20.1.14

porto (e não só) em imagens (the rest)

Lucky 13

Torre dos Clérigos

Miradouro da Vitória

Avenida dos Aliados

Jardins do Palácio de Cristal

Fátima

O namoro com o sofá (duas semanas depois)

Os deliciosos croissants da Mix Pão (ovo, chocolate e chocolate branco)

O caderno/agenda  da Make Notes do Mercado do Bom Sucesso

Depois de duas semanas, sobretudo a última, muito intensas espero que a minha vida volte ao normal. Sendo que essa normalidade começa já aqui, no blogue. Vamos a isso e que seja uma grande semana para todos!

10 comentários:

  1. Olá:)
    Estou deliciada com as fotos que nos ofereces da minha Cidade:) Obrigada:) Bom regresso:) Jinhoooosssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cidade é linda. É pegar no iphone ao calhas e tirar fotos.

      beijos :)

      Eliminar
  2. Olá Bruno ! Fico feliz por ter corrido tudo bem , conforme mereces . As fotos estão bem giras ! Gostei de perceber o homem de Fé que és . É também para mim ponto de paragem quando passo na A1 . Aquece nos a Alma :) . Grande xi e boa semana . Maria
    Ps- Leu os meus emails ?.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente correu tudo bem :)

      Gosto muito de ir a Fátima passear. É algo que gosto de fazer com frequência.

      Beijos Maria :)

      Eliminar
  3. Gostei do símbolo não fumador !!! Parabéns !

    ResponderEliminar
  4. Gostei do símbolo de Não Fumador ! Parabéns ! Xi

    ResponderEliminar
  5. Gosto mt de ir á Mix Pao mas croissants para mim sao os da Henrique Carvalho ;)

    ResponderEliminar