6.2.14

eu e a roupa

Volta e meia meto na cabeça que preciso de comprar roupa. Nesses momentos, dou a volta ao roupeiro. E acabo por descobrir que não preciso de roupa. Até sou capaz de encontrar peças de roupa de que já nem me lembrava. E a culpa disto é apenas minha. Porque caio no erro de ter as minhas peças de roupa preferidas todas juntas no mesmo sítio, em local de destaque. Peças que vou usando até à exaustão, esquecendo-me por completo das restantes, de que também gosto, que vão ficando perdidas algures no roupeiro. O que até leva a minha mulher a perguntar-me se não tenho mais roupa para vestir, algo que a minha mãe também já me perguntava quando era mais novo. Por isso, para mim, ir às compras passa por arrumar o roupeiro. Até sou capaz de encontrar peças com etiqueta. É melhor do que ir aos saldos!  

22 comentários:

  1. Ahahaha! Eu também uso a roupa até ficar cheia de borbotos e perder a cor. Depois vou ver no armário e encontro roupa que nunca mais usei.

    ResponderEliminar
  2. "O que até leva a minha mulher a perguntar-me se não tenho mais roupa para vestir..." acontece-me exatamente o mesmo lol

    Tambem sou como tu, tenho peças de roupa favoritas que uso ate á exaustao e qd estao indisponiveis ( agora no inverno acontece mt ) fico a pensar que nao tenho roupa. Aí a minha mulher diz-me para procurar melhor e tcharan...tenho roupa que nunca mais acaba, peças novas ( sem etiquetas pq arranco logo q compro ), e roupa que nem me lembro que tinha.

    PS: A minha mulher diz-me q sou especie raro...fico agradado por lhe poder dizer que o meu "gemeo" é como eu xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que os homens têm dificuldade em perceber o prazo de validade da roupa. Eu uso com frequência pouca roupa e tenho tanta.

      Eliminar
  3. isso acontece-me tantas vezes. As vezes encontro roupa ainda com etiquetas, mas acabo sempre por comprar mais:)

    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Revejo-me tanto, mas tanto neste post!!!

    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Pareces uma pessoa que eu conheço bem. Há tempos descobriu umas t-shirts novas em folha no armário, daquelas que até gosta bastante... Vai-se lá perceber os homens ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu às vezes já nem me lembro de que comprei. E penso. Gosto tanto disto :)

      Eliminar
  6. És pior que as mulheres, estou a ver! Eheheh

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Assim sendo, dá gozo...
    Já eu, só faço isso mais a fundo quando muda a estação do ano! :)

    ResponderEliminar
  8. Boa! Gostei de "é melhor do que ir aos saldos!"
    E podes ter a certeza que vais poupar uns euros.
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Nada suplanta o prazer das cotoveladas, bufadelas e arranhaadelas que se experiencia nos saldos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aguento cinco minutos nas compras quando é assim. Excepto se precisar mesmo de algo.

      Eliminar
  10. Tão tipico de vocês homens...lá em casa também é assim :) Sou eu a relembrar-lhe se não quer aproveitar nada em saldos ;) E também raramente venço esta luta lol

    ResponderEliminar
  11. Já me tem acontecido, mas não de forma muito frequente. ;)
    beijinho

    ResponderEliminar