5.12.13

que me desculpem os autores dos outros blogues mas...

… as pessoas mais espectaculares do mundo estão do outro lado do ecrã a olhar para este blogue. Num momento de desabafo falei da tendinite que me apoquenta. E que levou o meu médico a proibir-me de jogar playstation, além de me meter medo com a possibilidade futura de perder força na mão esquerda. Tendo apenas 32 anos e sendo canhoto, não escondo que fiquei bastante triste com o que ouvi em relação ao hipotético futuro. É certo que fiquei aliviado por não ser algo mais grave mas fiquei triste com as palavras do médico.

Além dos comentários com desejos de melhoras, recebi vários emails e perguntar como estava e ainda com sugestões de coisas que posso fazer para ficar melhor (Helena, ainda não tive tempo de ler o teu email com a atenção que ele merece mas quando o fizer irei responder-te). Receber carinho de pessoas que conhecem apenas as minhas palavras é algo bom demais. Por mais que tente, não encontro forma de vos agradecer o bem que me fazem.

Se me disserem que daqui a um ano ou dois este blogue está igual, ficarei bastante satisfeito. Não peço mais do que isto. Vocês são para lá de espectaculares. É com orgulho que digo que são a melhor companhia que podia ter. Obrigado por tudo.

39 comentários:

  1. Não tens nada que agradecer.
    Mereces todo o carinho e amizade!
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. è sempre um deleite vir a este blog todos os dias, porque você faz mesmo um excelente trabalho como blogger. Da mesma forma que nos mantêm informados sobre assuntos importantes, também nos faz rir e comove-nos. Obrigada por isso e as melhoras da sua tendinite.

    Andreia,
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Trata-me por tu Andreia, pode ser?

      Muito obrigado pelas tuas palavras.

      Eliminar
    2. Eu perguntei-TE num outro post (aqui) se podia, mas não disseste nada, "então deixei ficar" :)

      Claro que pode =)

      Eliminar
    3. Mas já te tinha dito isto logo num dos primeiros comentários :)

      Eliminar
    4. Não reparei, peço desculpa =)

      Bom domingo.

      Eliminar
    5. Não é preciso desculpas ;)

      boa semana

      Eliminar
  3. A tendinite é cada vez mais uma doença dos tempos modernos, muito à custa de tecnologias como a playstation, o computador e o facto de passarmos horas a "teclar" no telemóvel.
    Sei bem o que isso é há mais de 10 anos, tenho síndrome do túnel cárpico nas duas mãos, mas no meu caso é doença profissional. Nunca quis ser operada. Já o meu marido foi operado ao mesmo problema ainda a semana passada. A cirurgia é simples, com anestesia local e a recuperação também está a correr bem. Se a solução passar por aí acho que é preferível a deixar agravar.
    Não desanimes, pesa bem os prós e os contras, e seja qual for a tua decisão desejo que corra tudo pelo melhor.

    Beijos/ A Mãe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como não posso abdicar do computador do trabalho, sobrou para a playstation. Obrigado pela dica.

      beijos

      Eliminar
  4. O blogue é assim, porque tu és como és! E ponto final! As melhoras!

    ResponderEliminar
  5. Espero que o problema não se agrave a esse ponto. Pode ser que passe sem mais consequências. Vamos ter esperança. :)
    Beijinho e as melhoras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que o objectivo tenha sido apenas meter-me medo.

      Obrigado

      beijos

      Eliminar
  6. A blogosfera pode ser mesmo uma ternura. As melhoras.

    ResponderEliminar
  7. Calma, vai tudo correr bem vais ver. terás certamente que ter outros cuidados.
    Beijinho e força

    ResponderEliminar
  8. Não sabia Bruno...
    A tendinite é muito chata. Tenho um assim cá em casa...
    O melhor é mesmo o descanso com essa mão e evitar os movimentos repititivos.
    As melhoras!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  9. E todos aqueles que vem diariamente, até mais do que uma vez ao dia, curiosos para ler o que escreves e nunca deixam comentários, como eu?
    Continua, pois o único futuro possível é somente o sucesso.
    Fazes-me bem.
    Um grande abraço de uma portuense.

    ResponderEliminar
  10. Melhoras rápidas! bjs e tens todos os motivos para seres tão babado!!!

    ResponderEliminar
  11. Obrigada eu por saber que existem ainda pessoas com quem me identifico e que né fazem sorrir . És como um amigo presente .
    As melhoras da tendinite e não esquece a acupuntura ! Felizmente essa mazela , por desconforto que te cause , deixará que vivas até sua 125 anitosszzzz , para bateres o recorde !!!! Força campeão . E mal tenhas tempinho ( lol) estou a espera de algumas respostas aos meus comentários ou mail's mais recentes ( pois já estou viciada ) iiiiiiiiiiiiiiihhhhhhhh! Xis para todos

    ResponderEliminar
  12. Sempre ao seu dispor..
    Os meus olhos e mente é que agradecm as sábias palavras que por vezes leio por aqui.

    Abrem mentes ;)

    ResponderEliminar
  13. Eu fiz uma operação há uns meses atrás. Tenho síndrome do túnel de carpo nas duas mais, mas só quis fazer a direita, a esquerda pouco ou nada se manifesta. Uma operação espoliadora, estive apenas dez minutos de operação. Não pude foi fazer força durante seis semanas. Correu tudo bem. Se não o fizesse, também poderia um dia a perder a força da não, há casos que passa a afectar a zona do ombro também, a mim não chegou a esse ponto. É uma coisa cada vez mais comum, mas que há sempre maneira de as resolver e acredito que no teu caso também :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste momento estou a tomar vitaminas para ver que isto não avança. Caso contrário, parto para exames e outras opções.

      Eliminar
  14. Não precisas de agradecer. O teu blog é dos que mais gosto de ler, pelos mais variados motivos. E és uma das pessoas que estimo na blogosfera.

    As melhoras e grande abraço

    ResponderEliminar