3.4.14

as mulheres portuguesas são pouco atraentes

As mulheres portuguesas são pouco atraentes. Quem o defende é o site TargetMap que decidiu criar o mapa das mulheres mais sexy do mundo, considerando as mulheres latinas e dos países bálticos como as mais sensuais do planeta. Ou seja, a beleza está em países como a Argentina, Colômbia, Estónia e Letónia. Além disso, e ainda de acordo com o site, não existem outras mulheres que consigam equiparar-se a estas no erotismo ou poder de sedução.

Num segundo patamar, estão as mulheres de boa parte dos países europeus de Leste, como é o caso da República Checa, Bósnia-Herzegovina, Sérvia ou Macedónia. Para o site, estas são somente sexy. Não mais do que isso. Das mulheres da Europa Ocidental, apenas as suecas têm direito a constar neste segundo pote, onde estão também, entre outras, as mulheres do Irão, Egipto, Etiópia, Brasil e Venezuela. Seguem-se as mulheres pouco sexy, onde estão as portuguesas, que contam com a companhia das norte-americanas, inglesas, alemãs, australianas, indianas e sauditas. Por fim, para o site, as muito pouco sexy são, entre outras, as afegãs, bolivianas e nigerianas.

Acho que esta eleição, que não é caso único, serve para demonstrar que além-fronteiras as mulheres portuguesas ainda são vistas como tendo bigode, sendo também desleixadas com o seu lado mais feminino, sedutor e erótico. Infelizmente é uma ideia vincada e que ainda vai demorar a desaparecer. Porque as mulheres portuguesas nada devem, no que à beleza, erotismo e poder de sedução diz respeito, às que estão no topo da tabela.

294 comentários:

  1. Essa do bigode é que me parte toda! Mas andaram a vistar as velhinhas das aldeias?? Já vi muita mulher portuguesa e não vi nenhuma de bigode, a não ser as que referi... ou seriam travestis, certamente ahah
    O pior é ter lido comentários dos machos-lusos a essa notícia, a confirmá-la a todos níveis.... enfim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que é uma ideia vincada lá fora. Os comentários não me chocam. Tudo o que é nosso é desvalorizado em detrimento do que é estrangeiro. As mulheres não são excepção.

      Eliminar
    2. Isto mostra que as mulheres portuguesas são as mais encantadoras

      Eliminar
  2. Esse estudo só poderia ser considerado válido se os senhores que o fizeram tivessem passado uma temporada em cada país em questão! Onde é que está isso comprovado???!!! Sinto-me ultrajada, ora!!! :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquilo nem é um estudo, é uma espécie de eleição.

      Eliminar
    2. Um famoso site de “engate”, o Beautifulpeople.com, procurou saber quais são os países com gente mais gira na opinião dos seus utilizadores, de acordo com a revista portuguesa Visão.

      1º Lugar – Brasil

      2º Lugar – França

      3º Lugar – EUA

      4º Lugar – Noruega

      5º Lugar – Argentina

      6º Lugar – Canadá

      7º Lugar – Dinamarca

      8º Lugar – Espanha

      9º Lugar – Itália

      10º Lugar – Suécia


      Eliminar
    3. Brasil, EUA e Itália é de rir.

      Eliminar
    4. Aceita que doi menos, a propósito depois desta lista já saíram várias listas e em todas estávamos lá. Inclusive os EUA a Itália (concordo plenamente ,pois são maravilhosos) e de novo(como sempre) vocês tugas surtaram por não constarem na lista,não sei como ainda não aceitaram este fato, visto que há vários naos sempre os brasileiros,os americanos,italianos estão nestas listas.A quem goste muito destas belezas e é um favor seres como vocês não gostarem. Continue aí com dor de cotovelo.Não temos culpa da beleza tuga não agradar tanto.

      Eliminar
  3. Não acho nada que tenha a ver com o facto de ainda sermos vistas como tacanhas e de bigode. Vou mais por outro lado... Ser sexy não é a mesma coisa que ser bonita. Uma mulher sexy tem de ter formas generosas. As portuguesas, e grande parte do mulherio europeu, ainda vivem muito agarradas à ideia do quererem ser magras, "Ah e tal porque nunca se é magra de mais". Uma mulher magra dificilmente é sexy. Pode conseguir ser bonita, elegante, mas sexy.... é outra conversa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim, ser sexy está na atitude e não no corpo. Está em saber tirar o melhor do seu corpo de modo a ser sensual.

      Eliminar
    2. Lá está, sensualidade não acho que seja a mesma coisa que sexy. Para mim, uma mulher sexy é por exemplo a Sofia Vergara, colombiana, jeitosona, fogosa, com tudo no sítio e curvilínea (mesmo com quase 42 anos!). Uma mulher sensual é uma Sara Sampaio, ou uma Gisele Bunchen, esbeltas, de olhar quente, bocas bem desenhadas. São coisas distintas. E o estudo era sobre as mais sexy.

      Eliminar
    3. Aquilo não é um estudo. É um mapa de mulheres. Pessoalmente, ser sexy ou sensual está apenas na atitude da mulher e na forma como aproveita o seu corpo.

      Eliminar
  4. Para mim, as portuguesas e as italianas estão no top!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que fiquei desiludido em Itália mas só lá fui uma vez.

      Eliminar
  5. As mulheres portuguesas são muito bonitas, mas por vezes não aproveitam o potencial que têm.

    ResponderEliminar
  6. Concordo contigo, a imagem do bigode ainda é muito forte!!

    ResponderEliminar
  7. Estando eu na América latina, mais concretamente Argentina, aqui referia neste texto, e sendo mulher... posso explicar de uma maneira muito simples o que se passa na Argentina... sim, é verdade, a mulher argentina é muito sexy... porque tem operações em tudo o que é lado!! lol E digo de verdade, a cirurgia estética aqui é uma coisa de loucos... só para teres uma ideai, quando fazes um seguro de saúde aqui neste país, tens direito a fazer uma cirurgia estética por ano, completamente paga!!!!!!!!! Acho que devem ser influências da "presidenta" uma das mulheres com mais plásticas vistas!!!!!!!!!! :P lol Eu pessoalmente como mulher, não acho a mulher argentina atraente por isso mesmo, porque não é natural, é toda artificial!!!! :S Para mim, e sou mulher, mas tenho olhos na cara, o país onde disse ao meu marido "ok, podes olhar, nem vale a pena disfarçares!!" foi sem dúvida Republica Checa!!! É que são todas bonitas e magras.... nunca tinha visto nada assim!! :P lolol Quanto a Portugal.... ou à mulher portuguesa, recentemente mudei a minha opinião, que era um pouco como a tua, a do bigode etc... Porque percebi que o problema, é que simplesmente não nos conhecem!!! Não sabem que existe Portugal, no geral.... :( Essa do bigode, é só no Brasil.... Ao menos esses sim conhecem-nos!!! lol Vá lá!!! lol Salva-nos agora o Cristiano com a Bola de Ouro!! ;) lol Lá se houve falar de Portugal!! Se bem que aqui na Argentina não é lá muito bem visto, devido à paixão cega que todo o argentino tem pelo Messi!!!!!!!! lolol Mas para terminar, posso dizer sim, por experiência própria, que a mulher portuguesa é muito mais mulher de verdade, tem muito mais cabeça, tanto para as loucuras como para a vida real!! ;) ias preparada para a vida real no geral!! ;) Que orgulho em ser portuguesa!!;) lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As mulheres portuguesas nada devem a ninguém. É verdade que as argentinas são vistas como as mais belas até porque são elas que costumam ganhar os concursos de beleza e afins. Mas as portuguesas não são pouco atraentes.

      Eliminar
    2. Por isso mesmo, estão todas trabalhadas, nesse tipo de concursos tal não é proibido e tido "em conta" ou se for, até é pelo positivo!! ;) lol

      Eliminar
    3. Vamos lá ser honestos....comentar um post destes e ser contra a medicina estética não é propriamente a melhor atitude. Secalhar é pela forma positiva como as argentinas vêm isso (para se sentirem melhor consigo próprias e com quem as rodeia) que são mais "atraentes" q as portuguesas.

      Em primeiro lugar, estes rankings são tão válidos como a opiniao de cada um. A beleza é completamente subjectiva. Por exemplo, eu adoro as latinas mas as minhas preferidas são as americanas (EUA) e estão mal cotadas aí. Se perguntar ao meu vizinho do lado, já discordará, se perguntar ao vizinho de cima, etc, etc ,etc.

      Agora, q as portuguesas têm potencial e cada vez o sabem atingir melhor, isso é verdade: exercicio, nutricao, medicina estética, melhor atitude, melhor postura, mais femininas fisica e psicologicamente.

      É pena q isso só tenha comecado aqui há poucos anos e q a nossa imagem ainda seja má, e justamente pq somos culpados. Felizmente já demos o primeiro passo e agora é continuar. Sou homem e tento atingir o meu potencial genético (no q for possível) e fico feliz pelas mulheres portuguesas estarem também cada vez mais a fazer isso.

      Eliminar
    4. Eu sou portuguesa, moro no Brasil, na Bahia e de fato aqui existe a ideia de que a portuguesa tem bigode. Mas queres saber do que mais? Aqui na Bahia, as mulheres não fazem a depilação das pernas nem do buço. É super normal toda a gente andar de calções curtos pelas virilhas e cabelagem nas pernas de dar vómitos e depois, ainda se atrevem a falar do bigode das portuguesas!
      Aqui na Bahia, a cera depilatória é muito cara, depilação com cera no cabeleireiro, então, só para ricos!
      Esqueçam essa das brasileiras depiladinhas, no Nordeste do Brasil, é cada Raimunda peluda de dar vómitos.

      Eliminar
    5. Pensava que isso de que dás conta fosse do conhecimento comum.

      Eliminar
    6. só se for na Bahia porque aqui em BH todas nós nos depilamos, em cada esquina tem um salão que faz depilação de todos os jeitos ,e mesmo assim duvido que aí na Bahia as mulheres não se depilam pois isto faz parte de nossa higiene, nada mais.

      Eliminar
    7. Exatamente, depilação para brasileira é sinônimo de higiene, Cristina vc deve estar se referindo aos banhos de lua, que é opção de pouquissimas mulheres, e em geral as que vivem de praia, que adoram mostrar seus bronzeados em pelos oxigenados…mas são raras, as brasileiras no quesito limpeza dão de 10 a 0 em muitas europeias, e sim portuguesa tem bigodes pois quando morei em pt, vi várias raparigas de bigode…sei lá deve ser genética.

      Eliminar
    8. Luisa libros: yo soy una mujer chilena que vive en Argentina hace 15 años y lo que tu dices respecto a las operaciones esteticas en argentina es totalmente FALSO!!, yo no he conocido ninguna empresa de seguros que te brinden una cirugia estetica gratis por año, eso es ilogico .
      Las operaciones esteticas en argentina NO son un derecho, eso es una estupides, tu solo dices mentiras, no mientas.

      Eliminar
    9. Para el dueño de este blog, soy una mujer chilena que vive en Argentina desde hace 15 años, en argentina hay mujeres bonitas de manera NATURAL (mis hijas lo son), pero las agentinas no ganan concursos de belleza porque los concursos de belleza en este pais no son populares, a los argentinos no les interesa este tipo de concursos, busca informacion al respecto y veras que paises como venezuela mexico y colombia tienen mas concursos de belleza ganados que argentina porque tanto en venezuela mexico y colombia son muy aficionados al miss universo por ejemplo

      Eliminar
    10. Liga para esses tugas não, um bando de gente recalcada, o povinho medíocre. Toda vez que aparecem lista de belezas eles nunca estão lá.Aí eles surtam pelo fato de outras nacionalidades aparecer e começa destilar ódio. Gosto é gosto sé eles não gostam outros gostam, Eu acho os argentinos/as lindossssssssssss. E achos os/as tugas feiossssssssssssss.

      Eliminar
  8. A ignorância à cerca de quem somos é tristemente grande e essa sim já tem barbas, mas grande parte da culpa é nossa que não nos damos o devido valor. Lembro-me de numas férias em qu fui sozinha para França...numa viagem de comboio cheio de soldados terem-se posto todos a tentar adivinhar a minha nacionalidade e foram desde italiana, árabe, a tunisina...quando lhes disse que era portuguesa perguntaram-me se ia trabalhar como empregada de limpeza para casa de alguém....há coisas que levam décadas a descongelar na cabeça das pessoas...

    ResponderEliminar
  9. claramente não conhecem a minha mulher.

