2.4.14

a minha mulher traiu-me

Ele - “Estou fulo. Estou mesmo danado.”

Outro ele - “Então? Que se passou?”

Ele - “Descobri que a minha mulher me traiu. Que me enganou com outro gajo.”

Outro ele - “Mas tu não enganas a tua mulher há muito tempo? Qual é o stress? Fez-te o mesmo.”

Este diálogo podia ser ficcionado. Mas não é. É a pura das realidades. O que me deixa sem compreender o motivo pelo qual existirem homens que acham que podem fazer tudo às mulheres, sendo que defendem que as mulheres nada lhes podem fazer. Aliás, é um escândalo se as mulheres ousarem fazer simplesmente aquilo que lhes é feito. 

29 comentários:

  1. isso era para rir? era o que eu lhe perguntava. como é que há pessoas (sim, porque também há mulheres assim) que ainda dizem isto como se fosse uma coisa normal? como se tivessem moral para se queixar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente, ainda existem pessoas que entendem que podem fazer o que querem mas que ninguém pode fazer o mesmo. E isto aplica-se a muito mais coisas do que traições. E quem faz aquilo que nós fazemos é sempre pior do que nós.

      Eliminar
  2. as mulheres têm simplesmente os mesmo direitos que nós... se nós as traímos pois acho bem que nos traiam também se assim desejarem.

    abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que me espanta é a surpresa mas acho que é uma coisa de orgulho. Do estilo, faço o que quero mas cornudo não posso ser.

      Abraço

      Eliminar
  3. Não faças aos outros, aquilo que não queres que te façam a ti.
    Esse ditado já é velho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma questão de bom senso. Se faz, não se pode surpreender.

      Eliminar
  4. Não sou a favor mas o "cá se fazem, cá se pagam" é adoptado por muita santa gente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo o que dizes mas o que me espanta é mesmo a falta de bom senso.

      Eliminar
  5. Por isso é que estou solteira, não quero homens na minha vida!!
    (tou mas é encalhada isso sim) e isso não é para dizer a ninguém :P

    ResponderEliminar
  6. Costumo chamar a isso, uns cornos bem postos!!! Bem feito para não ser parvo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas, neste caso, acredito que não tenha sido feito apenas para devolver o troco.

      Eliminar
  7. Respeito mútuo precisa-se.
    E eu condeno traições, sejam cometidas de homem para mulher, de mulher para homem, de homem para homem ou de mulher para mulher. Quando se está numa relação, ou se respeita a pessoa com quem se está ou então que vá cada um para seu lado. Juro que traições é coisa que nunca vou perceber!

    ResponderEliminar
  8. Quem da espaço em casa , habilita-se

    ResponderEliminar
  9. ...faz o que eu digo, não faças o que eu faço... :-)

    [ karma is a bitch! :-) ]

    ResponderEliminar
  10. cá se fazem, cá se pagam.... e perdeu todo e qualquer moral de criticar a mulher

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim a grande questão é essa, o moral ou a falta dele.

      Eliminar
  11. Se calhar descobriu e em vez de armar um escândalo resolveu pagar na mesma moeda! Com sorte com o marido da amante dele, isso é que era! :)

    ResponderEliminar
  12. E porquê trair? Acho uma falta de respeito, parece que tudo os sentimentos são descartáveis...não gostam não estão!

    ResponderEliminar
  13. Ora aí está também a minha opinião. Ninguém é obrigado a estar com ninguém. Se sentem vontade de trair, é porque algo já não está bem com a relação que têm... Enfim.

    ResponderEliminar