5.12.13

querido pai natal

Tal como aconteceu no ano passado, o Pai Natal passou novamente por aqui para pedir a minha ajuda. Partindo do princípio que se portaram de forma adequada, que comeram a sopa toda e que cumpriram os requisitos obrigatórios desta quadra, têm direito a escrever uma carta ao Pai Natal.

Acontece que o senhor das barbas brancas e fato vermelho anda atarefado com as crianças e pediu-me para tratar dos pedidos dos adultos sendo que estou proibido de ignorar os mais novos. A minha missão é recolher as vossas cartas e dar andamento aos pedidos. A todos. Sendo que nenhum é impossível.

Por isso, escrevam as vossas cartas e enviem-me através de email (homemsemblogue@gmail.com) com "Carta para o Pai Natal" no assunto. Quem já participou no ano passado, sabe ao que vai. Para quem não sabe, deixo bem claro que a minha ideia não passa por oferecer bens materiais. Algo que não consigo fazer, por mais que queira. A minha ideia é outra. E relembro que tudo é possível. Basta acreditar.

Sem comentários:

Enviar um comentário