. Porém, há que repor a verdade. Aquilo não é uma meia branca. Aquilo é uma espécie de ligadura que me foi colocada no hospital quando uma noite de dança com a minha sobrinha resultou numa entorse.

Como a ligadura era branca, achei que ficaria muito melhor se tivesse as míticas raquetes desenhadas, fazendo com que parecesse que tinha realmente calçada uma meia branca da raquete. Na altura, escrevi este post e percebo agora que pesquisando no google por “meia branca da raquete” aparece a foto do meu pé. Já agora, será que ainda se oferecem meias destas pelo Natal?


13 comentários:

  1. Que pinta! Fama e protagonismo bem merecidos! :P

    ResponderEliminar
  2. Espero que já ninguém ofereça isto. Muito boa ideia desenhar as raquetes, pelo menos ficou uma liga original.

    ResponderEliminar
  3. O meu like no meio desses 206 ;)

    ResponderEliminar
  4. ahahahah
    Dás-me um autógrafo?
    Bem, se calhar é perigoso, visto só o pé ser famoso.... :) (ainda levo um chuto) :)

    ResponderEliminar
  5. homem da ligadura "raquetada". a fama, essa megera efémera, às vezes surpreende-nos de forma original. convinha agora, que se pagassem os devidos direitos de autor. parecendo que não, o fim-de-ano às vezes sai caro.

    ResponderEliminar
  6. Não te queremos famoso HSB.
    Pois já o és ! Pelo simples facto de seres alguém com essência .
    Bjs

    ResponderEliminar