16.4.14

a minha voz no dia dela

Hoje assinala-se o Dia Mundial da Voz. Confesso que nunca achei grande piada aos momentos em que ouço a minha voz. É sempre muito estranho quando ouço uma gravação da minha voz, algo que acontece com frequência quando passo entrevistas para o papel. Ao deparar-me com este dia, recordo três momentos ligados à voz. O estágio que fiz numa rádio nacional, que me permitiu ficar amigo de um grande animador de rádio, que acompanhei nos finais de tarde. O dia em que um formador, do Cenjor, disse que a minha voz era óptima para usar profissionalmente e, por fim, o momento, já depois da criação do blogue, em que fui convidado para participar num programa de rádio. Como já foi em 2012, podem ouvir novamente aqui.

4 comentários:

  1. Vou ouvir mal possa:) Fiquei muito curiosa:)

    Eu gosto da voz que ouço sair de mim...mas detesto o reflexo dela em gravações e filmes...é um sofrimento...;)

    Jinhoooooossssss

    ResponderEliminar
  2. No ano passado, 'falamos' sobre o assunto e lembro-me de te ter dito que me tinham dito que tinha voz de rádio. Aliás, uma das pessoas trabalhava na TSF... :-)

    ResponderEliminar