10.4.14

dois anos

É um cliché mas é a mais pura das verdades. Parece que foi ontem que criei o blogue. Parece que foi ontem que ficou online. Mas já lá vão dois anos. Que não passaram a correr. Passaram num potente bólide. E que se assinalam hoje. Se no dia 10 de Abril de 2012 alguém me tivesse dito que dali a dois anos teria mais de um milhão e trezentas mil visualizações, com mais de três mil visualizações diárias ia atirar-me para o chão a rir. Se me dissessem que teria mais de 960 seguidores, ia oferecer um termómetro a essa pessoa para tirar a febre. Se me dissessem que teria mais de 1150 gostos na página de facebook, iria entregar uma camisa de força a quem o dissesse. Tal como se me dissessem que teria mais de 1200 seguidores no instagram, iria colocar a mão junto à cabeça e em movimentos circulares daria a entender que se tratava de um louco.


É verdade que tudo isto poderia existir sem vocês. Os textos seriam os mesmos. A escrita seria igual. Os temas abordados seriam os que por aqui passam. Eu seria o mesmo rapaz. Quase nada seria diferente. A única diferença – e que diferença! – é a vossa presença e companhia diária. É que sem vocês isto não tinha piada nenhuma. Obrigado, em especial, a cada um de vocês. 

65 comentários:

  1. Bom dia Bruno, parabéns por estes 2 anos, ricos em
    textos fáceis de entender, com humor e principalmente reais.
    Blogs há muitos, mas muitos são simplesmente cópias de outros
    e sem conteúdo, interesse e não cativam, este é o contrário
    cativa e uma pessoa nunca sabe o que vem a seguir.
    É uma caixinha de surpresas, como acho que deve ser para ter
    este sucesso.

    Muito obrigada por partilhares, um pouco ou muito de ti , sei que
    ter um blog, requer dedicação e nisso és 5 estrelas, fazes
    mais do que um post por dia, é obra!
    E mais, tens o cuidado de responder a cada comentário
    isso reflecte a pessoa que és.

    Hoje pagas tu o café à malta , certo? :P

    Um dia feliz e que venham mais textos .

    Isabella

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isabella... deixaste-me sem palavras. Não sei mesmo o que te dizer.

      É bom demais ter uma reacção dessas. É um facto que o blogue exige muito de mim. Poderá existir quem pense que é algo fácil mas é algo que dá muito trabalho. Que não me cansa porque faço com prazer. E quem estiver atento, encontra muito de mim nos textos.

      E sim, pago o café a todos. Apareçam :)

      Eliminar
  2. Vai haver bolo? É que se sim, quero uma fatia :P

    Muitos parabéns por estes 2 anos sempre a escrever :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada eu Bruninho, por mais um ano e por continuares presente na minha vida. Obrigada por fazeres a diferença. Que o próximo ano traga muitas e novas experiências e acima de tudo que sejas FELIZ em tudo o que te propuseres fazer.

    Jinhooooooooossssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado eu Suri. Se para o ano estiver tudo na mesma, serei muito feliz :)

      beijos

      Eliminar
  4. Desses dois anos, conheço o HsB há apenas um (mais coisa, menos coisa). Não visito todos os dias, mas quando fico muito tempo sem aparecer, sinto saudades, curiosidade (como hoje) e venho saber o que se passa... Voltei em boa hora!
    Parabéns, HsB! E de nada... :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom saber isso. Volta sempre que quiseres. Tens cá o teu espaço sempre reservado só para ti :)

      Obrigado!

      Eliminar
  5. Esse milhão não é por acaso e deve-se a ti, ao que transmites aqui neste teu cantinho que cativa todos nós.
    É sempre um prazer entrar neste espaço! :)

    Continua!

    Beijinho e um bom dia *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes números são uma surpresa constante e diária. Ainda hoje não consigo explicar nem encontrar motivos para isso.

      É sempre um prazer ter-te por cá :)

      Obrigado!

      beijos

      Eliminar
  6. Parabéns ao blogue. Pronto e ao autor também, vá! :) Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Parabéns que venham mais anos, mais postagens e mais fotografias para o pessoal ir vendo por estes lados.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No que às fotos diz respeito, vai existir uma novidade ainda este mês :)

      Obrigado!

      Abraço

      Eliminar
  8. Parabéns, Bruno! Sou parte desses números. Keep it up.

    ResponderEliminar
  9. Parabéns =) foi o teu blogue que me deu interesse pela blogosfera! Continua assim!

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns e que venham muitos mais!

