19.2.14

e agora? o que lhe faço na cama?

Existem mulheres que se queixam dos homens. Dizem que eles nada sabem fazer na intimidade, de modo a lhes dar prazer. Por sua vez, existem homens que se queixam das mulheres. Que são umas desajeitadas que nada sabem fazer na cama de modo a proporcionar-lhes prazer. A culpa disto é, em parte, da internet e das inovações online.

Brinquedos como este, que funcionam online, prometem recriar as sensações do acto sexual. Garantem que a pessoa irá sentir o mesmo, independentemente de estar a milhares de quilómetros de distância de outra pessoa. É tudo fácil. E as pessoas acreditam.

Enquanto existirem pessoas a acreditar que carregar em teclas do iPhone para comandar aparelhos ausentes de sentimentos ou reacções – já para não falar do calor humano – é o mesmo que ter uma verdadeira relação sexual com alguém, vão continuar a existir pessoas que não sabem o que fazer no momento em que têm alguém nu à sua frente. Pois, por mais que procurem, não vão encontrar nenhum botão que garante prazer imediato para ambos.

8 comentários:

  1. Verdade!... Mas a culpa da ignorância, é talvez não quererem aprender ou não se derem ao trabalho de ensinar...

    ResponderEliminar
  2. Na minha opinião, como em tudo o resto nos dias de hoje, vive-se à pressa, não se dispensa ao outro o tempo que ele/ela necessita para se preparar, aquecer, começar a sentir e depois sim usufruir. Quando existem sentimentos reais, acredito que se cuida da pessoa a quem queremos proporcionar todas as sensações que nos darão a certeza de estarmos no caminho certo. Cuidar para ser cuidado, é tão simples!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não só se vive à pressa como se vive muito o virtual, esquecendo o real.

      Eliminar
  3. Na minha vida profissional tenho que pensar, e muito, portanto na minha vida pessoal relaxo um pouco... E na cama, "I just go with flow". Não me levo muito a sério e brinco sempre com as situações! :-)

    ResponderEliminar
  4. So' tenho duas palavras. Que palermice pegada! Esse brinquedo quero eu dizer... :/

    ResponderEliminar