18.2.14

momento feliz

No passado Sábado fiquei instalado no hotel Inatel do Piódão. Quando acabei de jantar fui ao bar beber um café com a minha mulher. Assim que nos sentamos comecei a rir-me. E pedi-lhe para ver uma placa onde se promovia Safari Cola a 2,5 euros o copo. Sendo que ao fundo estava ainda uma garrafa de Pisang Ambon. Podia ter feito os típicos comentários de que estou velho e blá blá blá. Mas preferir rir-me. Recordar que eram duas das bebidas mais populares na altura em que terminava o ensino secundário. Podia ter dito que estou velho? Podia. Mas recordar as aventuras ao sabor de Safari Cola foi muito melhor.

8 comentários:

  1. E do Pisang Ambon, aquela bebida verde, tantas alegrias!!


    nadinhadeimportante.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. AhAh... Isso faz-me lembrar que eu sempre bebi Safari sem cola... e toda a gente olhava para mim como se fosse extraterrestre!
    Apesar de não beber há imenso tempo, adoro Safari.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comigo era sempre com cola. Como cheguei a beber whisky cola. Que desperdício de whisky ;)

      Eliminar
  3. Piodão..bela aldeia! Linda e acolhedora! Não tiveste medo da estarada de curvas e contra-curvas até lá chegares?

    ResponderEliminar