    ResponderEliminar
  10. Eu não troco a beleza da mulher portuguesa por nenhuma outra...se acusam a mulher portuguesa de ter bigode, eu acuso as argentinas e colombianas de encardidas...eheheh...e dizer que as estonianas e as letãs são sensuais é não conhecer as curvas da mulher portuguesa...Blhack...uma vénia à mulher portuguesa...
    http://dcabanas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há mulheres sensuais em todo o lado e as portuguesas não são inferiores a nenhumas.

      Eliminar
    2. Há mulheres sensuais, bonitas, feias, gordas, magras, desinteressantes, etc., em todo o lado...

      Eliminar
  11. Lendo o comentário da Suricate, fiquei triste.
    Na verdade, a educação que tivemos deixa-nos um pouco áquem das mulherse da Europa de Leste e países sul Americanos.
    Admira-me não falarem nas espanholas. Acho-as muito interessante, muitas delas nem são bonitas, mas têmestilo, salero, arranjam-se e nada lhes é criticado
    Estive em Praga e confesso, que achei as mulheres muitos interessante, não pela muita beleza que têm, mas pelo estilo e atitude que faltam nas mulheres portuguesas.
    Nós ( eu incluo-me) temos o hábito de criticar as mulheres portuguesas pelo que vestem, raramente pelo estilo.
    Essa do bigode, na minha opinão, está ultrapassada, mas infelizmente, arece-me que ainda existe (lembro-me , quando era muito jovem, de ver uma senhora que usava um grande bigode e todas a admiravam, ahahahaha , mas a mim fazia tamanha confusão!)
    Mas há que perceber que as mulheres portuguesas são naturais, não recorrem às pláticas frequentes, como no Brasil (veja-se as actrizes das novelas que passam na TV...e sei que as mais jovens já estão na onda do botox e pláticas, palavra de uma amiga cota do Brasil que aceita as rugas que tem) e Argentina.
    Falando com sinceridade, acho que a mulher portuguesa é uma mulher bonita, natural, com estilo, simpática e que gosta de cuidar de si.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falas na naturalidade das portuguesas. Em certos momentos acho que são desleixadas e que deviam apostar mais na sensualidade que têm.

      beijos

      Eliminar
  12. Nao me impressiona nada que a mulher portuguesa seja conhecida pelo mundo fora, da mulher do bigode. Ha' alguns anos atras vi uma reportagem de maridos portugueses que sentiram tristeza e desilusao quando as respectivas esposas "cortaram" o bigode. Se no's proprios damos valor a isso, e' impossivel o pessoal de fora nao fazer referencia ao mesmo. NO entanto devo dizer que a nossa "educacao" e a forma como o pais valoriza o que e' de fora ao inves de valorizar o que e' de dentro, ambos os factos nao ajudam no julgamento. E' triste. Mas muita gente so' conhece Portugal pelo seu grande clima e o Algarve. O resto e' paisagem. E vai levar imenso tempo a ter outra ideia de Portugal. Muita gente nem sabe que Portugal existe! Ou que a lingua de Portugal e' portugues e nao espanhol. Enfim... uma serie de factos que infelizmente condicionam a visao e opiniao das pessoas de fora. Nao me espanto nem condeno. Somos aquilo que somos, e se a opiniao dos outros e' mais valorizada do que aquilo que somos, algo esta' muito errado e algo continuara errado. Pessoalmente gosto das mulheres portuguesas, espanholas, latinas. Gosto do "poder" e da personalidade que demonstram, generalizando.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade. Ainda se valoriza muito tudo aquilo que não é nosso, ao contrário do que é nosso.

      Eliminar
  13. Eu concordo. Todas as argentinas que eu conheço são extremamente belas. São todas brancas, olhos claros, cabelos lisos sensuais... sexys demais.

    ResponderEliminar
  14. Nunca fui à América do Sul mas na Europa, qualquer país nos dá 10-0 em mulheres. Contudo, as tugas são as mais bimbas e saloias. Nalguma coisa haviam de ganhar :)

    ResponderEliminar
  15. Qualquer país da Europa nos dá 10-0 em mulheres. Contudo, as tugas são as mais saloias e bimbas de todas. Nalguma coisa haviam de sobressair.

    ResponderEliminar
  16. Eu sou portuguesa e moro no Brasil num estado nordestino. Aqui também há o estereótipo da mulher portuguesa feia e cabeluda. O que é de estranhar, pois aqui onde moro, nunca vi tanta mulher cabeluda (pernas e bigode) e feia na minha vida. Como aqui tem muito calor, a maioria das mulheres usa calções pelas virilhas, e cheia de cabelagem nas pernas, do tornozelo até às coxas. Até já vi mulheres com cabelos no peito e os bigodes, nem se fala. Até mulheres com profissões de nível alto, às vezes têm um bigode de fazer inveja aos homens. Até fico enjoada!
    E mais outra, por aqui as pouquíssimas que fazem a depilação, usam a lâmina para tudo, pernas, bigode e até SOBRANCELHAS!!!!!!!!!! Nunca vi isso em Portugal.
    E o mapa do TARGETMAP ainda diz que as brasileiras são sexy. Gostos não se discutem, mas ultimamente, o que vejo, me faz ficar tão enjoada, que SEXY é a última palavra que me vem à mente, quando penso na mulher brasileira.
    Conheço mulheres de várias nacionalidades, e as mais LINDAS que já vi em toda a minha vida são suecas, alemãs e dimarquesas. Mas, gostos são relativos e esta é apenas a minha opinião!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. querida queres o que ????? estás váis para o nordeste kkk vái para o sul do Brasil e até vais te sentir mal pois só tem mulher bonita querida ;-)

      Eliminar
    2. deve estar no planeta dos macacos e não no Brasil,as mulheres brasileiras se cuidam muito bem

      Eliminar
    3. Acho que existe mulheres bonitas e cuidadas em todo o lado tal como o oposto.

      Eliminar
    4. Acho que os Portugueses/as tem algum problema com os brasileiros/as.Dá até vontade de rir.

      Eliminar
  17. Eu sou portuguesa e moro no Brasil num estado nordestino. Aqui também há o estereótipo da mulher portuguesa feia e cabeluda. O que é de estranhar, pois aqui onde moro, nunca vi tanta mulher cabeluda (pernas e bigode) e feia na minha vida. Como aqui tem muito calor, a maioria das mulheres usa calções pelas virilhas, e cheia de cabelagem nas pernas, do tornozelo até às coxas. Até já vi mulheres com cabelos no peito e os bigodes, nem se fala. Até mulheres com profissões de nível alto, às vezes têm um bigode de fazer inveja aos homens. Até fico enjoada!
    E mais outra, por aqui as pouquíssimas que fazem a depilação, usam a lâmina para tudo, pernas, bigode e até SOBRANCELHAS!!!!!!!!!! Nunca vi isso em Portugal.
    E o mapa do TARGETMAP ainda diz que as brasileiras são sexy. Gostos não se discutem, mas ultimamente, o que vejo, me faz ficar tão enjoada, que SEXY é a última palavra que me vem à mente, quando penso na mulher brasileira.
    Conheço mulheres de várias nacionalidades, e as mais LINDAS que já vi em toda a minha vida são suecas, alemãs e dinamarquesas. Mas, gostos são relativos e esta é apenas a minha opinião!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha filha vem aqui para BH, UBERLANDIA, MONTES CLAROS enfim para MG , sai a noite aqui na SAVASSI,ALAMBIQUE e comprove o quanto de GATAS E GATOS (gente linda demais), vc irá encontrar. ah se vc quiser gente loira estilo europeu venha para o sul e você vai pirar o cabeção de tanta, mas tanta gente maravilhosa. Aqui também há outros locais cheios de BELDADES, venha conhecer MARESIAS , ANGRA ai, ai ai . são tantos locais cheio de pessoas maravilhosas que vc vai passar mal é de tanto virar o pescoço, sai do Nordeste ai não tem gente bonita mesmo não ainda mais interior do nordeste. Lembre-se o BRASIL tem 27 estados para você ir,qualquer estado e maior que Portugal EM TAMANHO E HABITANTES. Agora deixa de recalque não temos culpa das pessoas de outros países nos acharem bonitas e sexys , apesar de sempre aparecermos em todos os rankings hehehehe . Nem ligamos para isto , porque nós brasileiros não importamos nem um pouco com o que os outros dizem a nosso respeito. Nós mesmos nos amamos e nos achamos. Eu só fiquei sabendo dessa nova lista aqui neste blogue. E o que achei interessante pelos seus comentários é que apesar de ter outras nacionalidades na lista, inclusive pessoas daí mesmo da EU, vcs ficam com raiva é da brasileiras hahahaha,que estranho, porque nós não estamos nem aí para vcs . BEIJOS BRASILEIROS PARA O RECALQUE E A DOR DE COTOVELO.

      Eliminar
    2. Aprender a escrever ou fazer frases com sentido do início ao fim e que é difícil em qualquer um dos 27 Estados brasileiros lol... Para mim a beleza não é tudo, se tiver uma mulher muito bonita que usa apenas a massa cinzenta para decidir a maquilhagem e a roupa, e preferível ter comigo uma portuguesa de beleza mediana mas que me possa acompanhar numa bela conversa e que saiba falar e estar. Sem barraca, que é o que a mulher brasileira faz no geral. É os portugueses não têm nada contra os brasileiros diretamente mas a vossa maneira de ser não combina bem com a nossa, tem a mania que são mais que nos, vesse nesse teu comentário as vezes que te tentaste superiorizar, mas o Brasil só é mais que Portugal em tamanho, os brasileiros não são melhores pessoas que nos, são falsos, não gostam de trabalhar, querem tudo fácil e de mão beijada, não são civilizados, só gostam de vida de crime e praia e futebol, gostam tudo pelo mais fácil, ao contrário dos portugueses que são pessoas trabalhadoras e lutam pelo que querem, e para mim em questão de beleza um rabo enorme até as costas ou uns peitos enormes ou andarem na rua quase nuas não é beleza. Gosto da típica portuguesa de medidas medianas tudo proporcional até o cérebro. Lol. Enfim o nosso primeiro erro foi tomar aquela rota no ano 1500, podíamos ter subido um pouco mais a cima e ter ficado com um país de jeito. Pelo menos nos Estados Unidos tínhamos alguma coisa para explorar. Enfim são ideias diferentes de povos diferentes e cada um puxa a brasa à sua sardinha.

      Eliminar
  18. Só para vcs ficarem um pouquinho mais mordidos/das de raiva veja este site , agora com opinião dos americanso sobrq quem lels consideram sexys leiam:
    Brasileiros estão entre os mais sexy em ranking americano
    Mulheres ocupam segundo lugar e homens terceira posição
    12/12/2013
    Uma pesquisa realizada pelo site Misstravel.com, um site de paquera voltado para viajantes americanos, mostrou que mulheres e homens brasileiros figuram entre o topo das listas de mais sexy.
    Para as mulheres americanas, o brasileiro esta em terceiro lugar no ranking, perdendo para irlandeses e britânicos, respectivamente. Já para o homem americano, as brasileiras perdem apenas para as colombianas (veja ranking abaixo).
    Participaram da pesquisa cerca de 30 mil americanas e 13 mil americanos que ficaram em quinto lugar no quesito homem mais sexy e em terceiro lugar como mulher mais sexy.
    O site Misstravel.com se classifica como um site de namoro on-line para viajantes. Ele conecta passageiros endinheirados com bem-apessoados interessados em viajar, mas sem grana no bolso.
    Confira o ranking:
    Fonte: CNN
    Homens mais sexy de acordo com as mulheres americanas
    1. britânico
    2. irlandês
    3. brasileiro
    4. sueco
    5. americano
    6. espanhol
    7. escocês
    8. francês
    9. grego
    10. porto riquenho

    Mulheres mais sexy de acordo com os homens americanos
    1. colombiana
    2. brasileira
    3. americana
    4. espanhola
    5. russa
    6. holandesa
    7. francesa
    8. búlgara
    9. sueca
    10. italiana
    De novo vcs foram esquecidos.(sem ofensas), acho que as únicas pessoas que acham vcs bonitos são vcs mesmos e EU.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem não conhece, não tem dados para gostar ou não gostar!

      Eliminar
    2. As brasileiras são feias,morenas, gordas,peludas, desdentadas,nariz de macaco e cabelo duro. Só servem pra um homem se aliviar e mais nada, porque são ignorantes e iletradas.

      Eliminar
  19. Acho que a questão para os portugueses/as não é falta de beleza, e sim o fato de vcs serem INSUPORTÁVEIS, CHATOS DEMAIS, POUCO SIMPATICOS, nem um pouco carismáticos é isto que depõe contra vocês e como simpatia compõe a beleza e vcs não tem , devido a isto vcs ficam de fora neste quesito, pelo menos quando se pergunta aos povos de outros países, vocês nem se querem são lembrados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais morrer envenenado com tanta inveja e recalque.

      Eliminar
  20. Em cada tuga ( mulher ) está sempre uma miss mundo que por azar ou distração nunca nehum olheiro reparou nela ....

    Eu moro nos arredores de Lisboa perto de Sintra e relamente meus caros amigos vão ao forum Sintra ( shooping ) ao fim de semana e vcs vão ver o que é gente feia pra caramba ,não precisam de ir para as aldeias ;-)

    ResponderEliminar
  21. Lol é tão bom generalizar..acho k n o deveriam fazer..sendo mulher considero k há mulheres muito bonitas sobretudo em países nórdicos..mas peço desculpa..hoje em dia o "mix" de raças é tanto k n dá pra fazer esse tipo de sondagem..a própria mulher brasileira é descendente d portugueses,italianos e por ai..só essas são bonitas (por vezes com ajuda de plásticas) porque a mulher nativa brasileira é feia por natureza..fico contente por portugal ser esquecido por muitos..torna-se exclusivo só para os k kerem e gostam realmente..
    Anónimo d sintra..se n gostas do k vês..volta pró brasil..ou então fecha os olhos..(pode ser k cais num buraco negro e te percas no infinito..isso sim era um favor à humanidade) ps:nunca conheci nenhum brasileiro bonito!(os da tv não contam lol)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ANONIMO ACIMA Beijinho no ombro para sua inveja e seu recalque, as brasileiras são LINDAS, CORPOS MARAVILHOSOS, mistura de raças que deu muito certo,inclusive com a sua raça , e cada região tem sua beleza típica de acordo com a miscigenação que predominou em cada loca tem gente bonita (e gente feia tabem como em qualquer local) AS BRASILEIRAS NATIVAS(QUE SÃO AS INDIAS) tem muitas bonitas tb. E aqui os homens são MUITO LINDOS TAMBEM para seu governo,o povo brasileiros em sua MAIORIA É UM POVO BONITO, charmoso, sexy carismático, Coisa que vocês não são, ah, aqui no BR sequer lembramos de vocês. Fuiiiiiii

      Eliminar
    2. Ao Anônimo(a) acima uma simples resposta:
      O Brasil é imenso somos 202.000.000 de hab. só de mulheres creio eu que aproximadamente umas 102.000.000(só de mulheres domos 10x mais que a população inteira de PT, a mulher nativa brasileiras são as índias(que é apenas uma fatia pequena da população), e elas tem belas características, todas morenas de cabelos bem lisos, só não são bem cuidadas porque todas moram em florestas, não tem a vaidade urbana e os recursos que as outras tem. Tirando isto praticamente 90% da população brasileira(homens e mulheres). são MISCIGENADOS, praticamente todos são descendentes de italianos, espanhóis, alemães, turcos, portugueses que se misturaram com estas INDIAS NATIVAS.Ah e ao contrário do que você falou acima, não são apenas essas que são bonitas não, os africanos que vocês trouxeram como escravos, também contribui muito na nossa formação que resultaram em morenos e mulatos lindos. A nossa miscigenação deu um resultado perfeito, tem de tudo aqui do negro ao loiro e todas as misturas possíveis e imagináveis, o que nos tornam UNICOS. Lí alguns comentários azedos em relação a nós, de pessoas totalmente ignorantes em relação ao BR, acho que vcs tugas desconhece mesmo a imensidão do BR, o quão grande e diversos é o BR. Creio que vcs não devem saber que cada estado aqui , tem a sua beleza típica, dependendo dos povos que fixaram em cada região.Cada região tem suas peculiaridades , sua beleza e por aí vai. Por exemplo na região sul a mistura ficou mais entre os europeus resultando pessoas com físico mais europeus (loiros de olhos claros e pele branca), na região sudeste e centro oeste prevaleceu a mistura clássica brancos+ índios + negros resultando em belas pessoas morenas, na região nordeste prevaleceu uma mistura entre negros E brancos onde também resultou em morenos e mulatos lindos e por fim na região norte a mistura foi mais entre índio e brancos que também teve um belo resultado,. Como vê somos diversos é isto que nos torna tão belos e interessantes carregamos em nosso DNA todos os sangues inclusive o de vcs, e aqui tem pessoas maravilhosas tantos homens quanto mulheres,(claro que nem todos são belos porque não existe nenhum lugar onde todas as pessoas são belas),e se você não conhece nenhum brasileiro bonito está convidado(a) a vir aqui, mas vir para conhecer o BR, se possível de norte a sul. Não é apenas ir a Fortaleza e RJ ( que é onde os tugas adoram ir), e sair dizendo que conhece o BR e os brasileiros, e conhecer mesmo de cabo a rabo e comprovar com seus próprios olhos o quanto imenso e diversos nós somos, E quanto a beleza de vocês eu nada posso falar porque aqui no BR não passa nada de PT, nem de portugueses , não temos nenhuma ligação com vcs a não ser histórica, somente isto.

      Eliminar
    3. acho que seria melhor cair num buraco negro kkkkk em vezx de olhar para as tugas que vamos ser francos são muito feias e desleixadas na sua maioria e já aghora não sou brasileiro ok tks

      Eliminar
    4. As Portuguesas são bonitas, elegantes, limpas, asseadas e inteligentes.As brasileiras são gordas, peludas, burras, cabelo duro,nariz de macaco, joanetes e dentes podres.Elas quando tingem o cabelo de loiro parecem macacas albinas. As brasileiras mal sabem ler e escrever, coitadas.

      Eliminar
    5. As portuguesas dão 10 a 0 nessas brasileiras feias.

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Só vocês que acham isto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      O mais interessante disto tudo é que em toda lista as brasileiras/os sempre estão bem cotados. Inclusive e até mais importante nos site models.com só BRASILEIROS/AS NA FITA. E OS TUGAS PIRAM SURTAM,A PASSAM MAL DE NÃO CONSTAR EM NADA NEM DE SER LEMBRADO QUANTO O ASSUNTO É BELEZA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. A VOCÊS SÓ RESTAM MESMO A INVEJA, DOR DE COTOVELO E FALAR MAL DA NACIONALIDADE CITADAS NAS LISTAM, POIS ESTAR INSERIDAS NELA NUNCA ESTARM . BANDO DE VELHOS,FEIOS,BRANQUELOS E HORROROSOS. É UM FAVOR VOCÊS NÃO GOSTAREM DE NÓS RAÇA INSIGNIFICANTE. SÓ ME RESTA RIR DE SUA OBSESSÃO PELO BRASIL E PELOS BRASILEIROS SURTAM AÍ. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Eliminar
  22. Aqui no Brasil dependendo da região ou tem muita mulher feia ou muita mulher bonita.....

    ResponderEliminar
  23. A brasileira ainda não entendeu que a fama da mulher brasileira sexy está relacionada com a prostituição, as brasileiras espalharam-se pelo mundo para se prostituir...tanto brasileiras como brasileiros são uns falsos, por isso se dizem simpáticos e amáveis.
    Prefiro uma portuguesa aos coices do que uma brasileira aos beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pipipi Olha o recalque,Anonimo de 16:15 !!!!!! Meu QUERIDO(A) a opinião de vcs a nosso respeito em nada nos interessa,HAHAHHA, SOMOS 100.000.000 de mulheres dez vezes mais do que a população inteira de PORTUGAL ,essas poucas que saíram a se prostituir por aí em nada nós representa , PORQUE 100 MILHÕES DE BRASILEIRAS vivem aqui no BRASIL, e nós não temos culpa das pessoas nos acharem sexys , a propósito pelo que consta na lista existem outras nacionalidades, só não tem vocês . Também um povo INSUPORTÁVEL,INVEJOSO, RECALCADO,AZEDO, INSGNIFICANTE (PELOS MENOS PARA NOS BRASILEIRAS(OS) como vcs não poderia estar em lista nenhuma. Além do mais nós brasileiros ignoramos totalmente vcs,, aqui não fala nada de vcs de PT, porque não nos interessamos por nada de PORTUGAL, e prefiro millllllllllll vezesssssssss um brasileiro falso do que um português. Portugueses vocês não siginificam nada para nós, aqui no BR vocês não são nem lembrados. BEIJINHO NO OMBRO PARA VCS RECALCADOS E INSIGNIFICANTES.

      Eliminar
    2. O português ainda não entendeu que nos brasileiras somos de fato MARAVILHOSAS, que o nosso Brasil é repleto de gente linda (claro que nem todos com em qualquer lugar), mas o povo brasileiro em sua maioria são bonitos, sexys, charmosos, interessantes, carismáticos, simpáticos, amáveis etc, etc. etc.
      O português ainda não entendeu, que nós mesmos nós achamos tudo isto que eu citei acima, e que não damos a MENOR importância para o que os outros achem ou deixem de achar. E nem sequer damos importância se aparecmos ou não e alguma lista de beleza, porque n´s mesmos ´nos achamos.
      O português ainda não entendeu que o BBRASIL É IMENSO e que aqui tem gente de todo jeito, bonitas, feias, magras , gordas, pretas, brancas, e que existem um diversidades imensa de pessoas e tipos.
      Mas o que o português não entendeu mesmo é que a opinião deles a nosso respeito em nada nos interessas , pois para os 200 milhões de pessoas que vivem aqui, sequer lembramos de vocês não significam nada para nada mesmo.

      Eliminar
    3. O português ainda não entendeu que nos brasileiras somos de fato MARAVILHOSAS, que o nosso Brasil é repleto de gente linda (claro que nem todos como em qualquer lugar), mas o povo brasileiro em sua maioria são bonitos, sexys, charmosos, interessantes, carismáticos, simpáticos, amáveis etc, etc. etc.
      O português ainda não entendeu, que nós mesmos nós achamos tudo isto que eu citei acima, e que não damos a MENOR importância para o que os outros achem ou deixem de achar. E nem sequer damos importância se aparecemos ou não em alguma lista de beleza, porque nós mesmos nos achamos.
      O português ainda não entendeu que o BRASIL É IMENSO e que aqui tem gente de todo jeito, bonitas, feias, magras , gordas, pretas, brancas, e que existem uma diversidade imensa de pessoas e tipos.
      Mas o que o português não entendeu mesmo é que a opinião deles a nosso respeito em nada nos interessas , pois para os 200 milhões de pessoas que vivem aqui, sequer lembramos de vocês porque não significam nada para nós nada mesmo.

      Eliminar
    4. O português ainda não entendeu que nos brasileiras somos de fato MARAVILHOSAS, que o nosso Brasil é repleto de gente linda (claro que nem todos com em qualquer lugar), mas o povo brasileiro em sua maioria são bonitos, sexys, charmosos, interessantes, carismáticos, simpáticos, amáveis etc, etc. etc.
      O português ainda não entendeu, que nós mesmos nós achamos tudo isto que eu citei acima, e que não damos a MENOR importância para o que os outros achem ou deixem de achar. E nem sequer damos importância se aparecmos ou não e alguma lista de beleza, porque n´s mesmos ´nos achamos.
      O português ainda não entendeu que o BBRASIL É IMENSO e que aqui tem gente de todo jeito, bonitas, feias, magras , gordas, pretas, brancas, e que existem um diversidades imensa de pessoas e tipos.
      Mas o que o português não entendeu mesmo é que a opinião deles a nosso respeito em nada nos interessas , pois para os 200 milhões de pessoas que vivem aqui, sequer lembramos de vocês não significam nada para nada mesmo

      Eliminar
    5. Minha Senhora brasileira anonima que está sempre a espalhar o odio em emails repetidos,
      chega !!!!!
      A senhora está a perder toda a razão, está a ser histerica, tenha noção do ridiculo.

      Há pessoas bonitas e feias em todo o mundo, só isso , mais nada.

      Eliminar
    6. Me desculpe , mas ridículo é você, e fiz questão de repetir os e-mails simplesmente para FRIZAR que a opinião de vocês a nosso respeito em nada nós interessa, pois vocês não significam nada para nós .Simples assim.

      Eliminar
    7. Se os brasileiros não dão a "MENOR" importância aos comentários dos portugueses que aqui escrevem, porque é que há tantos brasileiros a comentarem o mesmo: que as brasileiras são mais que as portuguesas, são mais belas, etc...
      A beleza de cada um vem do interior e não do exterior. Para aqueles que só querem saber do exterior, fica a dica: NUNCA VÃO TER ALGUÉM ESPECIAL NA VIDA!
      Kisses

      Eliminar
    8. Me desculpe , mas ridículo é você, e fiz questão de repetir os e-mails simplesmente para FRIZAR que a opinião de vocês a nosso respeito em nada nós interessa, pois vocês não significam nada para nós .Simples assim. SÓ para n o hábito de te responder, e sim tenho um pessoa muito especial em minha vida com o qual
      partilho momentos de intenso amor e felicidade há mais de 10 anos, e sim VCS NÃO SIGNIFICAM NADA pra nós BRASILEIROS e sequer lembramos de VCS ou falamos de vcs, a proposito creio que a maioria de brasileiros que aqui comentam deve ser pelo mesmo motivo que eu , para morrer de rir de ver o quanto vcs são recalcados. fuiiiiiiiiiiiiiiiii

      Eliminar
  24. nunca lê tanta merda como a que escreveste,mulheres bonitas a em todo o lado mas e claro uma pessoa assim como tu não vai ter tal inteligência para perceber isso e claro que no Brasil não tem mulher feia nem pensar,tudo belezas naturais,poupa me ,minha cara senhora sim as portuguesas são fantásticas,e melhor inteligentes,porque não a beleza nenhuma que pague ignorância :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O recalque dos PORTUGUESES em relação as mulheres brasileiras já é patológico, sugiro a você que vá se tratar, porque doença tem cura, ou faça conosco o que SEMPRE FAZEMOS com vocês NOS IGNORE POR FAVOR. A propósito o que vocês pensam ou deixam de pensar a nosso respeito não nós afeta EM NADA, PORQUE VOCÊS NÃO SIGNIFICAM NADA PARA NÓS, NADA VEZES NADA. E continuamos LINDAS, LEVES E SOLTA o seu veneno é a nossa vitamina, as suas lágrimas a nossa alegria. A proposito concordo plenamente com a lista acima, quando se fala de beleza eu logo lembro dos ESPANHOIS, GREGOS, FRANCESES,INGLESES,SUECOS,ITALIANOS,HOLANDESES, e claro dos MEUS PREFERIDOS OS ALEMÃES, mas nem passa na minha cabeça lembrar de PORTUGAL, nem na minha nem na de ninguém pelo visto. Vocês são tão insignificante QUE NINGUEM LEMBRA DE VOCÊS. Ah só para lembrar O POVO BRASILEIRO EM SUA MAIORIA (HOMENS E MULHERES)É BONITO, SEXY, CHARMOSO, INTERESSANTE,SENSUAL, CARISMÁTICO,FANTÁSTICO,SIMPATICO , ALEGRE, HOSPITALEIRO, E principalmente NOS AMAMOS PROFUNDAMENTE. Como vc pode ver nós nos achamos tudo isto é muito mais, Não dependemos nem do HUMOR E NEM DA OPINIÃO de estrangeiros , principalmente de portugueses, que para mim são os seres mais intragáveis do universo e arredores. Ah e por favor quando for escrever escreva em português legível pode ser PT-PT, mesmo porque os erros de escrita acima estão demais para um ser tão inteligente como TU.OUTRA COISA PARA VOCÊ;
      ¨'Beijo no ombro para o recalque e para inveja"
      FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.

      Eliminar
    2. recalque dos PORTUGUESES em relação as mulheres brasileiras já é patológico, sugiro a você que vá se tratar, porque doença tem cura, ou faça conosco o que SEMPRE FAZEMOS com vocês NOS IGNORE POR FAVOR. a proposito o que vocês pensam ou deixam de pensar a nosso respeito não nós afeta EM NASA PORQUE VOCÊS NÃO SIGNIFICAM NADA PARA NÓS, NADA VEZES NADA E continuamos LINDAS, LEVES E SOLTA o seu veneno é a nossa vitamina, as suas lágrimas o nosso sorriso. A proposito concordo plenamente com a lista acima, quando se fala de beleza eu logo lembro dos ESPANHOIS, GREGOS, FRANCESES,INGLESES,SUECOS, NOROEGUESES,HOLANDESES, e claro dos MEUS PREFERIDOS OS ALEMÃES, mas nem passa na minha cabeça lembrar de PORTUGAL, nem na minha nem na de ninguém pelo visto. Vocês são tão insignificante QUE NINGUEM LEMBRAM DE VOCÊS. Ah só para frizar O POVO BRASILEIRO EM SUA MAIORIA (HOMENS E MULHERES)É UM POVO BONITO, SEXY, CHARMOSO, INTERESSANTE,SENSUAL, CARISMÁTICO,FANTÁSTICO,SIMPATICO , ALEGRE, HOSPITALEIRO, E NOS AMAMOS PROFUNDAMENTE.
      BEIJO NO OMBRO PARA SEU RECALQUE E SUA INVEJA

      Eliminar
    3. O português ainda não entendeu que o BBRASIL É IMENSO e que aqui tem gente de todo jeito, bonitas, feias, magras , gordas, pretas, brancas, e que existem um diversidades imensa de pessoas e tipos.
      Mas o que o português não entendeu mesmo é que a opinião deles a nosso respeito em nada nos interessas , pois para os 200 milhões de pessoas que vivem aqui, sequer lembramos de vocês não significam nada para nada mesmo

      Eliminar

      Eliminar
    4. O português ainda não entendeu que o BBRASIL É IMENSO e que aqui tem gente de todo jeito, bonitas, feias, magras , gordas, pretas, brancas, e que existem um diversidades imensa de pessoas e tipos.
      Mas o que o português não entendeu mesmo é que a opinião deles a nosso respeito em nada nos interessas , pois para os 200 milhões de pessoas que vivem aqui, sequer lembramos de vocês não significam nada para nada mesmo

      Eliminar

      Eliminar
    5. O português não entendeu mesmo é que a opinião deles a nosso respeito em nada nos interessas , pois para os 200 milhões de pessoas que vivem aqui, sequer lembramos de vocês e não significam nada para nós nada mesmo.

      Eliminar

      Eliminar
    6. "Portugueses vocês não siginificam nada para nós, aqui no BR vocês não são nem lembrados. BEIJINHO NO OMBRO PARA VCS RECALCADOS E INSIGNIFICANTES. "

      Eliminar
    7. Para que você possa ler novamente e tentar entender o que foi dito:
      "O português ainda não entendeu que o BRASIL É IMENSO E QUE AQUI TEM GENTE DE TODO TIPO BONITAS,FEIAS,MAGRAS,GORDAS PRETAS, BRANCAS ALTAS, BAIXAS E que existem uma diversidade imensa de pessoas e tipos.

      Espero ter contribuído um pouco para seu entendimentos colocando as palavras em letras garrafais para maior compreensão do que foi dito, INTELIGÊNCIA RARA.

      Eliminar
    8. Pipipi Olha o recalque,Anonimo de 12:130 !!!!!! Meu QUERIDO(A) a opinião de vcs a nosso respeito em nada nos interessa,HAHAHHA, SOMOS 100.000.000 de mulheres dez vezes mais do que a população inteira de PORTUGAL ,essas poucas que saíram a se prostituir por aí em nada nós representa , PORQUE 100 MILHÕES DE BRASILEIRAS vivem aqui no BRASIL, e nós não temos culpa das pessoas nos acharem sexys , a propósito pelo que consta na lista existem outras nacionalidades, só não tem vocês . Também um povo INSUPORTÁVEL,INVEJOSO, RECALCADO,AZEDO, INSGNIFICANTE (PELOS MENOS PARA NOS BRASILEIRAS(OS) como vcs não poderia estar em lista nenhuma. Além do mais nós brasileiros ignoramos totalmente vcs,, aqui não fala nada de vcs de PT, porque não nos interessamos por nada de PORTUGAL, Portugueses vocês não siginificam nada para nós, aqui no BR vocês não são nem lembrados. BEIJINHO NO OMBRO PARA VCS RECALCADOS E INSIGNIFICANTES

      Eliminar
    9. As portuguesas não entram em listas porque são tão poucas que são apenas para os nossos dentes. Nem os americanos nem os chineses nem ninguém quase teve o privilégio de estar com uma portuguesa, daí não se lembrarem de nos, somos um povo isolado, rabugento etc etc sim é verdade! Mas só assim progredimos na vida, não é com bronze e praia e forro que se evolui nem que se luta pela família e por ter um bom futuro. Não admira que mais de metade dos brasileiros vivam no buraco, vocês são inúteis e burros que nem portas, o que importa é "aí visto a saia ou vou mesmo assim de calcinha" hahaha, que posso dizer por mais críticas que possam levantar sobre os portugueses a realidade é que somos melhores, vocês podem ser 200.000.000 mas isso só se deve ao tamanho do país em si... Ou ao vosso forte instinto animal de se reproduzirem... Portugal não pode albergar mais que 10.000.000 e é mais ao menos onde andamos, pela logica dos números que não enganam em tanta gente que vive no Brasil e a pouca que vive em Portugal a probabilidade de sair mais raparigas bonitas esta no vosso lado, mas isso não faz das brasileiras mais bonitas. Apenas existe mais por onde escolher... E mesmo assim nas poucas portuguesas que aí andam consegui uma bem bonita para mim, sexy, inteligente, fiel, educada boa mãe, trabalhadora... Etc. A vocês podem encontrar muitas mulheres bonitas mais que isso é difícil e mais pouco provável encontrar uma mulher com tantas qualidades nas vossas 100.000.000 do que nas poucas que vivem em Portugal. Porque a educação não se implanta no cirurgião plástico. Ainda não existe silicone para o cérebro, quando houver vocês são os maiores lol... Seus seres perfeitos. Que tem uma história de pais com pouco mais de 515 anos, e graças às pessoas que vocês desprezam. Kkk só aí se vê o falso que são, morderem a mão do dono...

      Eliminar
    10. Brasileiras são falsas e fáceis por isso é que não servem para casar. É só para dar uma volta...

      Eliminar
    11. Para a senhora que está só a repetir os comentários: Vá se tratar! Beijinhos de Portugal.

      Eliminar
    12. Aos tugas só resta memsmo o recalque, a dor de cotovelo e a inveja.Por que ser lembrado por alguma coisa, principalmente no quesito beleza nuncaaaaaaaaaa. Por isso surtam deste jeito e começam a destilar ódio quando aparecem esta listas idiotas. Basta dar
      uma assistidinha em alguma novela de vocês e ver que o que falta aí e gente bonita e sexy e principalmente simpatia. O que resta mesmopra vocês??????????? A dor de cotovelo e falar mal das mulheres brasileiras e de outras nacionalidade. Ah depois desta lita já saíram várias e advinha quem estava lá? Brasileiras/os (simmmm). E quem não estava? Vou deixar pra vc responder. Fuiiiiiiiii seres desprezíveis.

      Eliminar
  25. Deixa ver se eu entendi!!!!!!!!!
    Um site que eu nunca ouvi falar na vida , resolve escolher as mulheres mais sexys do mundo, usando critérios que eu também desconheço, apesar de concordar praticamente com tudo que está nele , só sentindo falta dos alemães que para mim são o povo mais lindo do universo. Aí vocês ficam com raiva das brasileiras?????? Apesar de este mesmo site considera que para eles as tops sexys são mulheres da Argentina, Colômbia, Estónia e Letónia e vcs ficam bufando de ódio das brasileiras!!!!!!!
    Meus caros sinto muito informar que apesar de não ligarmos a MÍNIMA para este sites babacas, (porque nós mesmos nos achamos)nos aparecemos em quase todos, e é todos vocês aparecem com ódio de nós e nos rogando as piores pragas por causa disto , visto os comentários acima kkkkkkkkkkkk. É tão engraçado isto que vocês esquecem das demais kkkkkkkk,então cada vez que algum site faz um lista e nos inclui(coisa que nem precisa , porque nós mesmo nós achamos acho que já citei isto) vocês ficam VIRADO NO ZIRAIA ,piram o cabeção, não vou repetir OLHA O RECALQUE que já foi disto isto inúmeras vezes. ESTE É UM CASO PARA A TRATAMENTO DE CHOQUE. Como que um povo que não são nem lembrado (neste caso PT) aqui no BR se preocupa tanto conosco, até se fossem os alemães ainda ia mas vcs!!!!!!!!! MISTÉRIOOOOOOOOOOO. Ah já ia me esquecendo sinto dizer que vocês vão continuar arrancando os cabelos, porque vamos continuar aparecendo na lista de SEXYS , porque desculpe a MODÉSTIA(ou a falta delas) somos VERY HOT AND SEXYS ;
    BJS E VÃO SE TRATAR. fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    16 de Outubro de 2014 às 03:42


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conhecem porque tem muita prostituta no mundo.

      Eliminar
    2. Trate-se primeiro e só depois use internet! SPAM

      Eliminar
    3. PIPIPI. olha ele/ela aí de novo. Cuidado se morder língua morre envenenado com o próprio veneno. Esta melodia será dedicado especialmente a você:
      Beijinho no ombro pro recalque passar longe
      Beijinho no ombro só pras invejosas de plantão

      Eliminar
  26. Beijinho no ombro pro recalque passar longe
    Beijinho no ombro só pras invejosas de plantão
    Beijinho no ombro só quem fecha com o bonde
    Beijinho no ombro só quem tem disposição

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje eu não vou dar
      Eu vou distribuir
      Pode mandar o próximo
      Pode mandar o próximo

      Eliminar
    2. Surta aí tuga , esta obsessão pelo Brasil e seu povo é hilário.Rindo litrosssssssssssssss.

      Eliminar
  27. Mulher portuguesa é bonita, mas pode-se dizer que é uma merda como mulher. Mulher portuguesa só sabe é lixar a vida de cada um, não serve para mais nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já a brasileira é só para despejar os testículos.

      Eliminar
    2. Mulher portuguesa é do melhor que há.

      Eliminar
    3. O problema é que só vocês que acham isto, mas ninguém acha isto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Não temos culpa de nos amarem de mais. A sorte do mundo que a raça portuguesa só possui 10 milhões de seres, de tão desprezível DEUS NÃO DEIXA NEM PROLIFERAREM, CONDENADOS BREVEMENTE A EXTINÇÃO.
      NOS ODEIE POR FAVOR MAIS E MAIS E NOS ESQUEÇAM. A PRÓPOSITO já saíram outras listas de belezas depois desta e todas estamos lá. Como somos gostosos ui meu DEUS DELICIA DE BRASILEIROS

      Eliminar
  28. essa é um tema complicado de falar mas geralmente a grama do vizinho é sempre mais verde, quase sempre as pessoas valorizam mais o que é de fora, no Brasil mesmo isso chega a ser cômico, as brasileiras por exemplo, sempre estão se auto proclamando como as mulheres mais bonitas do mundo e falam que os brasileiros são feios e preferem os gringos, oras bolas, como se existisse meio pais bonito e meio feio, até pq mulheres feias nascem de pais feios, homem e mulher.

    ResponderEliminar
  29. Morri de rir de cada comentário acima, acho muito engraçado a raiva que vocês portugueses/as tem das mulheres brasileiras e acho mais engraçado ainda, a necessidade que vocês tem de que pessoas de outros países achem vocês bonitas e sexys.Quanta bobagem, todos os lugares tem pessoas bonitas e feias (inclusive Portugal e Brasil), beleza está nos olhos de quem vê. Além do mais façam com o nós se¨" auto proclamem como as mulheres mais lindas do mundo", sem se importar com o que os outros pensam dou deixam de pensar, pelo menos nós brasileiras não estamos nem aí para o que as pessoas pensam, nós nos achamos mesmo, os outros que se danem, não nos preocupamos nem um pouco com opiniões alheias , principalmente opinião de estrangeiros. Alias contrariando o comentário acima são poucas as brasileiras que gostam de estrangeiros, a maioria gosta mesmo é de brasileiros, mas estou falando da maioria da brasileiras que estão aqui (+- 100 milhões) porque vocês costumam nos julgar por algumas centenas que vcs dizem conhecer , mas lembrem-se que a população feminina do BR e 10 vezes a população inteira de PT e nossos brasileiros são homens lindos e não achamos de modos algum nossos zucas feios ora pois

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os portugueses estão se a cagar para os/as brasileiros /as

      Eliminar
    2. Você vá se tratar!Doente mental.

      Eliminar
    3. Não é que parece, Vocês são TEM OBSESSÃO PELO BRASIL E PELOS BRASILEIROS/AS.Tudo aqui vira noticia aí. Chega a ser doentio. Como disse esta lista já foi atualizada 3 vezes. Você ainda de esta surtando pela de 2014. comece a surtar já pela a de 2017 que acabou de sair.LINDEZA DA MAMÃE.

      Eliminar
  30. A questão aqui, acho que é mesmo o facto de Portugal não ser muito conhecido.
    Portugal é mais conhecido pelas terrinhas onde só há senhoras de idade. Mas se os estrangeiros forem para Lisboa ou para o Porto, grande parte das mulheres são belas e jovens.
    Podem não ser muito sexys e serem mais reservadas do que as mulheres dos outros países, mas isso também é culpa de alguns homens portugueses (e não só) que assobiam, e chamam de "gaja boa", sempre que alguma mulher portuguesa passa na rua e não esteja acompanhada.
    Eu já viajei a muitos países, e, sinceramente, acho que as mulheres portuguesas são das mais bonitas, simpáticas e desenrascadas que alguma vez vi.
    Outras também são as da Republica Checa e da Dinamarca.

    ResponderEliminar
  31. Eu não acho a menor graça na RAÇA PORTUGUESA, povinho sem a menor graça, a maioria bem sem sal , nem as da TV salva, um povo com umas caras redondas enorme e quase todos com umas testas largas, concordo plenamente com esta lista, só sinto falta dos alemães, italianos, gregos .suecos estes sim são europeus lindo de primeira linha tanto homens quanto as mulheres. AH lembrando que gosto não se discute , é igual BUNDA cada um tem o seu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acha graça não? E para admirar... Vocês acham graça a tudo... Devem ter parado a evolução demasiado cedo a vossa maturidade e atingida aos 9 anos daí para a frente só se devenvolve o corpo, o vosso intelecto e fraco, o vosso vocabulário deixa muito a desejar, estão a destruir a maior floresta do mundo a olhos vistos, desprezam a natureza e tudo de bom que vos e proporcionado, roubam tudo o que mexe, prostituem crianças menores a turistas, são desleixados, gananciosos, pouco abilidosos no que toca a coisas úteis para a vida, não estou a falar de futebol com certeza, estão a maior parte do tempo em festas, praias, ou em casa a jogar ou no Facebook, e responsabilidades não? Então não sei, julgam_se tão bons e tão a frente! Mas em que? Em miséria e desgraça? Em droga e favelas? Em roubos e polícia corrupta? Em homicídios e políticos fraudulentos? Isso sim... São os maiores. Podemos não ser perfeitos mas temos orgulho no que somos. Poucos mas bons, evitamos num modo geral estragar o nosso património e por pior que sejam os tempos os portuguese lutam, e resistem e erguem-se sempre mais fortes do que nunca. Até podemos não ser um país conhecido... Ou muito conhecido... Isso é bom. Porque tudo o que dá nas vistas acaba sempre por durar pouco. Nos ao longo de muitos anos, vamos construindo a bela história deste país que já vem de a muito tempo. Vocês nem sabem cuidar do vosso país e de vocês e vem com lições de moral para cima dos outros.

      Eliminar
    2. Nos achamos graça em tudo mesmo, menos na RAÇA PORTUGUESA, os piores seres do mundo, toda essa ladainha que vc rezou acima em nada nos afeta, pois são a herança que vcs deixaram por aqui, os piores ladrões e assassinos dos primórdios da historia são vcs, pilharam as riquezas, mataram pessoas, em todos os países que vcs pisaram. Não deixaram nada de bom .Então queridoooo!!!Quem sai aos seus não degenera.O bom de tudo isto é que DEUS e tão grande que não deixou a sua RAÇA proliferar, são apenas 10 milhões de seres INSUPORTAVÉIS E INSIGNIFICANTES, que não chega a fazer nem cócegas. Ah! para uma nação que já foi império e hoje é apenas um pais sem a menor importância e sequer são lembrados em alguma coisa, vcs não servem muito de exemplo não. AH! Para tudo,

      Eliminar
    3. Eu acho graça que para serem bonitos e por causa dos alemães dos italianos e sei lá mais
      Para a merda que tem no vosso pais a culpa já e nossa xd
      Engraçado que nos somos feias mas é raro o dia em que não levo com Zucas aqui em Portugal a comerem me com os olhos e a meterem se comigo na rua
      A diferença e que eu finjo não ouvir... Se fosse brasileira dava um sorriso e esfregava as mamas na cara deles
      As portuguesas não são assim .., eu considero me sexy ... Se me exibo na rua? Não
      Se sou sexy com o meu namorado num ambiente íntimo? Podem querer!
      A diferença e que nos somos mulheres de um só homem
      Ao contrário de voces

      Eliminar
    4. Até parece santas, e se os brasileiros estão aí tem que olhar é para vcs mesmo idiota, afinal eles estão Aí na sua terra. E merda é o seu país e o seu povo. E graças a Deus somos bonitos justamente por causa da nossa miscignação (italiana,alemã(meu caso)holandesa e pasme PORTUGUESA , SE você não sabem uns 70% dos brasileiros tem ascendente PORTUGUÊS. E é por causa de umas idiotas que nem vc que aqui nem se fala de PT E de portuguê, vocês não são apreciados por aqui SUA ANTA

      Eliminar
    5. "O LINDONA E SEXY DAÍ DE CIMA" Graças a Deus que vieram os alemães. os italianos,os holandeses,os africanos,os japoneses OS PORTUGUESES(infelizmente),e todos os demais que se ajuntaram COM OS NOSSOS LINDOS INDIOS, e fizeram do Brasil uma nação miscigenada, diversa e linda, temos que agradecer a todos senão não seriamos
      tão SEXYS COMO SOMOS.E merda tem aí no seu páis ,e você é uma delas, e graças as pessoas idiotas, burras como você é que vocês não são apreciados aqui no Brasil, se você não sabe aqui os portugueses são totalmente ignorados.GRAÇAS A DEUS.

      Eliminar
    6. Um nariz brasileiro é mais largo que dez testas portuguesas.Os brasileiros em Portugal não largam as portuguesas. E as brasileiras ou estão a limpar casas ou estão na prostituição. Nenhum povo europeu apagou os vossos traços de macaco.Aguentem recalcadas feiosas.

      Eliminar
    7. Minha senhora que anda só aqui a escrever SPAM: Vá se tratar! Beijinhos de Portugal
      PS: Mulherzinha frustrada.

      Eliminar
    8. Ainda surtando.
      Não é que parece, Vocês são TEM OBSESSÃO PELO BRASIL E PELOS BRASILEIROS/AS.Tudo aqui vira noticia aí. Chega a ser doentio. Como disse esta lista já foi atualizada 3 vezes. Você ainda de esta surtando pela de 2014. comece a surtar já pela a de 2017 que acabou de sair.LINDEZA DA MAMÃE.

      Eliminar
    9. Esta atrasado de novo já saiu a lista de 2017 você ainda esta respondendo para a lista de 2014. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eliminar
  32. Complementando...........Enfretamos sim grandes problemas socais, politicos e etc, mas nem por isso perdemos a nossa alegria de viver e o nosso bom humor,e ao contrário do que vc disse nos trabalhamos duro e lutamos por um país melhor e tenho certeza que um dia chegaremos lá, afinal temos pouco mais de 500 anos e não vivemos de subsídios da UE, como vcs. E deixa de cinismo e hipocrisia que boa parte dos problemas que vc nos atribuiu ,vocês também estão enfrentando, Porém em escala bem menor, devido ao fato de PT ser um país pequeno com uma população mínima, Se vcs fossem tão bom assim vcs não estaria devendo até os cabelos para TROIKA, não teria um ex primeiro ministro preso, não teria o escândalo do BES dentre outros, ME POUPE SENTA NO PROPRIO RABO PARA FALAR DO RABO DOS OUTROS.povo medíocre sem noçao.

    ResponderEliminar
  33. Complementando...........Enfretamos sim grandes problemas socais, politicos e etc, mas nem por isso perdemos a nossa alegria de viver e o nosso bom humor,e ao contrário do que vc disse nos trabalhamos duro e lutamos por um país melhor e tenho certeza que chegaremos lá, pois somos um pais jovem e temos muito chão pela frente. E não vivemos de subsídios da UE. Ah e boa parte dos problemas que você nos atribuiu, vcs também estão enfrentando, porém em escala bem menor em função do tamanho do seu pais e da população, só que nos não fazemos questão nenhuma de esconder de ninguém o que acontece aqui .Além do mais se vcs fossem assim tão bom e esmerados, não estaria devendo até os cabelos p/TROIKA(má gestão do dinheiro publico igual o que acontece aqui),nem teria um ex 1 ministro preso por corrupção, escandalos do BANCO BES etc etc e tal(Igual o que acontece aqui CORRUPÇÃO),ME poupe, sentam em cima do rabo para falar do rabo dos outros. Vão produzir azeite .

    ResponderEliminar
  34. caro anônimo do 10/02/2015 das 02;44 acho que você deve ter algum problema mental grave, algum tipo assim de retardamento mesmo. Eu tive a curiosidade de ler a matéria e todos os comentários e até onde deu para entender a matéria trata-se de BELEZA E SENSUALIDADE ,não de problemas sociais,até onde eu li trata-se de uma lista criada por alguém citando algumas nacionalidades que eles consideram mais bonitas, eu acho que cada um tem o direito de admirar quem quiser. Ninguém é obrigado a gostar de vocês, a acharem vcs bonitos/as, vocês tem que aceitar isto. Eu particularmente acho que em todos os lugares tem pessoas bonitas e feias, pois não existe nenhum lugar onde todas as pessoas sejam só bonitas ou só feias, há um mistura de belos e não belos nos 4 cantos da terra inclusive de problemas sociais também em maior ou menor escala. BRASIL E PT não são tão diferentes não, há de tudo nos 2 lados do oceano. Inclusive gente burra e idiota como você que nem sabe entender um texto. Pois em comentário nenhum eu vi tanto ódio e xenofobia quanto nos seus comentários. É por causa de pessoas babacas que nem você que há antipatia e raiva entre os 2 povos. Além do mais cada um tem o direito de admirar quem quiser, eu por exemplo amo a beleza do povo alemão, para mim é o povo mais bonito da EUROPA, é o meu gosto e pronto. Voces tem que aprender a respeitar o gosto dos outros. E não perderem o bom senso, pois gosto igual bumbum cada um tem o seu.

    ResponderEliminar
  35. Confirmado por mim, as mulheres portuguesas são pouco sexys e pouco bonitas. Ou seja, existem poucas mulheres verdadeiramente bonitas. As vezes assusto-me olhando para um corpo jeitoso e de seguida vejo a cara...0.0 NORMALMENTE o que acontece em Portugal, é : corpo bonito- cara feia, cara bonita- corpo feio. mas prevalece a primeira LOOOOOL

    ResponderEliminar
  36. Pouca sorte a dos brasileiros... Há e tal os alemães são tão isto é aquilo. Lol se fosse em 1942 já não iam achar muita graça aos alemães, lol... Mas sim tem razão em não ter referido nada sobre a beleza portuguesa no meu comentário anterior, vou fazê-lo então, como sou português e um homem de bom gosto, sou casado com uma linda portuguesa que tem um bom corpo e uma cara bonita, o colega aí do cometário de cima devia ir a passear em Lisboa com a sua mulher brasileira, lol olhava para uma portuguesa com um bom corpo e depois olhava para a cara da mulher dele, e lá se assustava depois via uma portuguesa bonita e olhava para o corpo da mulher dele e ups lá se assustava novamente. Lol a minha posição continua a mesma em relação aos brasileiros. Além disso tenho uma experiência pessoal com o único brasileiro que considerei meu amigo, já o conhecia a um bom tempo, um dia chegou ao pé de mim e pediu 100€ emprestados que estava com dificuldade, que assim que chega-se ao fim do mês me dava, eu como tinha certa consideração pela pessoa, lá lhe emprestei o dinheiro, não é que o gajo ia voltar para o Brasil 2 dias depois lol... Vejam bem o que lhes corre na veia, não podia deixar Portugal sem fazer o que fazem melhor... Bem eu já não ia a bola com o povo brasileiro, mas esta pessoa até me foi fazendo mudar de ideia, era um bom mas falso amigo. E foi o cúmulo. Não pelo dinheiro mas pela atitude. Enfim. Mas para resumir, temos boas mulheres neste pequeno país, bonitas, bons corpos, Sexys, afinal de contas bonito e feio maus e bons existe em todo o lado, e sem dúvida que no Brasil existe mulheres bonitas, mas quando abrem a boca perco o interesse todo. Não gosto da maneira de falarem do sotaque e da maneira que usam as palavras. Sei lá chamem-me doido, chamem o que quiserem mas era incapaz de me envolver com uma brasileira por muito bonita que fosse, e não sou racista, mas é mesmo assim. Normalmente os países fundadores e as colónias só tem boas ligações políticas, porque interpessoal, nunca se dão bem, vejam o exemplo dos EUA, e o RU, e por aí fora, tem tudo a ver com a língua, e a cultura, apesar de lhe chamarem português vocês falam brasileiro, e nos Estados Unidos americano, e não inglês, inglês e em Inglaterra, as colónias assassinaram o vocabulário oriundo dos países de origem, e por isso é por tantas outras coisas existe muita rivalidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você é tão pequeno e tacanho como seu país, só para seu governo, nós nem lembramos da existência de vcs, aqui não passa nada de PT, nem musicas, nem novelas nem noticia de rodapé de paginas de jornal de quinta, não consumimos nada da sua cultura,temos verdadeira repulsa a tudo de PT, odeio este sotaque horroroso, grosso e carregado, este povo insuportável, metido a besta sem ser nada, a única vez em que falamos de PT são nas aulas de historia depois nunca mais. Vocês não significam nada para nós,não dependemos de PT para nada, não consumimos nada de vcs a não ser azeite, e realmente não falamos PORTUGUES FALAMOS BRASILEIRO, está passando da hora de separar o idioma,já que ele já está bem diferente,ia ser o máximo pois assim a palavra PORTUGUES seria extinta do nosso dicionário será a gloria quando este fato acontecer. Vocês são pessoas horrorosas não por falta de beleza mais pelo jeito repugnante de ser. Aqui mesmo no RJ está lotados de tugas parecem até que estão brotando por aqui,e sim eu já tive problemas com alguns tugas mal educados em um de meus restaurantes, e nós também detestamos o VOSSO SOTAQUE por isso ignoramos tudo de vcs, mas parece que com vcs acontece o contrário.PRONTO FALEI

      Eliminar
    2. OS POVOS EUROPEUS MAIS LINDOS
      SÃO; ALEMÃES/ITALIANOS/ESPANHOIS/SUECOS/GREGOS/FRANCESES/ HOLANDESES/UCRANIANOS /DINAMARQUESES/NORUEGUESES .Tanto homens quanto mulheres na Europa esses sim podem serem considerados AS 10 MARAVILHAS DO MUNDO EUROPEU, comprovadissimo por mim que já viajei pela EU praticamente toda,o resto são apenas BONITINHOS E AJEITADINHOS,pelo menos para mim que sou uma mulher de muito bom gosto.

      Eliminar
    3. Os alemães são considerados os mais feios da Europa seu burro!Os alemães quando vêm a Portugal elogiam as portuguesas. Os brasileiros falam português, a língua que os portugueses deixaram. Agora apaga o maçarico e engole!

      Eliminar
  37. Acredito caro amigo que tenha tido problemas com portugueses, no RJ deve andar aí uns quantos, mas posso lhe dizer que aqui em Portugal não andam poucos brasileiros, anda aqui muitos compatriotas seus, e muito indisciplinados para que conste, mas uma coisa lhe digo, ninguém os trata mal. Seja brasileiro ou não as pessoas aqui respeitam todos, isto é um país civilizado, pode haver excepções como é normal, mas na sua maioria, os portugueses não são racistas. Existe uma infinidade de raças e cores aqui. Mas cá se vai aprendendo a conviver uns com os outros, porque no fundo somos todos seres humanos. Merecemos oportunidade de mostrar o que somos antes de nos condenaram. E por mim não levo mais esta discussão entre PT e br para a frente, nunca ia ter fim, vem um PT mete ferro, vem um braseiro ou dois respondem. Lol enfim, cada um no seu lado do oceano e ficamos todos contentes. Se poderes levar todos os braseiros que aqui andam ainda era melhor, metias eles todos a dormir no restaurante, o dia aqui amanhecia mais solarengo e o ar não era tão pesado. Bem uma boa noite. Não querendo ofender ninguém com os comentários, e apenas um desabafo típico português.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faço suas minhas palavras seria muito bom se deportassem todos os tugas e seus filhos daqui do RJ E DE SP TB se possível de todo BR, e proibissem novas chegadas com toda certeza o ar seria muito mais leve, os dias muito mais lindos, mais do que já são. Não gostamos mesmo da sua raça. E vcs podem nos odiar a vontade, 10 milhões de pessoas a nos odiar, parece até gozação é como se apenas a capital de SP com seus mais de 12 MILHÕES de habitantes odiassem o restante do BR,os outros 184 milhões de pessoas, fala sério, você acha mesmo quem alguém aqui se importa mesmo com a opinião de um pais, tamanho do Estado de STA CATARINA e com uma população tamanho da cidade de SAMPA, ,você só pode esta gozando com minha cara,me poupe. Você sabia que tem muitos tugas que cometem crimes aqui éeeeeeee,dia desses passou no JN que a nacionalidades que tem o maior número de presos aqui são, portugueses ou seja OS TUGAS TAMBÉM ERRAM. Sei que tem muitos brasileiros que aprotam por aí, porque passa aqui nos jornais, não fazemos a menor questão de esconder de ninguém, mas vcs também não são nenhum santos. Agora pelo comportamento dos tugas que frequentam meu restaurante acho que todos os portgueses são muito mal educados.FUIIIIIIIIII

      Eliminar
    2. Não é o que dizem
      Dizem até que os portugueses são muito carismáticos e recebem os estrangeiros muito bem que somos bastante calorosos tal como os italianos
      Eu acho que vocês e que tem problemas connosco até porque fizer aqui comentários de portugueses que estão noutros países como rep. checa e etc tal como o Brasil e vocês só se fixaram nisso xd
      Portanto parece me a mim que o problema e vosso ...

      Eliminar
    3. Dizem isto para agradar vcs mesmo assim quando estão na sua terra. Pois é exatamente isto que vcs querem ouvir , porque é só isto que perguntam aso estrangeiros que aí estão.

      Eliminar
    4. Olha o recalque dos brasileiros. Ahahah
      Querendo desmerecer um país europeu, que ridículos. Beijinhos para a vossa inveja.

      Eliminar
  38. Eu ja fui ao brazil ae os rapazes olhavam pra mim e ñ pras brasileiras . Antes de eu ir pensava k la ia encontrar aquelas mulheres com um bundão tal como eu mas ñ vi nada. Eu era o centro das antençoes fiquei desiludida ninguem acreditou k eu era portuguesa por causa do meu corpo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz me rir, com certeza para te olharem para você com certeza vc deve ter ido nos capões do nordeste kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eliminar
    2. Vocês vêem uma europeia e ficam extasiados. Tem pouca caucasiana lá no Brasil.

      Eliminar
  39. Eu já estive em vários dos países que este estudo fala e para mim sem dúvida que é na Sérvia que estão as mais sexy! Não sei como não falam na Rússia e na BieloRússia, as mulheres lá também são deslumbrantes.

    ResponderEliminar
  40. As mulheres portuguesas sao atraentes sim e eu conheço mts a tua avo e que nao deve ser mt atraente ahah

    ResponderEliminar
  41. Tristeza como as pessoas sao mazinhas umas para as outras...acabem com o odio. Somos todos bonitos cada um da sua maneira.

    ResponderEliminar
  42. A beleza depende da opinião de cada um portanto esse ranking é apenas uma opinião, dizer que as brasileiras são mais bonitas que as portuguesas ou vice versa é uma estupidez, e dizer que os portugueses são "recalques", invejosos e tal ou que os brasileiros são falsos é desnecessário, por eu ter conhecido um português invejoso, maldoso ou mal-educado não quer dizer que todos os Portugueses sejam assim. Sou portuguesa e já conheci pessoas brasileiras excelentes mas não quer dizer que sejam todos assim pode haver uns arrogantes e não é por isso que vou dizer que os brasileiros são arrogantes. Ao ler uns comentários dessa anónima brasileira vejo o quanto a senhora tenta ser superior o que só lhe fica mal para além disso é uma convencida até podes ser bonita por fora mas de que te serve? essa sua beleza não te faz uma melhor pessoa. Com 7 biliões de pessoas no mundo todas com opiniões diferentes e esse ranking é apenas 1 opinião em 7 biliões portanto é insignificante. p.s: o bigode dá para arrancar

    ResponderEliminar
  43. Sou brasileira e fui casada por 27 anos com um português, cuja família nunca me aceitou por causa da minha cor, mas na frente dele me davam beijinhos e me abraçavam, era tanta falsidade que me dava nojo, mas eu suportava essas coisas porque para mim, meu marido não percebia o quanto eles não prestavam, acontece que ele contraiu um câncer muito agressivo, e eles não davam a mínima, nunca foram visitá-lo em nossa casa tenho certeza que isso contribuiu muito para o agravamento da doença, sabe como é você passar o natal e o ano novo sem ninguem da tua família aparecer pelo menos para te dar um abraço? te falar umas palavras de encorajamento? Na realidade eles nunca gostaram dele, porque ele era um homem muito bom não fazia distinção entre as pessoas, ao contrário deles que são do tipo que comem merda e arrotam caviar Agora que eu abri o inventário eles acham que tem mais direito do que merecem, vê se isso pode/ umas pessoas que caluniaram e difamaram o próprio irmão convidando-o para sair, mas isso era só para fazer ele de palhaço, porque são falsos debochados e difamadores todas as virtudes da família foram enterradas com meu marido.

