10.7.14

início de dia à moda de hollywood

Podia ser um início de dia como tantos outros. Mas este teve contornos hollywoodescos. Ao sair do ginásio ouço um estrondo. Vejo vidros a passar por mim. Inexplicavelmente (deverá ter sido a mola que se soltou) a porta fechou a uma velocidade fora do normal, partindo o vidro que saiu disparado na minha direcção e na do dono do ginásio que estava um pouco mais atrás. Com a luz perfeita é com uma bela banda sonora tinha sido um momento digno de um filme de cinema.

Enviado do meu iPhone

17 comentários:

  1. Respostas
    1. Não sei como mas nenhum de nós ficou cortado. Mas ainda bem que foi connosco e não com outras pessoas.

      Eliminar
  2. bom dia. os vidros do cinema parece que são feitos de um composto que não aleija. esses que partiram tão perto são capazes de deixar mossa, mesmo que acompanhados de trilha sonora a preceito; talvez ennio morricone fosse demais?

    ResponderEliminar
  3. :| Ainda bem que ninguém se magoou...
    Não deve ter dado para o susto!

    Beijinhos
    Z.

    ResponderEliminar
  4. O que era da vida sem a protagonização digna de um filme!? Emoções ao rubro... Espero que tenha terminado tudo da melhor forma.

    ResponderEliminar
  5. Tchi, pá! Ainda bem que "entre mortos e feridos" a contabilidade deu!

    ResponderEliminar
  6. Foi o teu momento "Assalto ao arranha-céus" do dia. :-) Agora a sério...ainda bem que ninguém se magoou. Eu hoje também tive uma experiência diferente, estava no fotógrafo da festa de finalistas do meu filhote a encomendar as fotos e o vídeo quando aparecem bombeiros e polícia por causa de uma fuga de gás...na casa mesmo em frente à qual estacionei. O polícia ainda me ralhou porque era proíbido estacionar nessa rua mas não me multou. Pirei-me logo dali, não sei como foi resolvida a fuga, mas não ia ficar lá à espera que explodisse.

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do que me foste lembrar. Gosto tanto.

      Isso ainda foi mais à filme do que a minha situação :)

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Como te disse no primeiro comentário que fizeste, sinto pena de ti. És o exemplo de uma das piores coisas deste país. E explico-te porquê. É verdade que podia seguir o mesmo caminho do que tu e dizia-te apenas que és um dos piores exemplos dos males deste país. Mas estaria a ser igual a ti. Por isso, vou explicar a minha opinião.

      Podes achar que tudo aquilo que escrevo é ridículo. Nada a apontar. É uma opinião tão válida como outra qualquer. Agora, ridículo é dizeres que o post é ridículo ao mesmo tempo que dizes que não o leste.

      E esse é um dos males deste país. Ninguém lê nada mas todos sabem tudo sobre tudo.

      Como já te disse, tenho pena de ti. E não existe pior sentimento em relação a alguém do que pena.

      Beijos e sê feliz. E não voltes cá que irás encontrar mais do mesmo. E coisas ridículas deixam-te assim. E isso não vale a pena.

      Eliminar