1.4.14

vou revelar um pouco mais sobre mim

Já aqui tinha dito o meu primeiro nome, que é Bruno. Como a grande maioria dos Brunos, sou Bruno Miguel. E o meu nome completo é Bruno Miguel Rodrigues Faria Saucerro. Também já tinha aqui referido que sou jornalista. Trabalho nesta área há quase uma década e actualmente sou correspondente da ESPN em Lisboa. Esta é a minha principal actividade, sendo que colaboro ocasionalmente com algumas publicações nacionais. E assim dou início ao mês de Abril, revelando um pouco mais de mim.

37 comentários:

  1. jajajjaja justo hoje no dia das mentiras? :p

    ResponderEliminar
  2. Malandro, dia das mentiras...
    hoje está um dia radioso lá fora, com todo este sol a entrar pela minha janela, o meu coração está alegre com toda esta luz maravilhosa

    gigi

    ResponderEliminar
  3. Dia das mentiras.... que parte foi revelado que talvez não seja verdade? :)

    ResponderEliminar
  4. Dia das mentiras, seu mentiroso! Beijinhos, CL

    ResponderEliminar
  5. e desse lado, há curiosidade em querer ser revelado um pouco mais de quem te lê?

    ResponderEliminar
  6. 1 de Abril.... Boa!!!

    ResponderEliminar
  7. Olá, Bruno Saucerro! Muito prazer, Ana Mar :)

    ResponderEliminar
  8. Vai dando mais detalhes quero-te perseguir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que seria o passatempo mais aborrecido que poderias ter na vida.

      Eliminar
  9. Fogo, e eu que fiquei toda contente com esse título!! Teaser.

    ResponderEliminar
  10. Que giro! Só depois de ler os comentários é que me apercebi do dia que é hoje :))) (estava a cair que nem uma patinha)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi uma brincadeira, como costumo fazer por aqui neste dia :)

      Eliminar