    ResponderEliminar
  44. E vocês não se acham sexy não?Precisam de estar em alguma lista para se sentir assim? Me poupe me economize,Eu particularmente me acho muito sexy e acho as brasileiras muito sexy também.Independente de estarmos ou não em alguma lista, Não precisamos de aprovação nem a admiração de ninguem para nos sentir bem.

    ResponderEliminar
  45. olham só como vcs são fixados nestes rankings, veja só o que saiu numa reportagem de uma revista portuguesa . Um famoso site de “engate”, o Beautifulpeople.com, procurou saber quais são os países com gente mais gira na opinião dos seus utilizadores, de acordo com a revista portuguesa Visão.

    1º Lugar – Brasil

    2º Lugar – França

    3º Lugar – EUA

    4º Lugar – Noruega

    5º Lugar – Argentina

    6º Lugar – Canadá

    7º Lugar – Dinamarca

    8º Lugar – Espanha

    9º Lugar – Itália

    10º Lugar – Suécia


    ResponderEliminar
  46. Peço desculpa as mulheres Portuguesas,mas vivendo em Portugal e sendo homem nunca quis nada com Portuguesas provavelmente ainda sinto que não estou altura das princesas lusas kkkkkk sejaMOS REALISTAS eu moro perto de Lisboa e só vejo gente feia gorda desleixada enfim tenho que concordar que nesta terra tem poucas mulheres bonitas ao contrário já se ve muitos homens bem cuidados ..... tristeza

    ResponderEliminar
  47. Vocês tugas deveriam era agradecer das brasileira aparecerem em quase todos os rankings por exemplo; as melhores Top models do mundo,as top models mais sexys, as top models mais bem pagas,tem uma grande quantidade de brasileira. Me fala um nome de algum modelo portuguesa do nível de GISELE BUNDCHEN,ADRIANA LIMA,ANA BEATRIZ BARROS,IZABEL GOULART OU IZABELI FONTANA ISTO é para citar apenas algumas das muitas, s em contar das mulheres comuns ,senão fossem aS BRASILEIRAS, e ANGOLANAS o mundo lusófono NÃO teria representantes principalmente se dependessem de vocês ,BANDO DE RECALCADOS E INVEJOSOS/AS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Invejosa, recalcada e burra a sara sampaio, a Daniela ruah, Diogo Morgado, Cristiano Ronaldo. A Adriana Lima é descendente de portugueses.

      Eliminar
  48. o problema dos tugas é um amor platônico e não correspondido pelos brasileiros, enquanto vcs se interessam demais por nós, não estamos nem aí para vocês .Vocês odeiam nos amar e nós amamos odiar vocês.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é amor platónico, é amor pago à hora numa esquina de lisboa.

      Eliminar
  49. Concordo com quem disse que ser sexy eh ter atitude, para as recalcadas que não conhecem a mulher brasileira e principalmente a baiana, sinto informa queridas mais nós nos depilamos sim é sem pena de gastar cera até pq pra quem não tem dinheiro existe gilete que aqui custa menos de 1, 00 real pra quem nao tem dinheiro como a CRISTINA SOUSA postou la em cima cara aqui não eh a cera e sim a sua ignorancia e casquinhagem e eh cabeluda em Portugal aqui em tão deve estar vendendo megare de cabelo de buceta fedorenta que nem deve conseguir lavar direito de tão cabeluda que deve ser. Tá eh com raiva que na certa nao achou nenhum brasileiro para come la. Não eh atoa que os homens português adoram as brasileiras, lugar que pra quem conhece existe várias belezas pra vários gostos e higienicas. Que recalque viu afffffff morde o cu tu vê-lo kkkkkkkkk e vai se raspar todas q estão esculhando as brasileiras depois vem procurar homem aqui, estudar, trabalhar, passear e ainda falam mal do nosso país se fosse ruim mesmo pq não fica em Portugal suas quengas......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves ser depilada de corpo mas de cérebro és mais porca que tampa de esgoto.

      Eliminar
  50. NOJO DOS COMENTÁRIOS PORTUGUESES E DOS BRASILEIROS, NOJO, NOJO, NOJO.
    PORTUGUESAS OU BRASILEIRAS, homem ou mulheres, que se dão ao trabalho de DESCER a um nível TÃO BAIXO a ponto de dizerem todas essas coisas repugnantes um dos outros me dá VONTADE de vomitar. Seres asquerosos que ofendem mutuamente a julgarem a moral das pessoas, tirando por um ou por uma que fez merda aqui em Portugal, o bom é que a vida dá muitas voltas e quem cospe para cima cai bem no meio da testa, ou quem sabe dentro de casa tendo uma filha vadia ou um filho pior do que se cirtica na casa do vizinho. Deviam era ter mais dignidade e respeito pelo ser humano, nem todo mundo é PODRE como vcs pensam, não julguem os outros por si. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dê uma lida nas coisa absurdas que estes portugueses falam dos brasileiros/as e do Brasil antes de você tomar partido. Não tem uma coisa que acontece aqui que não vira notícias em PT, e os mesmos se acham no direito de falar de nós. Aqui no BR sequer lembramos da existência de PT, a unica pessoa que ainda se dá ao trabalho de ler alguma coisa DE PT deve ser EU. Porque eu juro que eu tento até cultivar um simpatia por este povo. Mas sempre que eu leio alguma coisa é deste nível pra baixo. Chega a ser impossível ter qualquer sentimento positivo por estes seres. E o pior que é um povo tão pequeno e insignificante se dependessem de 5 milhões de homens e 5 milhões mulheres de PT para alguma coisa aqui no BR estávamos perdidos, não daria para povoar nem um pequena cidade. Vão se tratar seres doentes e repugnantes. Nos esqueçam se é que conseguem.

      Eliminar
  51. mesmo, ha pessoas bonitas e feias em todo lado, porque tanto odio das 2 partes? nao percebo msm, mais respeito uns pelos outros por favor!

    ResponderEliminar
  52. Sou casada com um português e conheço várias portuguesas. Tem muito português bonito quando ando na rua até falo UAU! ,Mais quando vejo uma portuguesa bonita até me assusto,coisa rara.kkk
    São quase todas brancas de cabelos preto,sem graça nenhuma. No Brasil tem muita mulher feia é verdade como em qualquer lugar do mundo. Mais tem muitas lindas que adoram se cuidar andar bem arrumada. Vão pra Goiânia portuguesada que vocês vai o que é mulher linda maravilhosa e chieirosa.😅😅

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Brasil são quase todas morenas, traços mestiços e cabelo preto. Algumas com quilos a mais.

      Eliminar
    2. Brasil tem 106 milhões de mulheres todas muito diferentes de acordo com sua região. Portugal tem apenas 5 milhões. Qualquer cidade aqui tem este tanto de mulheres santa paciência, não dá nem pra fazer esta comparação .

      Eliminar
  53. Sou uruguaio naturalizado brasileiro e pretendo ir morar em Portugal. Li todos os comentários e me espanta tantos comentários rasos. Ficar falando de beleza quando há tanto primitivismo e falta de tudo neste país seria cômico se não fosse trágico. Vamos estudar, ser educados, honestos,respeitar o próximo, vamos reduzir as diferenças sociais, cuidar da natureza, diminuir a criminalidade para depois debatermos este assunto, numa mesa de carteado, tomando uma gelada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Volta para seu país idiota desprezível.Está faltando coisas aqui rala peito e volta pro Uruguai ser adqueroso.BRASIL É DOS BRASILEIROS

      Eliminar
    2. Uruguai é uma grande nação lambe botas adqueroso. Saia do Brasil já.

      Eliminar
    3. Porta da rua é serventia da casa se o Brasil não está bom pra você saia daqui. VOLTE PARA O URUGUAI afinal aqui já tem gente demais e gente da sua laia não faz falta

      Eliminar
    4. Porta da rua serventia da casa. Foraaa jaaaaa daquiiii.Volte pro Uruguai já

      Eliminar
    5. Fora daquiiii Brasil é dos brasleiros foraaass

      Eliminar
    6. Primitivismo tem no Uruguai volta pra lá ser desprezível

      Eliminar
    7. 'Há tanto primitivismo e falta de tudo neste país seria cômico se não fosse trágico. Vamos estudar, ser educados, honestos,respeitar o próximo, vamos reduzir as diferenças sociais, cuidar da natureza, diminuir a criminalidade'
      -Em que você está contribuindo para melhorar??????????

      -O que está sendo falado aqui é SOBRE BELEZA E não sobre condições sociais!!!!!!!!!!! Deu para perceber o que que desenhe.

      -Porta da rua é serventia da casa exitem 2 aeroportos para te levar de volta ao MARAVILHOSO URUGUAI se é que me entende.

      Brasil é do brasileiros e já temos gente demais aqui, não precisamos de nenhum estrangeiro. Volte para sua terra.

      Eliminar
    8. Porta da rua serventia da casa. Foraaa jaaaaa daquiiii.Volte pro Uruguai já

      Eliminar
    9. Uruguaio naturalizado você é burro ou o quê,você leu a reportagem,o assunto é beleza não é política seu imbecil.O assunto em voga é a respeito de uma lista de nacionalidades mais bonitas seu animal. QUER falar de política,educação e economia sugiro que vá comentar no site do O Globo, Folha de SP,Antagonista,ou Carta Capital,lá sim é lugar pra isso seu RETARDADO MENTAL.

      Eliminar
    10. Uruguaio naturalizado você é burro ou o quê,você leu a reportagem,o assunto é beleza não é política seu imbecil.O assunto em voga é a respeito de uma lista de nacionalidades mais bonitas seu animal. QUER falar de política,educação e economia sugiro que vá comentar no site do O Globo, Folha de SP,Antagonista,ou Carta Capital,lá sim é lugar pra isso seu RETARDADO MENTAL.

      Eliminar
  54. brazil turquia russia espanha italia cabo verde são alguns países que têm mulheres muito bonitas e atraentes no meu ponto de vista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Italianas e espanholas fisicamente são iguais às portuguesas.

      Eliminar
    2. Antes de vocês se pensarem só em beleza se preocupem mais em ser simpáticos, educados e carismáticos, acho que vocês precisam mais disto do que de beleza. PORQUE O POVEO insuportável.

