27.2.14

e isto também. e também é bom

Hoje tem também início a 3ª Edição do Festival Grant´s True Tales, o evento ideal para quem, como eu adora uma boa história e delicia-se a ouvir pessoas contarem as suas. Assumo que sempre gostei de estar rodeado de pessoas que têm o dom da palavra. Mas, mais do que isso, pessoas que contam histórias de uma forma tão apaixonante que somos capazes de ficar horas a ouvir aquilo que têm para dizer, sem olhar uma única vez para o relógio.

Para quem é assim, existe este evento (que dura até dia 1 de Março e tem lugar no Cinema São Jorge, em Lisboa) que é o maior do país, no que ao storytelling diz respeito. Joaquim de Almeida continua a ser o anfitrião da acção que, este ano, conta com a partilha de histórias de Ivo Canelas, Maria João Ruela, Sérgio Godinho, David Fonseca e Valter Hugo Mãe, entre outros, sendo que o mote desta edição é Stand Together.

Além da partilha de histórias, existem também uma componente solidária com doação de parte das receitas de bilheteira à Apoiarte – Casa do Artista, pelo excelente trabalho que tem sido feito.


Saibam tudo aqui e também aqui. E boas histórias.


9 comentários: