18.10.14

ajudas e se usares ainda ficas a cheirar bem

A Associação Filhos do Coração (site e facebook) produziu um largo número de sabonetes solidários, em formato de coração. São naturais e conseguem ser uma prenda cheirosa e que certamente irá fazer nascer um sorriso duplo: de quem o recebe e dos meninos que são ajudados com a verba angariada. Custam apenas 3,5 euros cada um. Não custa ajudar!


Deixo aqui as variedades e a quantidade disponível:
Canela (15), Jasmin (7), Calêndula (8), Argila Verde e Alecrim (34), Cacau e Coco (28), Aveia e Mel (42), Propolis e Alecrim (6), Salva e Kefir (43), Cacau e Hortelã (7), Cacau e Laranja (14), Argilas Aromáticas (8), Azeite e Coco (19), Bela – Luz (37), Seda da China e Lavandim (43), Erva-Príncipe e Menta (4), Argila Vermelha (14), Seda da China e Calêndula (12), Argilas, Anis e Pêssego (28), Argila e Citrinos (22), Erva-Príncipe, Aveia de Leite de Cabra (6), Seda e Alfazema (6), Café e Limão (6), Canela e Laranja (53), Alecrim e Palmarosa e, por fim, Argila.

2 comentários:

  1. Voluntária ONGD Filhos do Coração19 de outubro de 2014 às 23:36

    Podem fazer as encomendas para: filhosdocoracao@live.com.pt
    Só uma pequena correcção, os sabonetes foram produzidos por saboeiros que os doaram à Associação para que os pudesse vender e assim pagar a educação, saúde, segurança das crianças resgatadas à Escravatura no Gana. Muito Obrigada por partilhares!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela informação adicional. Obrigado eu pela informação e desejo que sejam todos vendidos.

      Eliminar