      Eliminar
  55. portuguesas são bonitas mas têm muito por desenvolver de charme e atração mas gosto de mulheres portuguesas já vi algumas bonitas e quando digo algumas e outras sensuais e não bonitas mas este top que referi pronto e só o meu ponto de opinião espero que as mulheres não fiquem ofendidas

    ResponderEliminar
  56. espero que as mulheres portuguesas sejam bonitas mas também super atraentes mas com personalidade porque um homem também liga a mulheres que gostem do seu corpo e sintam se bem com elas próprias sou "tou a tentar ajudar mulheres "
    e falo como aposto que muitos homens têm a sua opiniao

    ResponderEliminar
  57. se tiverem os dotes que referi e tenham gosto por si próprias acho que toda agente concorda meninas tu depende de voçes

    ResponderEliminar
  58. sim mas ser bonita e sensual não é tudo

    ResponderEliminar
  59. eu pelo menos gosto que a minha mulher deixe me cuidar dela

    ResponderEliminar
  60. men tanto karikaka façam por isso cuidem do seu corpo mostrem coraçao para as pessoas zelem pelo seu corpo um homem também gosta de uma mulher assim mas não diz por causa do passado eu tratava a minha mulher uma gatinha por exemplo essa cena do quero ter muitos homens um homem muitas vê isso

    ResponderEliminar
  61. eu tratava a minha mulher como trato a minha gata mulher tem que ter coraçao necessidade de ser protegida e noção das coisas zelar pelo seu corpo ser uma boa mae e pode ser uma mulher bonita e interessante para um homem

    ResponderEliminar
  62. Que tristeza ver algumas brasileiras se achando a ultima miss do concurso, beleza acaba um dia,vocês mulheres brasileiras tem que aprender que os homens não procuram uma parceira pela bunda e nem pelo corpo e sim pela inteligência, essa maneira arcaica de dizer somo isso somos aquilo demonstra que a inteligência não foi construida, temos que respeitar todos os povos, eu sou brasileira e casada com americano e posso dizer que nenhum homem fora do Brasil pensa em bunda, peitos como as brasileiras pensam, vamos buscar outras formas de sedução que não seja pelo corpo meninas! somos lindas, mais somos mais que beleza e a mulher portuguesa tem sua beleza sim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todas as vez que surge um ranking de beleza não sei porque sempre aparece o Brasil tanto no masculino.A coisa mais engraçada é que isto vira notícia em PT,em nenhum lugar aqui ficamos sabendo disso,só através de midia Portuguesa.Na maioria das vezes os portugueses ficam com ódio e começam a atacar as brasileiras.Se você leu os comentários vc deve ter visto a forma que eles se referem a nós.E antes de nos atacar vc poderia se informar mais a respeito das brasileiras , que você deve desconhecer nossa realidade.A brasileira é uma mulher que se cuida,porque ela gosta deve sentir bem com ela mesma,é vaidosa,é bonita,é trabalhadora,estuda,vai a luta é mãe é dona de casa etc e etc.ela não é só bunda e peito como vc disse não. QUERIDA as únicas que usam desses artifícios para conquistar alguém é coisa de mulher atoa.E estas são apenas uma pequena parcela dos 102 milhões das mulheres que vivem aqui.Ao contrário do que você disse maioria das brasileiras além de bonitas são muito inteligente se informe melhorba nosso respeito.Não temos culpa de aparecermos em rankings e isto irritar profundamente os portuguses eu acho até que eles que inventam isto para atacarvos brasileiros/as,porque nem canto nenhum eu vejo isto.Em nenhum blog brasileiro falam destes rankings idiotas

      Eliminar
    2. E quanto a você antes de abrir sua boca pra falar das mulheres brasileiras,procure se informar mais sobre nós, nossas lutas,nossas conquistas antes de falar merdas.No blog deste rapaz mesmo se você procurar verás que já foram feitas outras matérias a respeito das mulheres brasileiras,em todas os tugas atacam os brasileiros/as e não é só neste blog não tem vários abordando este mesmo tema. Em todos eu entro ,em todos eu defendo as brasileiras. Porque eu sei da nossa realidade coisa que estrangeiros desconhecem,principalmente os portuguedes.Estamos falando de um universo de 102 milhões de mulheres,que só a população feminina é 10 vezes a população de PT inteiro nós respeite porque vcs não nós conhecem não somos só 5 milhões somos 102.000.000.

      Eliminar
    3. E para você anônimo de 15/03/2017 01:30 se informe melhor a respeito das brasileiras nem toda brasileira é bunda e peito, nem todas utilizam desses artíficios para seduzir alguém,como já citei antes, estas são uma parcela ínfima numa imensidão de mulheres valorosas e inteligentes que somos. Vamos continuar cuidando do nosso corpo,da nossa mente pois isto está no nosso sangue,faz parte do nosso ser e fazemos isto para nossa auto estima.Mulheres lindas brasileiras ignore este tipinho de gente que não nos conhecem e não tem nada a nos acrescentar.

      Eliminar
    4. Anonimo de 01:30 Nem toda brasileira é BUNDA,pesquise mais a sobre a mulher brasileira nossas lutas,consquistas e anseios antes de abrir sua boca pra falar merdas.

      Eliminar
    5. E portugueses cuidem mais da vida de vocês e esquecam um pouco de nós.Parem de se preocuparem com listas de belezas existem coisa mais importante que isto.

      Eliminar
    6. Todas as vezes que surge um ranking de beleza não sei porque sempre aparece o Brasil tanto no feminino quanto no masculino.A coisa mais engraçada é que isto vira notícia em PT,em nenhum lugar aqui ficamos sabendo disso,só através de midia Portuguesa.Na maioria das vezes os portugueses ficam com ódio e começam a atacar as brasileiras.Se você leu os comentários vc deve ter visto a forma que eles se referem a nós.E antes de nos atacar vc poderia se informar mais a respeito das brasileiras , que você deve desconhecer nossa realidade.A brasileira é uma mulher que se cuida,porque ela gosta de se sentir bem com ela mesma,é vaidosa,é bonita,é trabalhadora,estuda,vai a luta é mãe é dona de casa etc e etc.Ela não é só bunda e peito como vc disse não. QUERIDA as únicas que usam desses artifícios para conquistar alguém são mulheres atoa.E estas são apenas uma pequena parcela das 102 milhões de mulheres que vivem aqui.Ao contrário do que você disse a maioria das brasileiras além de bonitas são muito inteligente e batalhadora se informe melhor a nosso respeito.Não temos culpa de aparecermos em rankings e isto irritar profundamente os portuguses eu acho até que eles é que inventam isto para atacar os brasileiros/as,porque em canto nenhum eu vejo isto.Em nenhum blog brasileiro falam destes rankings idiotas.Se informe melhor.

      Eliminar
    7. Homem sem blogue este ano segundo vocês já saiu um nova lista e de novo o Brasil está lá tanto os homens quanto as mulheres,de novo vocês começaram a atacar os/as brasileiras só que desta vez incluíram também os angolanos.Parem com isso e comecem a falar de coisas mais sérias.E por favor esqueçam de nós ,esta fissura suas pelos Brasil é DOENTIO. Já que é para falar de nós, por favor fale de nossos problemas políticos que não são poucos,de nosso povo amável e sofrido,que lutam por uma vida melhor,tenho certeza que vocês ajudariam muito mais. Porque este tipo de notícia só faz aumentar o asco que nós brasileiros temos por vocês. Se possível não fale nada porque brasileiros e portugueses não se entendem mesmo. Faça conosco o que fazemos com você nos ignore.
      PT saudações.

      Eliminar
    8. Idiota em nenhum dos comentários está sendo abordado seduzir homens e sim nacionalidades belas, se você não sabe nem todas aqui está preocupada em seduzir homens não afinal temos mais o que fazer.Se informe mais a nosso respeito idiota.

      Eliminar
    9. A notícia aparece em Portugal porque ninguém liga nenhuma ao Brasil logo aparecer ou não é indiferente já vocês não têm noticias de portugal porque são recalcados e têm um complexo de inferioridade em relação a PT. E os portugueses estão aqui a falar do Brasil porque os brasileiros vieram aqui comentar. Os brasileiros comentam noticias e vídeos portugueses mas nós nunca comentamos nada nas vossas pá ginas. Invejosos! Ganhem vida!

      Eliminar
    10. Não temos notícias de Portugal simplesmente pelo fato de ODIARMOS PORTUGAL e os PORTUGUESES.Ou seja aqui não se passa nada de vocês simplesmente porque não daria ibope. Consideramos vocês seres tão insignificantes desprezíveis e medíocres, que nada de vocês nos interessa. Complexo de inferioridade em relação a PT kkkkk. Faz me rir. Se é pra ter complexo vamos ter dos verdadeiros europeus da Alemanha, Inglaterra, França, Itália, Suécia, Noruega, Suíça, Holanda da Europa rica, educada de gente fina, bonita,culta e próspera que servem de exemplo em tudo. Não da ralé da EU (vocês). Ah ninguém liga ao Brasil KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Vocês são obcecados pelo Brasil e pelos brasileiros. Consomem nossas novelas, músicas, comidas e nossa arte. Eu estive aí e pude comprovar. Enquanto o contrário não acontece e nem vai acontecer nunca. Simplesmente PORQUE NÃO GOSTAMOS DE VOCÊS,DESPREZAMOS VOCÊS.ESTE É O MOTIVO DO ÓDIO DE VOCÊS EM RELAÇAO A NÓS,VÃO SE TRATAR SERES DOENTES E DESPREZÍVEIS.À vocês restam apenas a dor de cotovelo e falar mal do Brasil e dos brasileiros/as .Asquerosos do inferno. E invejosos e recalcados são vocês, como já disse aqui nem sequer lembramos de vossa existência.

      Eliminar

    11. Não temos notícias de Portugal simplesmente pelo fato de ODIARMOS PORTUGAL e os PORTUGUESES.Ou seja aqui não se passa nada de vocês simplesmente porque não daria ibope. Consideramos vocês seres tão insignificantes desprezíveis e medíocres, que nada de vocês nos interessa. Complexo de inferioridade em relação a PT kkkkk. Faz me rir. Se é pra ter complexo vamos ter dos verdadeiros europeus da Alemanha, Inglaterra, França, Itália, Suécia, Noruega, Suíça, Holanda da Europa rica, educada de gente fina, bonita,culta e próspera que servem de exemplo em tudo. Não da ralé da EU (vocês). Ah ninguém liga ao Brasil KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Vocês são obcecados pelo Brasil e pelos brasileiros. Consomem nossas novelas, músicas, comidas e nossa arte. Eu estive aí e pude comprovar. Enquanto o contrário não acontece e nem vai acontecer nunca. Simplesmente PORQUE NÃO GOSTAMOS DE VOCÊS,DESPREZAMOS VOCÊS.ESTE É O MOTIVO DO ÓDIO DE VOCÊS EM RELAÇAO A NÓS,VÃO SE TRATAR SERES DOENTES E DESPREZÍVEIS.A vocês restam apenas a dor de cotovelo e falar mal do Brasil e dos brasileiros/as .Asquerosos do inferno. E invejosos e recalcados são vocês, como já disse aqui nem sequer lembramos de vossa existência.





      Eliminar
    12. Não temos notícias de Portugal simplesmente pelo fato de ODIARMOS PORTUGAL e os PORTUGUESES.Ou seja aqui não se passa nada de vocês simplesmente porque não daria ibope. Consideramos vocês seres tão insignificantes desprezíveis e medíocres, que nada de vocês nos interessa. Complexo de inferioridade em relação a PT kkkkk. Faz me rir. Se é pra ter complexo vamos ter dos verdadeiros europeus da Alemanha, Inglaterra, França, Itália, Suécia, Noruega, Suíça, Holanda da Europa rica, educada de gente fina, bonita,culta e próspera que servem de exemplo em tudo. Não da ralé da EU (vocês). Ah ninguém liga ao Brasil KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Vocês são obcecados pelo Brasil e pelos brasileiros. Consomem nossas novelas, músicas, comidas e nossa arte. Eu estive aí e pude comprovar. Enquanto o contrário não acontece e nem vai acontecer nunca. Simplesmente PORQUE NÃO GOSTAMOS DE VOCÊS,DESPREZAMOS VOCÊS.ESTE É O MOTIVO DO ÓDIO DE VOCÊS EM RELAÇAO A NÓS,VÃO SE TRATAR SERES DOENTES E DESPREZÍVEIS.A vocês restam apenas a dor de cotovelo e falar mal do Brasil e dos brasileiros/as .Asquerosos do inferno. E invejosos e recalcados são vocês, como já disse aqui nem sequer lembramos de vossa existência.





      Eliminar
  63. A raça portuguesa é a única que consegue despertar em mim um sentimento de nojo misturado com asco.O raiva deste povo.

    ResponderEliminar
  64. Homem sem blog vá procurar o que fazer ao invés de gastar o seu tempo com matéria tosca e sem fundamento,que só serve para acirrar os ânimos dos 2 lados do atlântico.Em nenhum momento a matéria original que gerou esta discução fala das portuguesas.Ela somente cita as nacionalidades que eles julgam mais sexys.Em momento nenhum citou vocês.Na minha opinião vocês doentes e complexados parecem que necessitam da admiração de edtrangeiros. A propósito depois disto já saíram outras lista kkkkk.E de novo a maioria deste países continuam lá kkkkk.Pelo visto vocês vão continuar com ódio,seres desprezíveis.Homem sem blogue vá se tratar retardado mental.

    ResponderEliminar
  65. As brasileiras são gordas, pardas, marrecas, desdentadas, cabelo duro, joanetes e nariz de macaco. São iletradas e preguiçosas,querem um homem burro para as sustentar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho exatamente tudo isto das portuguesas além de fedorentas, feias, peludas, não tomam banho, não depilam tem cheiro de bacalhau. Dos portugueses em geral eu acho desprezíveis e ordinários, insignificantes e recalcados e doentes.

      Eliminar
    2. Aos portugueses só resta mesmo a dor de cotovelo e falar mal das brasileiras. Porque nunca serão lembrados em nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mesmooooooooooooooooooooooooo.fuiiiiiiiiiiiiiiiiii

      Eliminar
  66. Mulher Portuguesa é uma das maiores desgraças já inventada.

    ResponderEliminar