10.2.14

quem me explica a utilidade disto #16

Não sou mulher. Tenho as minhas ideias sobre os aspectos em que as mulheres pensam no momento de escolher um soutien. Mas, até hoje, não acreditava que as mulheres pensassem num ataque terrorista no momento de adquirir uma peça de lingerie. Mas para essas mulheres, porque elas existem, foi especialmente concebido o Emergency Bra. Numa primeira análise, este Emergency Bra não é nada mais do que um soutien convencional. Porém, em caso de necessidade extrema, a peça de lingerie transforma-se numa dupla máscara facial.


Ou seja, as utilizadoras deste Emergency Bra nada têm a temer em caso de um ataque com uma qualquer substância prejudicial para a saúde. Basta que soltem o soutien e que o coloquem na cara, sendo que ainda podem oferecer a peça que sobra a outra pessoa, evitando assim que se respirem algo prejudicial para a saúde. Em pouco tempo, o soutien convencional transforma-se numa convencional máscara que fica bem presa à cabeça. De acordo com a marca, está garantida a sensação de segurança e protecção, ao mesmo tempo que se reduz a hipótese de um ataque de pânico. Com um preço que varia entre os 22 e os 36 euros é possível proteger o peito ao mesmo tempo que se salvaguarda a própria vida.

Já vi um vídeo da criadora deste artigo a demonstrar como se usa o Emergency Bra. É certo que o retirou sem que tivesse necessidade de exibir o corpo. Mas, é também verdade que os cinquenta segundos que demorou a colocar a máscara eram capazes de não ser muito úteis num ataque terrorista. Como eu posso não estar a perceber nada sobre este artigo, quem me explica a utilidade disto?

12 comentários:

  1. realmente 50 segundos entre o desapertar e colocar em devido sítio é capaz de ser tempo demais e prejudicial. velcro; é capaz de ser boa solução para evitar aqueles malvados colchetes. aprender a fechar as narinas até ficar roxa é também é uma possibilidade.

    ResponderEliminar
  2. Poças pah, tenho que te explicar tudo....
    Isso serve para, precisamente, exactamente, obviamente (e mais "mente"s que não me estou a lembrar agora) NADA.
    É tudo marketing! Se houver um objectivo por detrás daquilo que estão a vender, para além da utilidade óbvia do produto, funciona às mil maravilhas... Até já estou a sentir que estou mesmo mesmo mesmo a precisar de uma coisa dessas... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que se fosse lançado logo nos pós 11 de Setembro seria um sucesso de vendas. Ia ganhar com o medo das pessoas. Acho que é a única altura em que um produto destes é bem sucedido :)

      Eliminar
  3. Fiquei aqui a pensar se daria para fazer a dita máscara com um comum... e fui experimentar... e por enquanto não deu. Mas!... vou esgotar as alternativas! Loool

    ResponderEliminar
  4. Mas se houver um atentado terrorista por exemplo,e as portadoras desse item o tirarem para proteger o rosto...podem eventualmente apanhar doenças de pele nas maminhas, com gas sarin, antrax etc

    Logo nao me parece uma boa compra lol

    ResponderEliminar
  5. É no mínimo estranho. E se pensarmos no tempo que, por vezes, demoramos a desapertar o sutien bem que podemos morrer intoxicadas lol

    http://sarakingdom.blogspot.pt/

    ResponderEliminar