6.3.14

sugestões de leitura (pouco convencionais)

Não tenho grandes hábitos de leitura. É algo que já referi diversas vezes e que continuo a tentar corrigir. Porém, uma das coisas que adoro é olhar apenas para o título dos livros. Gosto de observar e imaginar naquele momento uma história caricata criada por mim tendo apenas por base o nome da capa. Mas, existem livros que não me dão grande margem de manobra. Como estes que aqui partilho, naquela que é uma sugestão de leitura pouco convencional.

P.S. your cat is dead

Acho que este romance é capaz de ser o livro que consta nas bibliotecas do fundo do poço. Passagem de ano, amigo que morre em Setembro, dois assaltos, a namorada que abandona o rapaz, despedido recentemente e fechado numa cozinha com alguém de quem não se gosta. Acho que James Kirkwood não estava muito feliz quando escreveu a obra. Existe em filme, de 2002, com um dos actores de Academia de Polícia no principal papel.

Learning to play with a lion´s testicles

O livro ideal para quem não sabe como divertir o chamado Rei da Selva.

Missed periods and other grammar scares

A capa engana. Acredito que a cor e o facto de estar uma mulher na capa é algo propositado. Toda a gente pensa no mesmo mas afinal é um livro dedicado à escrita.

How not to be a dick when you grow up

Estava a pensar comprar um carregamento deles para oferecer a diversas pessoas. O pior é que já são adultos. Assim, poupo dinheiro.

Dancing with Jesus

O livro para todos aqueles que não sabem dançar e querem fazer dos seus passos de dança algo milagroso.

Kat Kong

Podia ser um simples gato? Podia. Podia ser somente o King Kong? Podia. Mas é muito melhor do que isso. É o Kat Kong, o terror dos ratos.

How to avoid work

O título fala em evitar trabalho. Mas parece um guia para abandonar um trabalho que não nos preenche. A chamada literatura de escritório.

Excrement in the late middle ages

Podia escrever muita coisa. Mas o título e os desenhos da capa valem por tudo o que possa ser dito.

Make you own sex toys

O chamado guia para um final feliz. Com este livro aprende-se a fazer 50 brinquedos sexuais. É mais fácil do que montar um móvel do Ikea pois cada passo tem uma ilustração. E assim se melhora a vida amorosa de cada um.

8 comentários:

  1. Ahahah, a sério que isto está à venda?? Maravilhoso!

    ResponderEliminar
  2. Ai, como é possível que eu ainda não tenha lido o "Kat Kong"???

    ResponderEliminar
  3. Ahahahah!!!! Muito bom achado!!;) Nenhum destes consta no meu blog, podes sempre ser tu a colocar caso tenhas lido algum!! ;)
    Eu adoro e perco-me com a imaginação, a olhar para as capas e a tentar imaginar tudo o que as letras dentro do livro me escondem!!;) Mas eu sou viciada em livros... é doença!!:P lolol Podes sempre passar no meu blog e viajares pelas capas que lá param!!;) Que agora não fala só de livros!;)

    ResponderEliminar
  4. Tens que me dizer que livrarias frequentas eheheheh

    ResponderEliminar