5.5.14

quem me explica a utilidade disto #27

Há quem tenha mealheiros para tudo e mais alguma coisa. Há quem junte dinheiro para comprar roupa ou acessórios de moda. Há quem junte dinheiro para o bilhete de um concerto. Há também quem junte dinheiro num mealheiro para aquela viagem que se deseja fazer há muito ou mesmo para uma tatuagem. Resumindo, existem mealheiros para todos os gostos e para todos os desejos.

Hoje, descobri que existe um mealheiro cujo objectivo é poupar dinheiro para sexo oral. The Blow Job Bank é o nome deste mealheiro que estipula o preço do sexo oral em trinta e seis euros. Como tal, o seu espaço é feito tendo em conta a quantidade de moedas necessárias para alcançar esta quantia, com algum espaço extra para outras coisas. Esqueçam os primeiros seis euros que pouparem, que esses servem para pagar o mealheiro.


Discrição é coisa que este objecto não tem. Pode ver-se um rapaz que admite estar a poupar para sexo oral contentando-se com um hambúrguer e batatas fritas. Destaco o topo do mealheiro onde está uma mensagem de optimismo para quem está a guardar dinheiro para sexo oral. A marca explica que não pretende encorajar as pessoas a pagar para ter sexo, algo ilegal em muitos países. Porém, ressalvam, existem muitos outros onde é legal, como tal, nada melhor do que estar preparado para pagar para ter sexo, aproveitando ainda algum dinheiro amealhado para umas férias.

Quero acreditar que o único propósito deste artigo é mesmo envergonhar um amigo, oferecendo o mealheiro, por exemplo, num daqueles jantares do amigo secreto. De resto, se algum homem comprar este mealheiro para juntar dinheiro para ter sexo oral, talvez perceba porque é que necessita de de pagar para ter sexo. Como posso estar a ver isto tudo mal, quem me explica a utilidade disto?

18 comentários:

  1. Ele há broches caríssimos... E vamos pensar que é para alguém que o vai levar pela primeira vez na vida. Convém que seja feito por alguém que sabe o que faz, e não por uma dentadura solta e malandreca... Olha que um broche mal feito, pode causar traumas !!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Durante muitos anos e em alguns meios existia a ideia de que a primeira vez devia ser com uma prostituta. Aliás, acredito que existam meios mais pequenos onde se pense dessa maneira. A minha opinião é que pagar não é sinónimo de que seja bom. É apenas sinónimo de que é um frete para quem recebe o dinheiro. O prazer provavelmente é nulo.

      Eliminar
    2. Pode ser... Mas quando feito como deve de ser, vale ouro!!! :P
      Mas gostei especialmente do comentário da Bigodes de Nata... acho que é deveras divertido usar isto em casa, com o casal... :D

      Eliminar
    3. Tudo o que é bom vale ouro :)

      A ideia foi realmente muito boa!

      Eliminar
  2. claramente é para ser usado em prendas de amigo secreto!

    ResponderEliminar
  3. What!????
    Quando uma pessoa julga que inventaram todas as coisas ridículas somos novamente surpreendidos. Simplesmente estúpido.
    Utilidade... não consigo dizer, está além das minhas capacidades!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho fantástico as duas baleias no topo com a frase de optimismo.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. O que me divirto quando procuro estes produtos. E confesso que tenho o cuidado de evitar alguns.

      Eliminar
  5. Olha pode ser engraçado, numa brincadeira de casal. Tanto serve para um como para outro. E depois daquela poupança toda ainda podem sair para jantar e beber uns copos valentes! eheheheh
    Parece que já estou a ver: "daqui a 1 euro fazes-me um blow job. E para ti ainda faltam 5 euros, toma, toma!!!"
    Pronto já deixei o meu cérebro fazer filmes.... :)))

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Costumo usar essa frase com muita frequência. E ainda acrescento uma parte.

      Eliminar