12.2.14

copy paste? #2

Sharon Stone é uma verdadeira cópia do cantor português Toy. Sim, eu sei que ela é uma diva loira do cinema mundial. Sim, eu também sei que ele é homem e moreno. Mas a verdade é que ambos estão muito próximos. Como e onde? Nas regras de condução que ambos adoptam.


Há muito tempo, num reality show sobre a sua vida, Toy disse ser um defensor da condução sem mãos. Na altura, o cantor revelava-se um adepto da condução com os joelhos. Sendo que era necessário escolher uma calças com material aderente ao volante. Pois bem, agora é Sharon Stone quem revela ser fã da condução com os joelhos. A única diferença é que Toy é multifacetado nas tarefas com que ocupa as mãos enquanto conduz. Já a actriz, recorre a esse tipo de condução para pintar os lábios.


À parte das calças e da condução com os joelhos, Toy é uma cópia de Hervé Villechaize, o mítico actor que brilhou na série de televisão Lonely Island, no papel de Tattoo, sendo célebre a sua frase: “the plane, the plane.” Copy paste?

4 comentários:

  1. Ahhahahhahaha separados à nascença. Um cresceu o outro não looool

    ResponderEliminar
  2. Ainda hoje quando o meu marido me pede para lhe atender o telemóvel, por exemplo, eu digo: não trouxeste as calças do toy? eheheh

    O Hervé e o toy são copy paste, sem dúvida!!! :)

    ResponderEliminar