26.3.14

isto vai mudar

Quase ninguém sabe mas estás a ganhar três a zero. Não que isto seja um jogo, porque não é. Mas, neste momento contabilizo a minha derrota em três remates certeiros da tua parte. E se quase ninguém sabe que estás a ganhar, quase ninguém vai perceber o significado deste texto, ou desabafo, se assim preferires. Como te disse, estás a ganhar. Mas isto vai mudar. Podes ter a certeza que vai. Podes dizer-me que se aprende algo com as derrotas. Em certa parte até podia concordar contigo. Mas não neste caso. Por isso, poupa-me esse discurso. Só nesta ocasião, pode ser? Pode ser que até venha a aprender algo com o actual resultado deste nosso jogo, que não o é, mas agora sou incapaz de o fazer. Quem sabe no futuro. Mas podes ter a certeza de que vou ganhar. E quando isso acontecer, vais levar comigo até não te aguentares. Prepara-te para isso!

10 comentários:

  1. Como me identifiquei com este desabafo que poderia ser meu. Mas no meu caso Ele já me está a ganhar por 4 a 0, estamos a meio da 5...vamos lá ver se é desta que ganho. Não sei qual é a tua batalha, mas desejo que tenha um resultado positivo.

    No meu caso sei que cada tentativa é mais um passo para conseguir aquilo que mais quero. Por isso continuo em jogo ;)

    Força

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre em jogo. Sempre a lutar pela vitória.

      Força para ti também ;)

      Eliminar
  2. Perder uma, duas ou três batalhas não significa perder a guerra:)))
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É assim que penso. Mas, como é algo de que não gosto de falar mas ao mesmo tempo apetecia-me desabafar, escrevi estas palavras meio codificadas :)

      beijos

      Eliminar
  3. Se é arrogância peço desculpa, mas acho que sei o objetivo em mente que está na base dos sentimentos que expressas, até porque os partilho (penso que por motivos idênticos). Podia dizer-te para levantares a cabeça e passares ao passo seguinte, mas sei que há momentos em que apetece mandar tudo às urtigas sobretudo pela revolta e desânimo do momento. Acho que compreendo o que sentes, mas também sei quem luta acaba por alcançar. Uma pessoa correta, de princípios e bom ser humano como mostras ser merece atingir os seus objetivos! E tu vais atingi-los! Aquilo que mais nos custa a conseguir é também aquilo a que damos mais valor e tudo acontece por um motivo. Sim, são clichés, não ajudam (nestes momentos), mas são verdadeiros. Muito boa sorte para o que desejas e com GRANDE brevidade! :) Beijinhos e ânimo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Independentemente do que achas e independentemente de estares certa ou não, só tenho de agradecer as tuas palavras. Soube muito bem ler. Obrigado :)

      beijos

      Eliminar