26.3.14

b de be...

21 horas. Estádio do Dragão. Porto e Benfica entram em campo para disputar a primeira mão da meia-final da Taça de Portugal. Este é o primeiro duelo, de um conjunto de dois, de onde vai resultar um dos finalistas daquela que considero ser a prova mais bonita de Portugal. Quem já foi ao Jamor assistir a um jogo e viveu aquele ambiente, sabe certamente ao que me refiro.

20 horas. Meo Arena. Beyoncé sobe ao palco com a sua digressão The Mrs. Carter Show World Tour 2014, sendo que os dois concertos em Lisboa (hoje e amanhã) colocam um ponto final nas actuações europeias. Diz a crítica que se trata de uma tour em bom com a cantora e exibir a excelente forma física que tanto trabalho lhe deu a alcançar.

Desconhecia a coincidência destas datas. Aliás, quando a minha mulher comprou os bilhetes para o concerto não havia a certeza de que o Benfica estaria na meia-final nem sequer, acho eu, as datas estavam agendadas. Como tal, devia estar no meu sofá a vibrar com o jogo e a gritar quando os lances assim o exigissem, para desespero dos meus dois vizinhos (o do meu prédio e o do prédio ao lado) que são do Sporting. Faço esta avaliação porque ouço ambos gritarem com os lances do Sporting. Em vez disso, vou estar no antigo Pavilhão Atlântico a assistir ao tão aguardado concerto de Beyoncé.

E não há nada que não se resolva. Como o B dá para o Benfica e para a Beyoncé, optei por dividir-me. Os ouvidos e o olho direito vão ficar a cargo de Beyoncé. Podiam ser apenas os ouvidos mas a excelente forma física e a sensualidade da cantora pedem mais do que ouvidos e seria um desperdício não olhar para ela. O olho esquerdo fica para o meu Benfica, com actualizações constantes no telemóvel. Quanto ao coração, esse fica todo para o Benfica. Não há cá divisões. O que me pode levar a ter comportamentos menos adequados para um concerto de uma diva.

8 comentários:

  1. Uma bela coincidência!
    Eu vou estar a 100 % concentrado no Benfica! Que seja um espectáculo brilhante e que ganhe o nosso clube!
    Desfruta ao máximo do concerto!
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. B, de bom post.
    Bom jogo e bom espectáculo.

    Bj

    ResponderEliminar
  3. Ahah adorava observar esse dilema, deve ser muito engraçado. Bom concerto! E... bom jogo?

    12 LOVE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi um grande espectáculo. O jogo podia ter sido melhor mas ainda vai a meio :)

      Eliminar
  4. B de "bitoria"!!! Bibo porto!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vitória justa do Porto. Mas ainda faltam, pelo menos, 90 minutos.

      Eliminar