    ResponderEliminar
  11. E um Feliz Aniversário aqui ao Blogue... :D

    ResponderEliminar
  12. Continua a escrever...
    Parabéns

    ResponderEliminar
  13. epah, só cheguei hoje mas ag fiquei curiosa pra ir ver o que está pra trás! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chegaste mais do que a tempo. Espero que te sintas à vontade e que voltes sempre que tiveres esse desejo :)

      beijos

      Eliminar
  14. PARABÉNS!
    Que posso eu dizer mais que ainda não te tenha dito?
    O mérito é todo teu! E eu sou testemunha disso mesmo, da tua entrega ao blogue. Nada é feito ou escrito por acaso, nem forçado. O blogue és TU.
    Hoje é dia de festa! ;)
    Amo.te.nos muito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho palavras para te agradecer. O teu apoio é fundamental para mim, tal como as tuas opiniões. És a pessoa que melhor conhece aquilo que acontece no blogue e dizeres isso faz de mim um puto mesmo muito feliz ;)

      Obrigado!

      AMO.TE´NOS mais que tudo.

      Eliminar
  15. Gosto do teu cantinho acolhedor, o que se há-de fazer?!... Vir cá todos os dias eh eh
    Muitos Parabéns! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se ele é acolhedor, é por causa de pessoas como tu, que fazem com que ele assim seja ;)

      Obrigado

      beijos

      Eliminar
  16. Era de prever que iris ser um sucesso. Parece que ainda ontem tinha feito um aninho... Mas ainda recordo o inicio. :) Parabens!!!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca previ nada disto. É mesmo uma constante surpresa para mim :)

      Obrigado!

      Sim, estás cá desde o início.

      Eliminar
  17. um feito para um homem sem blog, celebrar 2 anos de um blog. parabéns. and keep going.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És uma das mais agradáveis surpresas que tive na blogosfera. Tens um blogue muito bom, mesmo.

      Eliminar
    2. Agora fiquei curiosa acerca do pés no sofá... Vou lá espreitar! :-)

      Eliminar
    3. Fui ontem, logo a seguir a escrever que ia e concordo! :-)

      Eliminar
  18. Muitos Parabéns pelo fantástico blog

    http://progressmarchon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Não me esqueci! Passei por cá só para deixar um beijinho e congratular-te por este dia que é tão especial para mim.
    Confesso que te acompanho há alguns meses (e não 2 anos), mas ainda assim é um cantinho muito agradável que já me causou sorrisos tontos, gargalhadas, borboletas na barriga, tristezas e até revoltas. Mas só o faz quem escreve tão bem como tu! Muito parabéns Bruno! Continua assim!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tua data é muito mais especial do que esta. Espero que tenhas tido um dia muito feliz.

      De resto, não sei o que te dizer.

      Obrigado :)

      beijos

      Eliminar
  20. Ohhh que giro :)
    Parabéns pelo 2º aniversário.
    Agora que já passaram os dois anos de garantia, como te sentes? :)))

    ResponderEliminar
  21. Obrigado Bruno, tu mereces tudo e muito mais ! beijos

    ResponderEliminar
  22. Muitos Parabéns.
    Houve alturas num passado recente, que abrir esta página era a única maneira de me arrancarem um sorriso, (tirando olhar para o meu G.).
    Continuas a fazê-lo, claro, mas os tempos já não são tão sombrios :)
    Eu é que agradeço teres "batido" com a cabeça e teres aberto esta casinha de madeira tão hospitaleira :)
    Um beijo e continuação de muitos mais textos maravilhosos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São palavras como as tuas que dão sentido ao que vou fazendo e escrevendo :)

      obrigado

      beijos

      Eliminar
  23. Parabéns meu caro!
    E espero que continues por cá, porque tens um excelente blog.

    Aquele abraço!

    ResponderEliminar
  24. Parabéns por estes 2 anos. :) Gosto muito de te ler, apesar de agora, por falta de tempo, vir cá muito menos vezes. Espero que continues por aqui por muito tempo. Fazem falta pessoas como tu, a escrever tão bem e com tanta criatividade. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vens a vezes que podes. O teu cantinho está cá guardado só para ti. E será sempre teu.

      Muito obrigado!

      beijos

      Eliminar
  25. Olá Bruno,
    Não me vou estender muito mais nem acrescentar algo de novo, mesmo em silêncio gosto do teu blog e da pessoa que está por detrás dele, não vou falar de números porque representam pouco ou nada para mim, deixo-te os parabéns e faço votos para que continues a ser dessa maneira única que és e demonstras ser, :)

    Abraço e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão. Os números são secundários. Obrigado pelas tuas simpáticas palavras :)

      Abraço e boa semana

      Eliminar