6.2.14

pessoal da nazaré

Daqui a pouco estou por aí. A visita será de médico mas vai dar tempo para almoçar. O que sugerem, dentro dos parâmetros do bom, bonito e barato? Obrigado

12 comentários:

  1. Eu não consigo ajudar, mas o pessoal do Inn bar ajuda-te com certeza!!

    ResponderEliminar
  2. Taverna 8 ou 80...grande vista. Não é muito barato, mas tem prato do dia. Aproveitar e beber um Gin especial do Nuno, para aquecer!

    Outra sugestão o restaurante preferido do McNamara - A Celeste, também à beira mar é muito bom e também tem prato do dia...e sempre se pode encontrar com Mcnamara!

    ResponderEliminar
  3. Isso depende do "petisco" em questão. Se te quiseres cruzar com o senhor das grandes ondas, consta que costuma estar n" A Celeste", mesmo à beira da Praia.

    ResponderEliminar
  4. Para mim sem duvida nenhuma tens de ir ao Restaurante " O Veleiro" tem um arroz de tamboril maravilho, umas lulas a veleiro ou grelhadas divinais, lá é tudo muito bom bem servido e umas pessoas super atenciosas. Quando vou a Nazare é la que vou e nunca me arrependi. Bom almoço.

    ResponderEliminar
  5. Eu nao te posso ajudar mas tambem tou interessado em saber algumas dicas pois em menos de 2 semanas vou passar aí um fds com a cara-metade ;)

    ResponderEliminar