5.3.14

sou da geração off-love

Diz que vivo na Anatólia profunda. Faço parte de um povo que vive à parte da civilização moderna. A minha tribo é a geração off-love, cujo nome se inspira no nosso mestre espiritual musical, o artista OFF-Love. Somos viciados em junk food (é um dos poucos requisitos que não cumpro), séries de sexo e crime e ainda dançamos ao som de cassetes, algo que muitas pessoas desconhecem nos dias que correm.

Os nosso ídolos são as TLC, os Nirvana, os Smashing Pumpkins e ainda Coolio, 2Pac e GreenDay. Vestimos blusões bomber, jeans, sweat-shirts oversized com logos e combinamos o azul vivo, o cinzento escuro, o branco óptico, o vermelho vivo e também o laranja. As mulheres da minha tribo gostam de mostrar o umbigo e os seus tops com as cores do arco-íris. Resumindo, condensamos o melhor dos anos 90, aquilo que alguns consideram ser de mau gosto. Forever 1990´s é um dos nossos lemas.

Esta é a inspiração da colecção Primavera Verão 2014 da Eleven Paris. Como facilmente se percebe pela minha foto de perfil, sou fã da marca que muitos conhecem pelas famosas t-shirts do bigode no dedo. Quando atingir o objectivo da dieta irei certamente comprar, pelo menos, uma t-shirt destas. Falta saber qual. Aceito opiniões.












Para elas



10 comentários:

  1. Uma t-shirt "weed wolf" para mim, sff! Agradecida! Miau!

    ResponderEliminar
  2. Eu não gosto NADA destas T-shirts, Não são nada de nada o meu estilo (mas eu sou mais velha, por isso...).
    Opino que compres a última, Like it.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso destas t-shirts. Não tenho nenhuma, mas a primeira para senhora já ficou na ideia. Já andei à procura de um modelo específico para homem, passei as passas do algarve, e mesmo assim não consegui encontrar! Uma tal do bigode...!

    ResponderEliminar
  4. Ainda pertenco a essa geração? é que se for por gostos... Guilty! Gosto de várias t-shirts mas a da mulher com cabeça de tigre está muito boa ;)

    ResponderEliminar
  5. Sex drugs and rock n' roll forever!!!!! eheheheh

    ResponderEliminar