27.1.14

quem me explica a utilidade disto #14

“É pó menino e pá menina”, podia ser o grito de venda desta almofada criada a pensar nos solteiros. Chama-se boyfriend ou girlfriend pillow. Está disponível em diversas cores e promete ocupar o espaço, pelo menos no que aos carinhos no sofá e na cama dizem respeito, deixado vazio pelo namorado(a) que não se tem no momento.

A troco de pouco mais de 18 euros é literalmente possível ter um ombro amigo e uma mão que nos confortam quando mais queremos e quando não temos ninguém por perto para cumprir essa missão. O fabricante garante um abraço real de um(a) companheiro(a) que não ressona, que não cheira mal e que não passa a noite a mexer-se na cama. Só vantagens, dizem.


Pessoalmente, só comprava esta almofada para oferecer a alguém numa despedida de solteiro(a). E quero acreditar que é mesmo só para isso que este produto serve. A meu ver, e a minha opinião vale o que vale, quem concordar com a marca, que defende que se trata de um abraço real, talvez encontre nesse argumento uma explicação para o facto de estar a abraçar uma almofada e não um homem/mulher. Mais depressa gastava esses dezoito euros num bar ou noutro local qualquer que implicasse convívio com outras pessoas, que até podem ressonar, cheirar mal ou mexer-se muito na cama. Mas isto sou eu. E como posso estar errado, quem me explica a utilidade disto?

23 comentários:

  1. Na serie "How I Met Your Mother", a Lilly usa várias vezes uma Marshall Pillow, quando o seu verdadeiro Marshall não está.
    Deve haver tolinhos para tudo! Principalmente nos States onde cada coisa nova que "sai", vira moda.
    http://10yearsbituine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é. Na temporada nove ela acrescenta um iPad à almofada para tornar aquilo ainda mais real :)

      Eliminar
  2. Eu acho um bocado assustador! Prefiro um peluche/almofada com outro formato mais "fofo".
    Para além disso é como dizes, mais vale gastar o dinheiro para ir sair e conhecer novas pessoas, que nos abracem de verdade...

    ResponderEliminar
  3. Se a almofada tivesse a forma total do tronco humano e não só metade, podia ser uma boa ideia ahahahah
    Quem não gosta de dormir num ombro confortavel? :$ e ao menos esse não se mexe :p

    ResponderEliminar
  4. a mente humana tem mistérios insondáveis...quem sabe numa situação de grande solidão não haverá quem veja neste mono um garante de aconchego? de resto, parece retirado da série dexter, homem que é capaz de deixar qualquer um a metade do que era...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só consigo ver esta almofada como um presente para uma despedida de solteiro(a).

      Eliminar
  5. Só tenho duas palavras para ti: ME DO.....

    ResponderEliminar
  6. ahahahaha!
    Não me vejo a gasttar 18 euros, nem que fosse menos, numa coisa destas.



    ResponderEliminar
  7. Isto apareceu num episódio do Glee. Acho engraçado. Não comprava para mim, mas acho piada...

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. Por acaso foi a 1ª coisa que pensei lol ( obrigado Dora por me fazeres sentir menos estranho xD )

      Eliminar
  9. É o que eu digo, ou melhor, escrevo... Quando penso que já vi tudo......
    Não consigo ver qualquer tipo de utilidade nesse objeto tão... tão... (faltam-me as palavras)... tão estúpido. Pronto já disse. :-)

    ResponderEliminar
  10. Eu nao gastava nem 10 euros c isso.. So serve p acumular po em casa.

    ResponderEliminar