23.1.14

o problema das modas

O grande problema das modas é que passam. E todos as esquecem. Porém, aquilo a que algumas pessoas se sujeitam, para estar dentro dos parâmetros definidos por outros, é eterno. É algo que fica para sempre, nem que seja registado numa qualquer fotografia. E, muitas vezes, paga-se um preço muito alto apenas e só para satisfazer um capricho que nem sequer é pessoal. É por isso que acredito e defendo que a melhor moda será sempre aquela que a própria pessoa deseja para si. Mesmo que isso signifique ser olhado de lado por uma plateia onde não se consegue distinguir ninguém porque são todos iguais, dos pés à cabeça.  

12 comentários:

  1. Concordo a 100% contigo. :) É mesmo isso.
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ora nem mais. Eu costumo dizer que não gosto de ir com a carneirada.

    ResponderEliminar
  3. A minha visão da coisa:
    - nem tudo o que está na moda é giro;
    - nem tudo o que está na moda fica bem a toda a gente;
    - quando vejo muita gente com coisas iguais, fujo delas (das coisas, não das pessoas) a 7 pés.

    ResponderEliminar
  4. Por isso é que eu não vou em modas :P
    Gosto do que gosto, não gosto do que não gosto. E assumo os meus gostos sem qualquer problema :)

    ResponderEliminar
  5. Deve ser por isso que onde quer que va, por vezes sinto a carneirada a olhar toda para mim...Foi-me incutido a vestir e agir como gosto e me sinto confortavel ( e com respeito claro ) e nao para ficar bem aos olhos dos outros.

    ResponderEliminar