4.3.14

-6.2 and counting

12 comentários:

  1. Se estás happy, eu fico happy por ti!
    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns xD

    Eu pelo contrário, com as idas ao ginásio e com regime (não é dieta porque cometo alguns deslizes) engordei 3kg! Diz o PT que é normal, é tuuuuuudo massa gorda a transformar-se em massa muscular. Está bem está, não acho piada nenhuma xD

    Ana Lima

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É normal ganhar peso quando se começa a treinar. Mas tens de ver se tens o plano adaptado ao que necessitas e ao objectivo que desejas.

      Eliminar
  3. E viva a felicidade!
    Passa pelo meu blog, estou a oferecer convites para o teatro!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  4. Sou eu que estou com a pipoquinha frita, eu sei... Mas não captei o sentido do post. Sorry, há dias de burrice nesta cabecinha...:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estava perceptível. Perdi 6.2 quilos em três semanas :)

      Eliminar
  5. Allright!! :) Aqui estou em entrar em modo "foca armazena camada adiposa" porque o verão já passou, mas aí começam as dietas! Boa, boa, keep the good job!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha dieta nem tem a ver com Verão. É mesmo algo que quis fazer para a minha vida.

      Obrigado :)

      Eliminar